ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. CNPJ 60.872.504/0001-23 Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

Tecnologia Bancária S.A. (TECBAN) – Novo Acordo de Acionistas

Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que:

1. Determinadas subsidiárias do Itaú Unibanco (Itaú Unibanco S.A., Unibanco Negócios Imobiliários S.A., Banco Itauleasing S.A., Banco Itaucard S.A. e Intrag – Part. Administração e Participações Ltda.), em conjunto com o Grupo (por meio do Banco do Brasil e BB Banco de Investimentos S.A.), o Grupo Santander (por meio do Santander S.A. – Serviços Técnicos, Administrativos e de Corretagem de Seguros), o Grupo Bradesco (por meio do S.A., Banco Alvorada S.A. e Alvorada Cartões, Crédito, Financiamento e Investimentos S.A.), o Grupo HSBC (por meio do HSBC Brasil S.A. – Banco Múltiplo), o Grupo Caixa (por meio da Caixa Participações S.A.) e o Grupo Citibank (por meio do Citibank N.A. – Filial Brasileira e Banco Citibank S.A.) (todos, em conjunto, denominados “Partes”), com a interveniência e anuência de Tecnologia Bancária S.A. (“TecBan”), Itaú Unibanco, Banco Santander (Brasil) S.A. e Caixa Econômica Federal, assinaram, em 17 de julho de 2014, um novo Acordo de Acionistas da TecBan (“Acordo de Acionistas”), o qual, tão logo entre em vigor, revogará e substituirá o acordo de acionistas vigente.

2. Além das disposições usuais em acordos de acionistas, como regras sobre governança e transferência de ações, o Acordo de Acionistas prevê que, em aproximadamente 4 (quatro) anos contados de sua entrada em vigor, as Partes deverão ter substituído parte de sua rede externa de Terminais de Autoatendimento (“TAA”) pelos TAAs da Rede , que são e continuarão sendo geridos pela TecBan. De maneira geral, pode ser entendida como rede externa de TAAs aqueles situados fora do ambiente de agências bancárias ou aqueles em que o acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, como, por exemplo, aqueles instalados em shopping centers, postos de gasolina, supermercados etc.

3. Com isso, em linha com a tendência mundial de melhores práticas da indústria, as Partes, que constituem os principais bancos de varejo do País, consolidarão suas redes externas de TAAs nos terminais da Rede Banco24Horas, gerando aumento de eficiência, maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes. Vale ainda lembrar que, além das Partes, cerca de outros 40 (quarenta) bancos são clientes da Fls. 2

TecBan, de forma que tal crescimento da Rede Banco24Horas também beneficiará significativamente tais instituições e seus respectivos clientes.

4. A entrada em vigor do Acordo de Acionistas está sujeita a algumas condições suspensivas, dentre elas, a aprovação das autoridades regulatórias competentes.

São Paulo, 18 de julho de 2014.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL Diretor de Relações com Investidores