<<

Provopar -

Leve alimentos ao MON e assista ao melhor de Notícias Postado em: 08/05/2014

“Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico” é o segundo espetáculo da temporada do Projeto + Música, com a participação dos cantores Célia e Zé Luiz Mazziotti. Quem for ao show deve levar um quilo de alimento não perecível e ainda ganha uma entrada para visitar o museu.

"Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico" é o segundo espetáculo da temporada do Projeto + Música, com a participação dos cantores Célia e Zé Luiz Mazziotti. Quem for ao show nesta quinta-feira (08), às 20 horas, no Auditório Poty Lazzarotto, no Museu , em Curitiba, deve levar um quilo de alimento não perecível e ainda ganha uma entrada para visitar o museu.

O show em homenagem aos 70 anos do cantor e compositor Chico Buarque contará com as apresentações de "Tatuagem", "Retrato em branco e preto", " do grande amor", "Trocando em miúdos" e outras músicas de seu repertório interpretadas por Célia e Zé Luiz Mazziotti, acompanhados pelo músico Ricardo Verocai no piano.

A capacidade do auditório é de 372 pessoas e os convites podem ser retirados na bilheteria do museu até o esgotamento. A bilheteria estará fechada apenas na segunda-feira (05/05). O evento tem parceira com o Provopar Estadual, portanto, a organização pede que o público traga 1 kg de alimento não-perecível para doar a instituição.

Os objetivos do +Música são formar plateia, permitir o acesso de todos à música e proporcionar a troca de experiências de artistas locais com artistas de outros lugares do país. Também fortalecer a relação do público com o museu, por meio da integração entre as diversas formas artísticas. O + Música desta quinta-feira tem direção-geral de Rodrigo Fornos, direção musical de Ricardo Verocai e produção da MPB Jazz.

+ MÚSICA - Criado em março de 2013 com a ideia de reunir artistas múltiplos (além de cantores, muitos deles são também atores, bailarinos, artistas plásticos, compositores), abordou inúmeros estilos musicais e recebeu grandes nomes, como Karol Conka, Michele Mara, Jeff Sabbag, Endrigo Bettega, Kátia Drumond, Ricardo Verocai, MUV, músicos latino-americanos, a velha guarda do jazz curitibano dos anos 1940 e 1950, como Gebran Sabbag, Fernando Montanari e Saul do Trompet para contar diversas trajetórias da música mundial.

Em 2014, o projeto integra o Plano Anual do Museu Oscar Niemeyer e tem patrocínio da Copel. Além disso, o MON está preparando diversas atividades em outras áreas culturais que vão ocorrer no espaço ao longo do ano.

CÉLIA - Consagrada cantora paulista, é considerada uma das melhores intérpretes do País e comemora 44 anos de carreira. Tom Jobim, , , , e outros, lhe deram canções para o disco de estreia. Com mais de 10 CDs gravados e inúmeros LPS, colocou o pé no palco pela primeira vez subvertendo a forma de cantar "Adeus batucada", de Sinval

http://www.provoparestadual.org.br 23/9/2021 20:09:23 - 1 Silva, samba eternizado na voz de Carmem Miranda. Foi aplaudida e recebeu elogios da crítica e ganhando todos os prêmios de cantora revelação, inclusive o "Roquete Pinto" considerado o Grammy brasileiro da época. Célia está em estúdio gravando novo CD, que será lançado no final de outubro de 2014.

ZÉ LUIZ MAZZIOTTI - Cantor paulista, começou sua carreira em 1966, no grupo vocal Canto4, que venceu o Festival da TV Record daquele ano interpretando "São, São Paulo Meu Amor", de Tom Zé. Em 1976 muda-se para o e participa do Projeto , cantando ao lado de mitos da MPB como Elizeth Cardoso, Ângela Maria, Zezé Gonzaga e Jamelão. Na segunda metade da década de 1980 passa anos radicado na França, onde participa de festivais de jazz e canta ao lado de artistas brasileiros. O primeiro CD vem em 1994, "Zé Luiz Mazziotti.

Serviço: + Música - "Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico" Data: 08/05/14 (quinta-feira) Horário: 20h Local: Museu Oscar Niemeyer - Auditório Poty Lazzarotto - Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico - Curitiba - PR

http://www.provoparestadual.org.br 23/9/2021 20:09:23 - 2