Volume 10 - Capítulo 3

O Império Baharuth

Tradutor: União Overlord Revisor: Tio Vlad

Parte 1

Albedo estava prestes a partir para o Reino em um dia claro e ensolarado, e Ainz foi ao pátio de sua residência para se despedir dela.

Havia cinco carruagens luxuosas estacionadas lá. Uma delas era para Albedo e outra para sua bagagem. Uma das carruagens restantes continha presentes para o rei, para dar ênfase na diferença entre o poder do Reino e do Reino Arcano. Em torno destas carruagens estavam 20 Cavaleiros da Morte que Ainz tinha criado.

Teria sido muito mais fácil apenas tele transportá-los para o Reino, mas haviam escolhido não fazer isso.

Albedo e seu grupo eram os responsáveis por demonstrar o poder do Reino Arcano. Parte disso significava usar monstros no lugar de cavalos para puxar as carruagens. Uma ameaça implícita, por assim dizer.

"Então, Ainz-sama, por favor, se cuide por um tempo."

"Umu, tenha cuidado. Ainda não encontramos as pessoas que controlaram Shalltear. É por isso que não podemos excluir a possibilidade de que eles possam estar tentando controlá-la, e então usá-la como parte de uma grande aposta para infligir danos maciços em Nazarick. "

"Claro. Eu vou ser cuidadosa e nunca deixarei isso acontecer comigo."

Albedo estava abraçando um item de classe mundial em seu peito.

"Eu acredito que possuir isso deva eliminar o risco de ser hipnotizada por um Item de classe mundial. No entanto, o inimigo pode não estar limitado a usar apenas esse item. Além disso, embora este Item de Classe Mundial que você possui é o mais poderoso contra objetos físicos, não se esqueça que não é muito útil contra alvos individuais."

"É assim mesmo? Mas, usarei isto como uma arma principal assim que mudar sua forma..."

"É mais fraco do que um item de classe divina especializado. Mesmo assim, ainda é bastante forte já que ele nunca se destruíra ou se danificará. Tudo que eu quero dizer é que não seja descuidada porque você é forte. Embora eu não ache que você vai cometer um erro como esse..."

Pensando nisso, até agora, Albedo nunca esteve lá fora.

Ele a tinha prendido em Nazarick e tinha a colocado como uma retaguarda. Devido a isso, Ainz se sentia preocupado, como se ele estivesse deixando uma criança sair pela primeira vez para uma missão.

"Permaneça alerta e não se descuide. Se você sentir que há perigo, retire- se imediatamente. Você tem algum item de tele-transporte? Alguns deles precisam de tempo para ter efeito, o seu age imediatamente? Alguns inimigos também podem impedir o tele-transporte antes de atacarem, você já pensou em uma maneira de lidar com eles? Também pode haver inimigos que distrairão você com iscas antes de emboscá-la. Não se deixe enganar pela força dos seus inimigos, certo? Embora eu ouvi que você passou por um treinamento de combate, a fim de melhorar a sua capacidade de resposta, de qualquer jeito você ainda precisa adquirir um pouco mais de conhecimento. Além disso-"

Ele pensou, teria sido bom se eu tivesse dado a Shalltear uma lição como essa, enquanto ele pensava sobre as táticas que ele usaria para fazer PK. Ao fazer isso, ele jogou a Albedo em uma avalanche de palavras à velocidade de uma metralhadora.

Quanto tempo havia usado para pensar em todos os tipos de ataques? Ainz só voltou ao normal depois que ele percebeu que Albedo estava olhando para ele com uma expressão de alegria em seu rosto.

Isso era terrivelmente embaraçoso.

Ainz tossiu.

"Bem, algo assim. Eu acredito que você, de todas as pessoas, Albedo, não se descuidará com os preparativos e contramedidas. Desculpe por atrasar você. Tome cuidado em sua viajem. ”

"Entendido, Ainz-sama."

"Embora possa não ser apropriado perguntar antes de ir, sobre Demiurge..., não, não importa."

"Ele deveria estar bem, acredito eu?"

Se ele tivesse recebido alguma comunicação de Demiurge, ele não teria uma enorme pilha de perguntas para lhe perguntar. Por exemplo, no caso de Albedo, ela não se opunha à formação da Guilda dos Aventureiros, mas talvez fosse melhor perguntar pessoalmente quando ele voltasse. Albedo pareceu surpresa, mas depois que ela percebeu que Ainz não tinha a intenção de responder, ela retomou sua habitual expressão gentil.

"Então, Ainz-sama. Como Supervisora dos Guardiões, vou mostrar-lhe resultados que não trará vergonha a meu cargo."

"Suas ações nunca insultaram seu cargo."

No entanto, logo depois disso ele se lembrou de Albedo o montando num estilo Cowgirl, mas isso não era o tipo de coisa que se poderia mencionar neste momento. (Tradução: é tipo Cowboy só que a garota fica em cima...)

"Há mais uma coisa que eu tenho a dizer. Mesmo que você seja imune à doença, este mundo pôde possuir doenças que podem contornar até mesmo essa imunidade, sendo assim, tenha cuidado. Ouvi dizer que é excepcionalmente fácil ficar doente na virada de estações. ”

A transição entre as quatro estações não era muito boa no mundo de Suzuki Satoru.

Um pensamento o atingiu - o que o Blue Planet faria se ele estivesse aqui? Ele provavelmente teria a mesma expressão brilhante que Albedo.... Embora, se ele pudesse realmente fazer essa expressão era uma questão completamente diferente.

Então, Albedo ofereceu uma sugestão, com um olhar em seu rosto similar à de uma flor recém-florescida:

"Ainz-sama! E- Eu conheço um remédio que funciona muito bem contra doenças!"

"Hoh ...?"

Foi uma surpresa. Ele não esperava que ela soubesse de uma medicação exclusiva deste mundo.

Nfirea, o herbalista, não deveria ter entrado em contato com Albedo. Sendo esse o caso, poderia ter vindo do conhecimento dentro de YGGDRASIL, ou talvez algo que Tabula Smaragdina havia programado nela? Sua curiosidade agora tinha despertado, Ainz aguardava com expectativa para o que ela diria a seguir.

"Um beijo!"

".... Um beijo?"

"Sim, beijar alivia o estresse e ativa o sistema nervoso parassimpático. Uma vez que a eficiência do sistema nervoso parassimpático aumenta, o desempenho do sistema imunológico melhora com ele. Em outras palavras, se você receber um beijo, você não vai ficar doente!"

"O que você disse soa meio familiar..."

Ele lembrou que alguém mencionou algo sobre o sistema nervoso parassimpático enquanto ele estava jogando YGGDRASIL. Deve ser isso. No entanto, ele não sentiu que isso seria eficaz neste mundo também.

"Portanto, eu quero um beijo ~ "

Albedo fechou os olhos e franziu os lábios.

Tudo que ele podia ver agora era um polvo.

Essa descrição pode soar como se estivesse caluniando uma grande beleza, mas a verdade era que sua aparência não tinha sido muito diminuída. Afinal de contas, uma bela mulher permanecia bonita não importando a expressão que ela tivesse em seu rosto.

Esse pensamento inesperado passou pela mente de Ainz.

Ainz tinha considerado fugir neste momento.

Ele queria dizer, "Claro que não", mas era claramente óbvio que ela estava esperando por um beijo. Além disso, este era um desejo de alguém que estava prestes a executar uma missão de trabalho, então ele queria ajudar a cumpri-la, até certo ponto. Além disso, faria seu coração doer ignorar os desejos da filha de Tabula Smaragdina.

Ainz pegou o queixo de Albedo em uma mão e plantou um beijo em sua bochecha. Dito isto, Ainz não tinha pele, e, consequentemente, não tinha lábios, então o beijo que Ainz deu foi pouco mais do que pressionar seus dentes dianteiros contra ela. Além disso, como ele não tinha saliva, tudo que ela deveria ter sido capaz de sentir era algo seco e duro cutucando ela.

Embora isso fosse terrivelmente embaraçoso, tudo que ele poderia fazer era suportar.

Estou feliz por eu ter escovado os dentes, mesmo não comendo nada.

Depois que sua mão deixou seu queixo, ele encontrou o olhar de Albedo com os olhos arregalados.

"O que, o que há de errado? Além disso, teria sido demais beijar você na boca, então a bochecha terá que bastar. Não estou certo?! "

".... Eu não acho que você teria considerado isso tudo."

Antes que Ainz pudesse perguntar o que ela realmente queria dizer, as lágrimas brotaram no canto dos olhos de Albedo.

"Fueeeen ~ "

Albedo chorou. Aquelas não eram lágrimas de crocodilo. Ela estava realmente chorando.

Depois que o choque esperado de sua supressão emocional o dominou, Ainz se apressou a fazer alguma coisa. Dito isto, ele não tinha ideia de como proceder.

No passado, quando tinha feito Albedo chorar na Tesouraria, ele tinha pensado em algo reconfortante para dizer. No entanto, nada como aquilo lhe veio à mente agora que Ainz a tinha feito chorar depois de beijá-la. O que esse belo e jovem Imperador (Jircniv) faria em um momento como este? Embora ele pensasse sobre esse assunto, parece que nenhuma das cenas que Ainz testemunhou jamais cobriria uma situação como aquela.

"Albedo, por favor, não chore. "

Ele queria desesperadamente olhar para a empregada doméstica atrás dele para pedir ajuda, mas ela já tinha se envergonhado o suficiente. Ele não poderia se desgraçar ainda mais.

“Albedo, não chore. ”

Ainz puxou Albedo em seu abraço e gentilmente lhe deu tapinhas nas costas.

Eles ficaram assim por algum tempo, e então Albedo fungou. Parece que suas lágrimas pararam.

Ainz soltou as mãos segurando Albedo, enquanto uma sensação de alívio passava por ele.

"Você está bem, Albedo? "

“Sim, Ainz-sama. Sinto muito por ter deixado você ver esse lado vergonhoso de mim. ”

Embora manchada de lágrimas, o seu sorriso ainda era muito bonito.

Só havia uma razão para ela estar chorando.

Seu estômago inexistente começou a doer depois que ele percebeu o quão cruel ele tinha sido. Naquela época, ele pensou que estava tudo bem, porque o jogo iria acabar em breve. Se não tivesse pensado assim, ela não teria chorado dessa forma.

"É assim mesmo.... Bem, já está na hora. Você deve partir se já estiver tudo bem.

"Entendido, Momonga-sama!"

♦ ♦ ♦

As cortinas fechadas nas janelas da carruagem se abriram e, através delas, ele viu Albedo acenando para ele. Em resposta, Ainz acenou de volta para ela.

Esta era uma cena comum em despedidas ferroviárias que ele poderia ter visto na televisão.

A carruagem lentamente começou a se mover, e os sentinelas começaram a se mover também.

Ainz observou até que não pôde mais ver a carruagem de Albedo, e enquanto olhava para longe, emitiu um comando grave e sombrio.

“Esqueça tudo o que aconteceu aqui. ”

"Entendido."

Ainz passou pela criada, cuja cabeça estava abaixada. Ainz não teve como ver que tipo de olhar ela tinha em seu rosto.

♦ ♦ ♦

Parte 2

O Imperador de Sangue, Jircniv Rune Farlord El-Nix tinha sua cabeça apertada entre suas mãos.

Esta não era uma coisa recente. Ele fazia isso há algum tempo.

No passado, ele tinha expurgado todos os tipos de nobres quando ouvia falar de traições que poderiam agitar o Império, ele aprendeu isto vendo a deterioração das relações com os países vizinhos. Através de tudo isso, este homem não tinha entrado em pânico nem caído em confusão. No entanto, diante de um problema insolucionável, mesmo este homem não podia fazer nada além de sustentar amargamente sua cabeça.

"Droga! Seu filho da puta! Morra! Morra e apodreça!"

Mesmo que a magia poderia amaldiçoar alguém até a morte, Jircniv não tinha esse tipo de poder. Portanto, ele estava simplesmente falando palavras ofensivas. Se ele pudesse realmente matar aquele homem odioso que tinha causado tal devastação em sua mente e revirado seu estômago nos últimos meses, ele alegremente procuraria tais técnicas.

“Não, espere. Seria melhor dizer-lhe para "viver", certo? Ou talvez, 'ser destruído' seria mais apropriado? Ouvi falar de alguns sacerdotes que destruiu mortos-vivos com poder sagrado."

Ele estava mesmo pensando em coisas sem sentido.

O estômago de Jircniv doía e os cabelos caídos enfeitavam seu travesseiro todas as manhãs. O culpado, o homem responsável por tudo isso, era o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown.

Não havia uma solução satisfatória para os problemas colocados pelo Rei Bruxo.

O primeiro problema tinha haver com as baixas entre o Corpo de Cavaleiros Imperiais na Batalha das Planícies Katze.

Houve apenas 143 mortes; um número trivial, para um confronto direto com o inimigo. No entanto, as perdas nas Planícies Katze foram inteiramente auto infligidas.

Além disso, 3.788 pessoas haviam manifestado seu desejo de deixar o Corpo de Cavaleiros quando retornaram à Capital Imperial. Em outras palavras, mais de 6% dos 60.000 homens do Corpo de Cavaleiros Imperiais perderam a coragem.

E então, haviam milhares de pessoas que se queixavam de ansiedade e terrores noturnos. Segundo os relatórios, havia pelo menos 200 pessoas mentalmente instáveis também.

Os cavaleiros eram guerreiros profissionais treinados, mesmo apenas um deles implicava uma despesa considerável.

Nem era apenas uma questão de dinheiro. O tempo de treinamento também era essencial. Não se podia simplesmente arrancar alguém das ruas e dizer: "A partir de hoje, você é um cavaleiro. "

O Império teria que gastar muito para preencher o déficit no número de cavaleiros. Mas onde ele iria obter os fundos para essas despesas?

Neste momento crítico, eliminar os nobres e se apoderar de seus ativos para compensar a quantidade necessária era muito arriscado.

A razão para isso era por causa do segundo problema - ou seja, as petições que os Cavaleiros Imperiais tinham apresentado a Jircniv.

O Corpo de Cavaleiros foi permitido fazer propostas ao imperador Jircniv. Isto era porque havia algumas coisas que somente veteranos que haviam se coberto com sangue poderiam compreender, e era também para reduzir os conflitos entre oficiais militares e oficiais burocráticos. Ao mesmo tempo, era também para dar a impressão de que Jircniv - que tinha um fundo marcial – tinha um carinho especial para com o Corpo de Cavaleiros.

Naturalmente, não se podia esperar que tais cartas fossem sempre positivas, mas as recentes petições eram muito difíceis.

Essas petições, dos superiores na estrutura do comando do Corpo de Cavaleiros, expressaram seu desejo de evitar a guerra com o Reino Arcano.

Jircniv podia entender esse tipo de coisa, mesmo que não o mencionassem.

Qualquer um que se atrevesse a enfrentar aquele Reino em combate aberto seria algo além de um mero idiota; ele seria um louco absoluto. Essa era uma nação que poderia massacrar 200.000 homens das tropas inimigas com um único feitiço. Não havia nenhuma maneira de que Jircniv escolheria uma luta com esse inimigo brutal.

Mesmo assim, a razão pela qual o Corpo de Cavaleiros tinha oferecido tal petição era porque eles tinham perdido a sua fé em Jircniv.

Antes da Batalha das Planícies Katze, Jircniv propôs ao Rei Bruxo: "Espero que você use o seu feitiço mais forte”. Os altos escalões do Corpo de Cavaleiros sabiam disso, e lançaram a culpa daquela paisagem infernal e miserável aos pés de Jircniv.

Em outras palavras, eles o estavam usando como bode expiatório.

Quando Jircniv entendeu isso, ficou furioso e frustrado ao extremo.

Se ele soubesse que tal magia existia, nunca teria dito tal coisa.

Além disso, a razão pela qual Jircniv havia pedido que esse maldito Rei Bruxo usasse seu feitiço mais forte era para verificar o quão poderoso era sua magia.

Originalmente, deveria ter sido o contrário. "Obrigado por mostrar parte do poder do Rei Bruxo. Agora sabemos que não podemos agir imprudentemente em relação a ele ", eles deveriam ter dito isso enquanto expressavam sua gratidão. Afinal, se as coisas tivessem ido mal, essa magia poderia ter sido usada em uma cidade.

No entanto, o Corpo de Cavaleiros não viu as coisas dessa forma. Foi porque eles sentiram que Jircniv era um imperador esplêndido, então eles acreditavam que ele tinha pedido que ele usasse essa magia, sabendo muito bem o que ela faria. Assim, muitos olhares suspeitos caíram sobre Jircniv.

Esta era a primeira vez que Jircniv ficou tão enojado com sua própria reputação.

No entanto, chorar e reclamar não iria ajudar com essas coisas. Se alguém pudesse fazer algo em seu lugar, Jircniv choraria gritaria e descansaria alegremente até que suas dores de estômago desaparecessem. Claro, ninguém podia fazer o trabalho de Jircniv por ele, então ele tinha que lidar com isso por si mesmo.

“Maldito seja esse Rei Bruxo! É tudo culpa dele! ”

Ele suportou a dor que irradiava de seu estômago, não - Jircniv parou para pensar.

Isso não era "culpa do Rei Bruxo". Esta era "a conspiração do Rei Bruxo".

Era muito possível que o estado em que se encontra o Império tivesse sido orquestrado por ele. Quando ele se acalmou e considerou isso, essa possibilidade era muito alta.

Jircniv tirou uma chave e abriu uma gaveta. Ele retirou uma garrafa de dentro.

Então, ele pressionou o anel de prata que usava em sua mão esquerda contra ela.

O Anel de Unicórnio - um item que poderia detectar venenos e que aumentava a resistência a venenos e doenças, além de poder curar feridas uma vez por dia. Depois de confirmar que não havia reação, ele a bebeu.

Jircniv colocou a garrafa em sua mesa, e franziu a testa.

Ele tomou um bocado de água de outra garrafa sobre a mesa, para lavar o, agora familiar, sabor adstringente espalhado através de sua boca. Depois disso, Jircniv pressionou a área ao redor de sua barriga novamente.

Era apenas um efeito placebo, ou sua ferida realmente foi curada? Embora não houvesse nenhuma maneira que ele pudesse saber com absoluta certeza, pelo menos suas dores de estômago haviam cessado por agora.

“Haaah~”

Depois de um suspiro anormalmente profundo, como se pesadas tarefas lhe aguardassem, continuou seu trabalho. Primeiro, ele tinha que começar a reduzir essa pilha de documentos acumulados.

Uma batida suave soou na porta, como se estivesse esperando que ele estendesse a mão.

O homem que entrou era um escriba. Todos os escribas escolhidos a dedo por Jircniv eram excelentes trabalhadores. No entanto, este homem estava facilmente a altura de Roune (Imperador).

Aliás, não havia mulheres entre os escribas. A única mulher que Jircniv confiava para lidar com esse tipo de trabalho era uma de suas concubinas.

"Sua Majestade-"

Jircniv acenou para cortar a saudação que poderia demorar muito tempo.

"-Não há necessidade disso, poupe-me das saudações. Não perca tempo, vá direto ao ponto."

"Sim, sua Majestade. Os comerciantes daquela nação finalmente nos responderam. Eles parecem ter um estoque muito bom com eles, e eles estarão visitando a Capital Imperial em breve."

"Realmente!"

Jircniv sorriu diante da melhor notícia que tinha ouvido nas últimas semanas.

A nação em questão era a teocracia de Slane. Naturalmente o comerciante em questão era um emissário deles.

Embora este quarto fosse protegido contra espionagens, depois de testemunhar aquele feitiço do Rei Bruxo, ele tinha chegado a acreditar que todas essas contramedidas eram pouco mais do que enfeites. O fato era que ele tinha chegado a sentir que alguém estava o espionando ultimamente.

Ainda assim, não importava quantas pessoas ele enviou para investigar, eles não encontraram observadores. A única conclusão que poderiam chegar era que se tratava de um delírio paranoico da parte de Jircniv. É claro, ele tinha estado bastante nervoso ultimamente, o que dava credito a essa possibilidade. No entanto, ele não poderia se livrar da sensação de mau presságio de que estava sendo vigiado.

No passado, ele poderia ter deixado Fluder estabelecer medidas antiespionagem, mas ele não poderia fazer isso agora. Por tudo que sabia, Fluder talvez já o tinha traído. Portanto, Jircniv tinha que operar sob a suposição de que os espiões já se infiltraram na Capital Imperial.

Portanto, todas as políticas relativas a assuntos importantes precisavam de suas próprias palavras em código. Claro, houve alguns pequenos problemas que surgiram como resultado, mas ainda era melhor do que deixar a aliança contra Ainz Ooal Gown ser exposta.

“Então, quando será? ”

"Eu acredito que eles pretendem chegar dentro dos próximos dias."

Normalmente, ele teria abertamente os convidado para a Capital Imperial, mas isso seria muito óbvio.

É melhor conhecê-los enquanto finjo que foi uma coincidência. No entanto, que tipo de local evitaria suspeitas?

Ele estava com as opções esgotadas, mas mesmo que fosse esse o caso, ele não podia desistir como se isso fosse apenas um jogo normal. Lançar esse feitiço de extrema crueldade foi essencialmente para dizer à Jircniv: "Eu sou um morto-vivo, matar os vivos é apenas natural." Ele não poderia ignorar um ser como aquele.

Era dever do Imperador do Império de Baharuth melhorar suas chances de vitória, mesmo que fosse apenas um pouco.

Para poder alcançar esse objetivo, uma das medidas que tomou foi forjar uma aliança secreta com a Teocracia Slane. A Teocracia era um país com uma história mais longa do que a do Império, e também usava a magia divina como um dos pilares de sua nação. Não havia dúvida de que era a melhor nação que se poderia apelar para buscar maneiras de lidar com os mortos-vivos.

No entanto, seria muito ruim se o Reino Arcano soubesse de seu contato com a Teocracia.

O Império era agora um aliado do Reino Arcano, e tinha lhes ajudado a garantir sua soberania. A razão pela qual o Império tinha feito isso foi para conhecer a força e a organização do Reino Arcano, bem como todo o resto dentro dele. Se fosse descoberto que eles estavam trabalhando contra o Reino Arcano, o Império seria, sem dúvida, o primeiro alvo do poder do Rei Bruxo.

“Permissão para falar, Majestade. ”

Jircniv ergueu o queixo, indicando que o homem deveria continuar.

"O ato de abrir hostilidades contra o Reino Arcano não é o curso de ação mais tolo?"

Jircniv olhou para o escriba. Você também, né. Ele atirou um pergaminho em uma lixeira especialmente designada para isso.

Não torture o meu coração já esmagado, por favor.... Porém...

“Então, o que você sugere que façamos em vez disso? ”

"Bem, sobre isso..."

Jircniv sorriu enquanto observava o escriba engolir audivelmente.

"Relaxe. Não vou censurá-lo por nada que você diga. Vamos, fale o que pensa."

"Sim, então, peço desculpas antecipadamente por qualquer ofensa que eu possa causar."

Com uma tosse, o secretário compartilhou seus pensamentos:

"Acredito que devemos continuar a fortalecer nosso vínculo nessa aliança, e se o Reino Arcano tiver algum pedido... deveríamos ceder a eles."

O rosto do escriba ainda estava pálido, apesar da garantia de Jircniv.

Dentro de seu coração, aquela declaração traiçoeira guerreava com o medo de que sua própria vida pudesse se extinguir.

Jircniv sorriu amargamente.

"Você está certo."

"--Hah?"

Foi porque ele conhecia o calibre desse homem que ele sentiu que sua boca abriu bastante. Jircniv sorriu da maneira diferente que havia feito antes, e depois continuou falando:

"Eu sinto que o que você está dizendo está correto. Na sua posição, eu poderia fazer a mesma proposta. Não, seria estranho se qualquer homem que nomeei como escriba não sugerisse tal coisa. ”

Simplificando, o Reino Arcano era muito poderoso.

Embora só pudessem julgar do ponto de vista militar, estava claro que o Reino Arcano estava em um nível que eles não poderiam sequer ter esperanças de lidar com eles.

O poder pessoal do Rei Bruxo, Ainz Ooal Gown, sozinho já era muito arriscado de enfrentar. Depois, havia o exército dos mortos-vivos que ele havia levado para o campo de batalha, cada um dos quais, segundo os rumores, era capaz de arrasar uma nação por si mesmo.

Eles estavam em dimensões completamente diferentes. Quando se pensava nisso, a própria ideia de conspirar contra ele era ridícula.

"Embora eu sinta que seja a melhor escolha, isso significa que não devemos nos preparar para tomar alguma outra ação? Por exemplo, se o Rei Bruxo pretender destruir o Reino, você acha que dobrar o joelho para ele será suficiente para nos salvarmos?"

Ele ainda não tinha ouvido falar de nenhum massacre em E-Rantel.

Será que os mortos-vivos não estavam lá? Depois de tentar reunir algumas informações, ele descobriu que os mortos-vivos ocuparam abertamente a cidade, transformando E-Rantel em uma cidade demoníaca.

O Rei Bruxo poderia estar planejando governar os moradores daquela área sem massacra-los, mas isso seria uma conclusão precipitada. Afinal de contas, havia rumores de como ele havia subjugado aquele aventureiro de rank adamantite (Momon), só a partir desse ponto, era perigoso pensar em que propostas misericórdias do Rei Bruxo, se estenderiam ao Império.

"É como você diz. Parece que eu estava tão intimidado pelo poder esmagador do Rei Bruxo que eu não poderia sequer tomar uma decisão racional. Minhas mais profundas desculpas. "

"Não precisa se desculpar. Afinal, eu também tive esse pensamento no passado... de volta ao tema, onde os comerciantes daquele país decidiram ficar? "

"Parece que eles estarão hospedados no maior do segundo dos quatro. "

O ‘segundo dos quatro’ refere-se a um santuário do Deus do Fogo. A palavra "maior" não era código, então provavelmente se referia ao maior santuário do Reino - o Templo Central.

A partir daí, Jircniv começou a conversar sobre questões aleatórias, com algumas mentiras polvilhadas na mistura.

Às vezes, ele falava casualmente de coisas inventadas. Mesmo que alguém soubesse, investigar a verdade dessas palavras seria um processo tedioso. Por enquanto, ele poderia continuar este trabalho de esforço cerebral. Enquanto pensava nisso, percebeu que estavam conversando durante vários minutos.

Jircniv então decidiu chegar à questão principal.

"Como está sua família? Ainda estão bem? ”

"Hah? Ah sim. Estão muito bem. ”

"É assim? Isso é ótimo. Boa saúde é a coisa mais importante, afinal. Eu não vou mentir; A verdade é que o meu corpo tem estado muito mal ultimamente. A medicina só ajuda por um tempo. Acha que devo trazer um sacerdote? ”

"Parece que os templos não estão muito felizes com as ações recentes de Sua Majestade. A aplicação de pressão pode resultar em uma contra produção. Por que não os visitar pessoalmente, Sua Majestade? ”

“Que ideia maravilhosa! ”

Os templos lutavam contra os mortos-vivos. Assim, para os sacerdotes, a fundação de um país vizinho que era governado por um poderoso morto-vivo era algo sobre o qual eles estavam muito cautelosos. Portanto, eles tinham enviado muitos pedidos para se reunirem com Jircniv.

No entanto, Jircniv tinha recusado todas as vezes.

Jircniv estava agora em um estado onde ele aceitaria qualquer ajuda que pudesse obter, mas ele tinha suas razões para não aceitar a deles. Uma delas era porque ele não confiava em sua capacidade para evitar espiões. A outra era porque Jircniv temia que se ele contasse o que sabia eles poderiam fazer algo imprevisível.

Se ambos os lados chegassem a um acordo, e os sacerdotes então decidiriam declarar guerra ao poderoso Rei Bruxo "porque ele é um morto-vivo ", as consequências dificilmente precisam ser ditas. Isso faria com que o Império fosse apanhado em suas ações suicidas.

Em suma, Jircniv temia que, uma vez que fizesse contato com os templos, o Re Bruxo assumisse que o Império estava hostil a ele.

Jircniv suspirou profundamente.

Embora estivesse esperando o momento certo, parecia que eles não entendiam esse ponto. No entanto, o partido diplomático da Teocracia tinha chegado secretamente à Capital Imperial. Talvez se ele esperasse que eles fizessem contato primeiro com os templos, poderia haver uma chance de mudarem de ideia quanto a Jircniv.

"Então, eu deveria separar algum tempo nos próximos dias para visitar os templos e deixá-los darem uma olhada no meu corpo. "

"Isso parece um curso sábio de ação. Então, eu vou fazer os arranjos agora."

"Obrigado. Então, o que faremos a respeito do Coliseu? Lembro-me de que havia uma partida de exibição marcada em breve; vamos deixá-los continuarem como planejado? Eu não mudarei de opinião por palavras como 'você disse que estava indo para uma consulta, então você não pode ir lá', você sabe. Se algum de vocês quiserem assistir à exibição comigo, podem juntar-se a mim na minha sala VIP. "

Os olhos do escrivão se arregalaram e seus olhos brilharam enquanto tentava adivinhar o verdadeiro significado dessa declaração.

Sim, está certo. Você tem razão em suspeitar de mim. Venha, veja o que eu realmente quero dizer.

Jircniv queria evitar conhecer o povo da Teocracia nos templos.

Os templos continham conhecimento sobre cura e vários outros tipos de sabedoria. Se fosse escolhido como alvo para um ataque preventivo, muitas coisas seriam perdidas. No momento, esse conhecimento acumulado era mais importante do que qualquer outra coisa.

"Entendido. Então deixe-me lidar com o Coliseu. Acredito que você estava programando visitar os feridos de guerra no hospital nesse dia também? ”

Jircniv não tinha recebido esta notícia, então isto era provavelmente um blefe.

Em outras palavras, ele estava sugerindo a Jircniv que o hospital poderia ser uma localização melhor do que o Coliseu.

Jircniv havia escolhido o Coliseu porque tinha ouvido que frequentemente contratavam sacerdotes para curarem os feridos. Com isso em mente, ele estava pensando em trazer os emissários da Teocracia Slane sob o disfarce desses sacerdotes.

"Atrase a visita. Seguiremos o cronograma que concordamos anteriormente. "

Com isso, toda a conversa sobre os comerciantes tinha desaparecido na metade da conversa. Se houvesse algum espião, o que pensariam disto? O que eles poderiam entender com a frase "segundo de quatro? “

Por mais diabólico que fosse o intelecto do Rei Bruxo, não podia fazer planos sem nenhuma informação para trabalhar em cima. Além disso, nem todos os subordinados do Rei Bruxo podiam ser tão inteligentes quanto ele. Além disso, quanto mais espiões houvesse, maiores as chances de serem expostos. Como ainda não havia informações sobre esses espiões, provavelmente não havia muitos espiões. Ou melhor, ele esperava que esse fosse o caso.

O espectro da magia absoluta e inegável do Rei Bruxo assombrava sua mente. Uma parte dele pensava constantemente: "Como eles são servos do Rei Bruxo, eles também devem ser excepcionais". De fato, ele tinha visto muitos seres incrivelmente poderosos dispostos diante do trono, o que implicava que aqueles espiões pudessem ser do mesmo calibre que eles.

Se esse for realmente o caso, então nós não temos chance... se jurarmos vassalagem a ele iremos resolver as coisas, então não seria esse o melhor curso de ação?

Ele tinha acabado de beber uma poção de cura, mas Jircniv sentiu uma pontada de dor no estômago novamente.

♦ ♦ ♦

Duas semanas mais tarde, uma carruagem com Jircniv a bordo partiu para o Coliseu.

Superficialmente, ele parecia estar indo para ao Coliseu assistir a uma luta, mas na verdade, ele estava lá para entrar em um acordo com os emissários da Teocracia Slane e os sacerdotes de alto escalão do Império.

Ele não trouxe nenhum de seus guardas imperiais com ele para evitar se destacar, mas dois dos Quatro Cavaleiros Imperiais - "Lightning Bolt" e "Violent Gale" - estavam no veículo como guardas de Jircniv. (Tradução: Relâmpago e Tempestade violenta.)

Se possível, ele teria gostado de usar todos esses guerreiros para protegê- lo. No entanto, "Heavy Explosion" não era confiável, por isso ele a tinha deixado para trás sob o pretexto de guardar a Capital Imperial. Não, dizer que ela não era confiável não era exatamente correto. Para ser mais preciso, ele já podia adivinhar por suas ações que ela queria passar para o lado do Reino Arcano. Assim, a fim de evitar o vazamento de qualquer informação que ela poderia oferecer ao Reino Arcano como um presente, Jircniv tinha decidido manter uma distância dela.

Ela havia dito originalmente, "Eu farei qualquer coisa para remover esta maldição, até mesmo apontar esta espada para Sua Majestade". Jircniv compreendeu isso, mas ainda decidiu fazer uso dela. Portanto, ele não podia repreendê-la, mesmo que decidisse trair o Império. No entanto, ele ainda não podia permitir que ela tirasse informações críticas do Império.

Dito isto, se ela realmente tivesse conseguido escutar os segredos de estado do Império, então ele precisaria prende-la. No entanto, ela era uma das pessoas mais fortes no Império, então ele precisaria enviar pessoas em seu nível para eliminá-la. Em termos de esgrima, apenas "Lightning Bolt" e "Violent Gale" estavam à altura da tarefa. Enviar qualquer outra pessoa só resultaria em um abate unilateral. Além disso, suprimi-la com números significava que o nível de segurança da Capital Imperial e do Imperador seriam reduzidos.

Nesse caso, ele teria que confiar nos discípulos de Fluder, trabalhadores, ou talvez assassinos como os Ijaniya, todos os quais possuíam habilidades fora do campo de combate corpo-a-corpo. No entanto, não importa qual opção ele escolhesse, ele teria que estar preparado para pagar caro por isso.

Os discípulos eram pagos anualmente - embora, desde a traição de Fluder, ele confiscou as terras de Fluder e tornou seus discípulos nobres - não haveria muitas despesas adicionais lá. Entretanto, envia-los exigiria que parassem seu trabalho, o que incorreria em perdas invisíveis a olho nu. Além disso, se eles realmente fossem mortos nisso, o dano seria mais do que o que os dois últimos custariam.

Portanto, a melhor opção era privar "Heavy Explosion" da chance de obter informações valiosas e deixá-la ir de mãos vazias para o Reino Arcano. Isso pode muito bem ser a solução mais satisfatória para todos os envolvidos.

Isso era o que Jircniv insinuou a "Heavy Explosion".

No entanto, "Heavy Explosion" ainda estava na Capital Imperial. Sua resposta foi parecida com "Vou permanecer até que eu reembolse a bondade que Sua Majestade me demostrou."

Ele queria levar isso a um sentido literal, mas isso era impossível.

"Heavy Explosion" pode ser um dos quatro Cavaleiros Imperiais, mas o Reino Arcano provavelmente classificaria seu poder de combate como muito fraco. Todos e cada um dos muitos mortos-vivos diretamente leais ao Rei Bruxo eram mais fortes do que ela. Por causa disso, ela estava procurando uma maneira de elevar seu valor em seus olhos.

O estômago de Jircniv começou a doer novamente quando pensou na realidade desesperada de que o Rei Bruxo comandava mil mortos-vivos que eram individualmente mais fortes do que "Heavy Explosion", um dos guerreiros mais poderosos do Reino - e isso não incluía o próprio Rei Bruxo.

O que devo fazer sobre isso?!

Uma única pessoa forte não poderia mudar o curso de uma batalha, eles disseram. No entanto, a realidade dizia o contrário.

Gazef Stronoff do Reino era um homem que podia fazer exatamente isso. Era ainda mais fácil para o principal Magic Caster do império, Fluder Paradyne, um ser que poderia agitar uma nação inteira.

Cada um deles era uma figura comparável a um exército, ou a um país.

Em outras palavras, mesmo sem considerar o assustador poder desse Rei Morto-Vivo, o Reino Bruxo já possuía o poder de milhares de exércitos.

Não há nada a ser feito, certo? Se.… bem que, não poderia pará-lo mesmo com mil exércitos, certo? ... Como eu pensei, desistir é a melhor...

Claro, ele não podia dizer isso na frente de seus subordinados, mas a ideia já tinha aparecido várias vezes na mente de Jircniv. Na verdade, esse tinha sido o seu primeiro pensamento, uma vez que ele ouviu falar da Batalha das Planícies Katze.

“Então, Sua Majestade. Depois que nos encontrarmos com Silver Canary, vamos sair. Isso está bem? ” (Tradução: Canário Prateado)

Jircniv deslocou o olhar para olhar o homem sentado diante dele.

Diante dele estava um dos Quatro Cavaleiros, "Lightning Bolt" Baziwood Peshmel.

Jircniv assentiu em silêncio.

Eles haviam contratado uma equipe de aventureiros rank adamantite como seguranças para hoje. Embora aparentemente eles estavam lá como sua equipe de segurança, seu objetivo principal era procurar espiões do Reino Arcano. Infelizmente, ele não conseguiu se encontrar com Ijaniya, que foi considerado uma das alternativas. Isso também fez Jircniv perceber que os induzir ao Império seria muito difícil.

“Majestade, apesar dos aventureiros rank adamantites possuírem a maior força de combate de toda a humanidade, ainda não conseguem ultrapassar os limites da capacidade humana. Por favor, não abaixe a guarda. ”

Jircniv estava dolorosamente ciente dessas palavras que "Violent Gale" Nimble Arc Dale Anock estava tentando dizer a ele. De fato, tendo visto as fileiras serrilhadas de monstros dentro daquela sala do trono, ele entendia aquelas palavras melhor do que Nimble, que havia assistido a esse grande massacre com seus próprios olhos.

"Claro. No entanto, eles podem muito bem ser capazes de resistir. Considere o aventureiro rank adamantite do reino, Momon. Ele apontou sua espada para o Rei Bruxo e defendeu o povo com sua força. Uma vez que os membros da Silver Canary são aventureiros de rank adamantite também, vai ser bastante preocupante se eles não puderem fazer o mesmo. ”

Ao dizer isso, Jircniv sorriu tristemente.

"E se até mesmo eles... se mesmo eles não poderem fazer isso, o que acontecerá então?"

A pergunta de Jircniv trouxe expressões dolorosas para os rostos de ambos os cavaleiros. Esses olhares eram a melhor resposta que qualquer coisa que pudessem ter dito. Inconscientemente, Jircniv começou a imitar suas expressões.

“Majestade, por favor, não faça essa cara. Podemos não ser fortes, mas ainda devotamos nossos corações e almas para completar a nossa tarefa."

“É isso mesmo, Sua Majestade. Por favor, adote novamente aquela atitude confiante e arrogante que você tinha. Este estado frágil em que você está agora não lhe cai bem. ”

Suas palavras gentis perfuraram o coração de Jircniv e ele não conseguiu dizer: "Isso não se aplica a vocês também?" No entanto, ele decidiu aceitá-las sem queixas. Essas palavras poderiam ter tido o efeito de espalhar água no deserto, mas era verdade que eles haviam mergulhado no deserto de todo seu coração.

".... Perdoe-me. Obrigado pela sua sinceridade. Então... como só vocês dois estão aqui, vocês se importariam de ouvir a minhas tolices por um tempo?"

Os dois cavaleiros assentiram sem dizer nada.

"O que vocês acham que eu deveria fazer? Por que um monstro assim apareceria ao lado do Império? Por quê? Que pecado cometi contra o céu e a terra para merecer isso? O que devo fazer para matar aquele monstro - ou não, para selá-lo? Agora que o trunfo do Império foi roubado pelo inimigo, há realmente alguma maneira de mudar a situação?"

Ele não tinha planejado dizer isso.

Se Jircniv não estivesse à sua frente, seu povo não seria capaz de segui- lo. Aquele que se colocou acima dos outros precisava adotar uma atitude apropriadamente superior. Isto era especialmente verdadeiro para o Imperador de Sangue, que tinha expurgado muitos nobres.

O Imperador não podia se dar ao luxo de mostrar fraqueza. Era uma lição que seu respeitado pai lhe ensinou.

No entanto, todos os seres humanos tinham um limite para o que poderiam suportar.

O lado humano de Jircniv era algo que ele só mostrava às suas concubinas. Agora, aquela parte dele estava gritando.

"É verdade que eu pedi que ele lançasse um feitiço para nos mostrar seu poder. Mas isso não poderia ser evitado! Não podemos planejar contramedidas se não tivermos ideia de suas habilidades! Eu sou culpado por isso? Devo assumir a responsabilidade por tudo o que deu errado? Todo mundo parece pensar assim!"

Jircniv mordeu o lábio e apertou seus cabelos entre suas mãos.

A verdade era que esta era apenas a ponta do iceberg. Se Jircniv se entregasse completamente aos sentimentos em seu coração, provavelmente estaria chorando, gritando e rolando no chão. Ele estava simplesmente tentando proteger a imagem do Imperador.

Ainda assim, ele tinha algum senso de autoconsciência sobre como ele estava se deixando levar.

Parece que isso estava se tornando um hábito, então Jircniv voltou ao normal.

"Perdoem-me. Parece que me emocionei um pouco. Eu estive sob muito estresse recentemente."

Ele olhou para baixo e viu fios de cabelo em seus dedos.

A julgar pelos retratos, nenhum dos seus antepassados tinha cabelos finos. Jircniv não pôde deixar de pensar que ele poderia ser o primeiro Imperador da história do Império a ficar calvo.

Ele acenou com a mão para evitar que seus subordinados percebessem. Às vezes, a piedade feria mais do que uma repreensão, e o mesmo se aplicava à questão da perda de cabelo.

"Dito isto, pode não ser muito convincente depois de ter visto esse meu lado. No entanto, vocês dois não precisam se preocupar. Vou cuidar disso, de alguma forma. Não o deixarei fazer o que ele quiser com o Império. ”

Esse sorriso confiante dele parecia ter suavizado os rostos de seus subordinados.

No entanto, nenhum deles estava realmente tranquilo.

Eles também entenderam que as palavras de Jircniv eram apenas um alívio temporário.

Não importa como eles pensassem, eles não poderiam encontrar qualquer maneira de lidar com esse monstro.

Na verdade, Jircniv sentia que seria impossível a menos que houvesse uma arma que poderia matar permanentemente os mortos-vivos, ou talvez, outro ser humano muito poderoso aparecesse.

É por isso que precisamos confiar na Teocracia Slane. Sua história é mais antiga do que a nossa, então eles podem ser capazes de encontrar uma arma que pode matar os mortos-vivos em um só golpe. Não, apenas compartilhar informações com eles nos permitirá continuarmos lutando!

Tudo o que podia fazer agora era rezar para que esse fosse o caso.

A carruagem seguiu em frente, e com ele cavalgavam as últimas esperanças de Jircniv.

♦ ♦ ♦

O Coliseu tinha uma forma circular. Havia uma grande entrada em um de seus lados e a carruagem entrou por ali. Esta entrada levava para as salas VIPs e pouquíssimas pessoas faziam uso desta entrada. As outras entradas eram utilizadas para a entrada e saída dos clientes regulares ou para o transporte de carga. Estes eram os três principais tipos de entradas para o Coliseu.

Os primeiros a descerem da carruagem foram, naturalmente, os dois cavaleiros servindo como guarda-costas. Depois que eles tinham verificado a segurança do local, Jircniv desmontou da carruagem.

Cinco homens esperaram por lá.

A forma que se vestiam parecia totalmente fora de lugar para a entrada VIP.

Jircniv poderia avaliar o valor de qualquer obra de arte em particular com um olhar, mas ele não poderia adivinhar essas informações de suas armaduras e equipamentos. Isso era porque o que eles estavam usando era tanto arte quanto equipamentos de guerra. Os seus equipamentos não eram equipamentos dos guardas de uma casa nobre, mas equipamentos de veteranos experientes.

Pelas regras normais de etiqueta, o grupo inferior deveria se apresentar primeiro. No entanto, alguns aventureiros não se importavam com status ou posições sociais, e esses homens eram esse tipo de aventureiro.

Ainda assim, ele era o governante do Império. Seria realmente apropriado para ele abaixar a cabeça para os aventureiros?

Em meio a essa estranheza na atmosfera, o homem que estava no centro do grupo dos cinco falou:

"Sua Majestade, o Imperador Jircniv Rune Farlord El-Nix. Creio que esta é a primeira vez que nos encontramos, e é uma honra. Nós somos a equipe de aventureiros rank adamantite Silver Canary, que aceitaram o pedido de prestação de serviços de segurança. Eu sou o líder da equipe, Freivartz. Prazer em conhecê-lo."

Sua voz digna ecoou pelos arredores.

Ele tinha um alaúde nas costas e uma espada na cintura. Ele usava uma camisa de cota de malha que enrolava seu corpo em luzes estranhas.

Todo seu equipamento não refletia apenas a luz, mas irradiava um brilho mágico de dentro. Cada parte de seu arsenal parecia ser um item mágico de primeira classe, especialmente aquele alaúde, que também era conhecido como Sinfonia Estelar.

Enquanto ele observava a atitude completamente confiante do homem, Jircniv lembrou-se de vários meses atrás, e não podia deixar de sentir alguma inveja.

".... Eu ouvi falar dos feitos de vocês, cavalheiros, a equipe de aventureiros de mais alto nível em meu país. Essa saga heroica de como você matou o Rastreador Radiante realmente fez meu sangue ferver. Portanto, eu sei sobre todos vocês até certo ponto. No entanto, uma vez que esta é uma oportunidade rara, eu poderia incomodá-lo para me apresentar pessoalmente os heróis do meu país para mim? "

"Então, permita-me, como o bardo para..."

"-- Vamos chefe, pare com isso, certo? Odeio estar dizendo isso, mas quando começam com isso, eu me acovardo. Espada brilhante ou o que seja... de qualquer maneira, podemos simplesmente ignorar essa parte? Aya, Sua Majestade. Desculpe pela maneira que eu falo, eu nasci assim. Não tem problema, certo?"

O homem ao lado de Freivartz adiantou-se e gentilmente inclinou a cabeça.

Ele era um homem baixo e musculoso. Embora ele tivesse um sorriso no rosto, esses, desproporcionais e pequenos olhos não tinham alegria neles.

Ele era Keila No Keilashtin, um homem com classe de ladrão conhecido como o "Planejador".

[Nota: "Planejador" aqui é usado da mesma forma que "Assassino"]

Não havia muita informação sobre o "Planejador", então havia muita coisa que permaneceu desconhecido sobre ele. Ele provavelmente estava mais próximo do submundo e mais envolvido em emboscadas e assassinatos do que os ladrões regulares.

Jircniv indicou que não deveria se preocupar com isso, e então Baziwood riu.

"Haha, está tudo bem. Sua Majestade há muito tempo já se acostumou com isso. ”

"Oh, e esse seria... você deve ser "Lightning Bolt"-san dos Quatro Cavaleiros Imperiais. Será que você também nasceu lá, amigo? ”

"Hm? Ahh, não, provavelmente foi em um lugar diferente. Eu saí de uma pequena e suja ruela. Você deve ter rastejado para fora de um lugar mais profundo e mais escuro do que eu. "

“Parece assim. O ar ao seu redor é diferente... desculpe por isso. Acho que eu tomei conclusões precipitadas. ”

"Está tudo bem, ‘Dark Cloud’. " (Tradução: Sombra/nuvem negra)

"Eu nunca me chamei de "Dark Cloud" antes... realmente, isso é tudo culpa sua, chefe."

Freivartz simplesmente ergueu os cantos de sua boca enquanto Keila olhava para ele.

"É melhor nos apresentarmos em vez de usar nomes estranhos. Minhas desculpas, Majestade. Primeiro, este é Keila, nossos olhos e ouvidos. Em seguida esse é o nosso lutador. Você pode ficar um pouco surpreso quando o ver, mas posso garantir sua força."

“Não, é claro que Sua Majestade não duvidará dele. Afinal, eu sinto que ele pode ser mais forte do que eu."

"Bem, eu estou feliz em ouvir isso de um homem forte. Este é Fan Long. ”

A pessoa que estava sendo introduzida era um macaco de pelo vermelho que estava em torno de 170 centímetros de altura. Ele estava usando uma armadura que parecia ser feita de pele branca, e tinha machados de batalha em ambos os lados da cintura.

Ele era um Beastman Símio, e também alguém que canalizava o espírito dos símios com o poder de sua classe guerreira, o ‘Senhor das Bestas’. Jircniv tinha lido sobre isso em um relatório anteriormente, mas realmente, vê-lo com seus próprios olhos era bastante impactante.

[NOTA: Beastman é Homem-Besta, mas vou deixar assim por ser mais bonito. Símio tem a ver com os macacos símios que são meio hominídeos. ]

E, de fato, julgando por sua aparência, ele parecia mais forte que Baziwood, o mais poderoso dos subordinados de Jircniv.

Fan Long levantou a mão direita e acenou para Jircniv e os outros.

"Então, o próximo é quem cura nossas feridas."

Freivartz começou apressadamente a introdução seguinte. Isso era porque ele estava preocupado que Jircniv ficaria descontente.

Desta vez, o homem da esquerda de Freivartz deu um passo à frente.

"Perdoe-me," ele disse enquanto o estranho cajado que ele segurava fazia um som de campainha. Essa arma era aparentemente chamada de "Shakujo". (Tradução: Shakujo é um cajado de monge)

"Este humilde monge se chama pelo nome de Unkei e é um seguidor do Buda. Prazer em conhecê-lo."

Embora estivesse vestido de forma estranha, ele parecia um pouco mais civilizado do que o Senhor das Bestas de anteriormente.

Depois que ele removeu seu chapéu grande e bizarro - chamado de Fukaamigasa - a cabeça revelada não tinha cabelo sobre ela. Se ele não soubesse que o homem tinha raspado tudo por si mesmo, Jircniv poderia ter olhado com pena sobre ele. Ele era muito jovem, afinal.

[NT: o Fukaamigasa é um chapéu de palha associado aos monges. ]

Ele usava um estranho manto de batalha chamado Kasa. Ele era um Soryo, que eram Magic Casters espirituais que não eram tão bons na área de cura, mas mostrava um poder excepcional quando lutava contra os mortos-vivos.

[NT: Kasa são vestimentas associados com monges budistas. Soryo provavelmente é o mesmo que monge budista, mas está na linguagem daquele mundo. ]

O Buda que surgiu do extremo sul, teve poucos seguidores. Alguns o viam como um dos seguidores dos Quatro Deuses. Pouco se sabia sobre ele e não havia interesse em construir um templo para um deles na Capital Imperial. No entanto, Jircniv sabia que a existência desse homem era considerada uma espécie de incômodo.

Basicamente, os templos definiam o preço para o uso de magia de cura. No entanto, quando um, solitário e sem afiliações, usuário de magia de cura aparecia, como eles lidariam com ele? O que eles fariam se aquele homem também fosse um aventureiro da mais alta ordem - um aventureiro de rank adamantite?

Não havia nenhuma ligação especifica entre o governo do império e sua religião. O fato de que Jircniv não tinha laços com eles poderia ser considerado boa sorte.

Ele não queria estar envolto em problemas chatos.

No entanto, ao verificar através do registro do homem, ele descobriu que ele exibia um desempenho excepcional contra os mortos-vivos, o que imediatamente atraiu a atenção de Jircniv. Se necessário, ele pode precisar aplicar pressão necessária sobre os templos. Claro, isso apenas se suas habilidades fossem realmente tão eficazes.

"Entendo. Então, o último deve ser Powapon. "

“É como diz, Sua Majestade. ”

O homem que Freivartz tinha guardado para o final era mais estranho que os anteriores. Ele era, sem dúvida, o mais estranhamente vestido dos cinco homens, e abaixou a cabeça para Jircniv.

Sua parte superior do corpo estava tatuada com estranhos padrões brancos pintados por cima dele. Provavelmente porque ele era um membro de uma estranha classe chamada: Xamã de Totens.

".... Você não está com frio?"

"Eu me equipei com um item mágico que me protege contra mudanças na temperatura, por isso não há nenhum problema."

Jircniv não pôde deixar de se sentir surpreso com a resposta, que era mais normal do que ele esperava. Ele tinha recebido relatórios sobre sua aparência estranha, bem como a notícia de que ele era uma pessoa normal sob tudo isso. Ainda assim, a pura dissonância o enchia de surpresa. Em um olhar mais atento, ele parecia muito bonito, e muito jovem também.

Por que ele escolheu essa classe? Parte dele queria saber, mas ao mesmo tempo ele não queria essa resposta por agora.

Jircniv considerou os homens diante dele.

Esta era uma equipe estranha composta de membros estranhos. A única coisa que eles tinham em comum era que levavam uma pena de prateada que sua equipe uma vez encontrou em algum lugar, em suas cabeças (no caso do Xamã de Totens, estava na cintura).

Essas penas reluziam uma luz prateada, como se tivessem acabado de sai do corpo de um canário.

“Entendido, cavalheiros. Então, eu estarei aos seus cuidados por hoje. "

“Deixe conosco Sua Majestade. Pense nisso como se estivesse a bordo do nosso navio. ”

Jircniv não pôde deixar de sorrir ironicamente enquanto ouvia as palavras de Freivartz se afastando. Contudo -

"-Um momento, Vossa Majestade" Keila disse em uma voz maçante.

"Nós fomos contratados para te proteger, Sua Majestade, então por favor não ande tão longe. Tudo bem? ”

"Não é uma questão de estar bem ou não. Você foi contratado para me proteger, então eu farei o que você achar necessário. Além disso, se você sentir que precisa fazer uso da força deles, sinta-se livre para dar-lhes ordens. No entanto, eu gostaria de pedir que eles sejam mantidos próximos a mim, tanto quanto possível."

"Bem, que tal isso. Podemos comandar os Quatro Cavaleiros Imperiais, como quisermos, acho que já estamos nas grandes ligas principais agora. Ainda assim, ficará bem se vocês dois ficarem ao lado de Sua Majestade. Se algo acontecer, basta correr quando lhe dermos a instrução. Isso deve ser o suficiente. Então, tocaremos algo, chefe. ”

"Entendi. Minhas desculpas pelo tom de Keila, Sua Majestade. Não importa quantas vezes eu diga a ele, ele sempre acaba fazendo isso..."

"Não precisa se preocupar. Dito isto, pode ser problemático se ele fizer isso em uma área pública..."

Talvez Freivartz tivesse recebido a mensagem, mas ele acenou com a cabeça ligeiramente. Isso implicava que ele sabia o momento e o lugar certo para esse tipo de coisa.

E então, ele cantou. Não, isso não era uma canção e sim uma junção de sons estranhos. Isso era porque havia algumas partes que Jircniv podia ouvir, mas não entendia. Parou depois de alguns segundos, embora a música estranha permaneceu em seus corações. Então, Keila fez seu movimento.

Se alguém tivesse que anexar algum efeito sonoro a seus movimentos, tanto "lento" como "viscoso" seriam apropriados. De qualquer forma, Jircniv não era capaz de realizar esses movimentos.

"Então, por favor, mantenha cerca de dez metros nas proximidades e siga- me."

Eles fizeram como Keila disse, mantendo-se a dez metros de distância antes de seguirem em frente. Jircniv aproveitou a oportunidade para perguntar a Freivartz sobre a música de agora a pouco.

"O que foi isso, afinal?"

“Sua Majestade não sabe? É uma habilidade de um bardo, uma melodia mágica. Difere de usuário para usuário, e pode ser realizada com vários instrumentos, mas no meu caso, evoco seus efeitos através da música. "

"Então é isso, hein. "

Freivartz não pôde deixar de sorrir quando viu Jircniv murmurar para si mesmo. Justamente naquele momento, Jircniv se lembrou de algo que queria entender, mas não teve a chance de investigar. Ele decidiu aproveitar esta oportunidade e perguntou:

".... Tenho algo a lhe perguntar. Pode uma melodia magica controlar povos? “

"As melodias magicas podem transmitir um efeito de sugestão, assim como Magic Casters o fazem. Deve ser possível. Além disso, eles devem ser capazes de encantar as pessoas, até certo ponto. "

Jircniv olhou para Freivartz.

"Eu vejo... é isso..."

“Isso deve ser o caso, sim. ”

Aquele monstro tinha o poder de um bardo, a menos que -

“Então, o que você sabe de monstros que se parecem com rãs? ”

A menos que fosse uma habilidade inata de um monstro. Essa possibilidade não poderia ser completamente eliminada. Era muito importante certificar-se disso.

"Rãs? Você quer dizer como sapos gigantes? ”

“Não, não é isso. Algo mais inteligente. Estou falando de um monstro bípede, e que pode ativar instantaneamente algo como melodias magicas. "

".... Você quer dizer um Toadman? Um bardo Toadman caberia em sua descrição... mas se eu me lembro corretamente, Toadmens não são semi- humanos particularmente proeminentes. Talvez se fosse um Toadman de classe, líder de tribo e ancião... eu ouvi que esses podem usar habilidades especiais para confundirem o inimigo. ”

[NOTA: Toadman é Homem-Sapo, mas vou deixar assim por ser mais bonito de novo. ]

O que aconteceu não foi precisamente confusão.

Ele tinha lido sobre os semi-humanos conhecidos como Toadmens, mas suas aparências eram ligeiramente diferentes do mostro chamado Demiurge. Poderia ser um Toadman mutante ou descendente deles, ou talvez um Toadman tipo rei? Essas possibilidades não podiam ser descartadas, mas era muito provável que esse não fosse o caso.

“Não parece. Minhas mais profundas desculpas, Majestade. Há simplesmente pouca informação. Talvez, se você pudesse me dizer mais sobre a criatura em questão, eu poderia ser capaz de resolver este mistério para você. ”

Isso era como um salva vidas para um homem afogado.

"Realmente. Então, vou falar sobre a aparência deste monstro. Se possível, você poderia usar sua sabedoria para me ajudar? Além disso, você poderia me dizer em detalhes sobre melodias magicas? "

No Império, provavelmente não havia ninguém que soubesse mais sobre monstros do que aventureiros de rank adamantites.

“Sua Majestade, isso seria causar-lhes muitos incômodos. Estes são os meios de sobrevivência deles, dos quais você está falando."

Freivartz riu em resposta às palavras de Baziwood.

"Bem, bem, é verdade que não podemos falar muito sobre os nossos trunfos. No entanto, não deve haver problemas para responder à pergunta anterior. Só que... não seria melhor perguntar isso aquele grande Magic Caster- dono? Tenho certeza que ele saberia mais do que nós..."

Jircniv se esforçou para não mostrar qualquer informação quando surgiu o tópico de Fluder.

Ele já havia emitido uma ordem de silêncio sobre a traição de Fluder, então nenhuma informação tinha sido vazada. Por enquanto, Fluder ainda estava na sua posição de mago chefe, embora seus privilégios e poderes estivessem lentamente sendo reduzidos para que ele não notasse. Ao mesmo tempo, Jircniv estava procurando uma maneira de preencher a lacuna que Fluder iria deixar.

Pelo tamanho dessa lacuna, Jircniv percebeu exatamente o quão grande Fluder tinha sido para o Império, mas já era tarde demais.

"Não podemos continuar dependendo do vovô. Isto é como uma lição de casa para um estudante. Se alguém simplesmente esperar por todas as respostas porque teve um bom professor, ele acabará sendo repreendido por isso."

As palavras de Jircniv foram recebidas com várias risadas.

“De fato, Sua Majestade tem razão. Eu entendo. Bem, a taxa para este pedido estava muito acima da média, dada a tarefa que fomos contratados para realizar. Então, vou resumir o assunto de melodias magicas para você mais tarde. "

"Entendo. Vou deixar isso para você então. ”

Havia vários quartos VIPs no Coliseu. Um era reservado para os investidores do Coliseu. Um era reservado para nobres de alto escalão. Então, havia um reservado para o Imperador, em um total de três salas. Nesse momento, eles estavam indo para o quarto que tinha sido reservado para os Imperadores através das gerações. Talvez Keila tivesse inspecionado a rota antes, mas ele não perguntou o caminho mesmo que estivesse liderando o grupo.

Finalmente chegaram, mas na esquina antes que pudessem ver a porta da sala, Keila estendeu uma mão para Jircniv, indicando que ele deveria parar.

"Não sinto ninguém aqui, mas deixe-me ir primeiro. Vocês podem esperar um pouco nessa esquina?"

Ele não esperou por uma resposta a suas palavras sussurradas, mas ao invés disso virou a esquina como se estivesse indo para um passeio. Pela sua curiosidade, Jircniv tinha uma expressão curiosa no rosto enquanto tentava espionar a situação.

Keila se aproximou da porta sem fazer barulho e, depois de fazer alguma coisa, abriu lentamente a porta. Embora ela mal estivesse aberta, isso parecia ser suficiente para ele entrar, e seu corpo inteiro desapareceu no quarto.

Depois de um tempo, a porta se abriu e eles puderam ver o rosto de Keila saindo de dentro.

"Está bem. Este quarto é seguro. ”

O grupo entrou na sala, que tinha sido verificada como segura.

Jircniv olhou em volta.

Era um pouco pequena, mas o mobiliário requintadamente feito era de primeira classe. O quarto tinha sido imaculadamente limpo para o Imperador, que quase nunca o visitava.

Uma grande janela tinha sido aberta no lado da sala que dava acesso ao Coliseu, permitindo uma vista panorâmica das cenas abaixo. Se alguém apertasse os olhos, eles seriam capazes de ver fileiras em cima de fileiras de assentos totalmente ocupados, embalados com uma audiência que estava excitada a um estado febril e aplaudiam descontroladamente.

A razão para a grande multidão foi porque o Lorde Marcial tinha sido repentinamente agendado para uma luta.

O Rei do Coliseu - o Lorde Marcial - era esmagadoramente poderoso. Não havia ninguém com quem pudesse lutar seriamente. Portanto, fazia muito tempo que não havia uma partida com o Lorde Marcial.

Foi por causa da tão esperada batalha com o Lorde Marcial que a multidão tinha vindo, atraída pela antecipação da figura heroica que iria batalhar contra ele.

Como esperado, uma grande razão para isso era a admiração pela força. Desde que o Império tinha seus guerreiros profissionais chamados cavaleiros, o campo de batalha era como outro mundo para os moradores da Cidade Imperial. Era por isso que esperavam o espetáculo de uma batalha de vida ou morte.

Não, ele tinha ouvido dizer que havia cavaleiros que gostavam do Coliseu também.

Em outras palavras, eles esperavam um espetáculo e uma exibição de brutalidade.

Assim quando Jircniv estava distraído enquanto pensava nisso, Silver Canary completou a varredura da sala.

"Havia algum sinal de magia de adivinhação sendo usada aqui? "

“Não descobrimos traços de tal magia, Majestade. Isso está certo? "

"Sim. Bem, ver se os feitiços foram lançados é bastante difícil para mim, então eu dei uma olhada - ver os arredores, buscando por quaisquer itens mágicos, mas não havia nada. Ainda assim, espero que você não se esqueça de que eu não tenho a percepção de um ladrão. Por favor, não pense que esteja absolutamente seguro... bem, o nosso chefe aumentou a nossa capacidade de detecção com sua melodia magica, por isso deve estar bem. "

"Com relação ao campo da magia, este humilde monge usou uma adivinhação para investigar os arredores. No entanto, não havia vestígios que feitiços foram lançados. De qualquer forma, criei uma barreira mágica que impede feitiços de adivinhação, de modo que se pode presumir que deve estar tudo bem. "

Unkei bateu seu Shakujo no chão, e um toque claro ecoou pela sala.

"Então, posso fazer outro pedido? Existe magia que detecta a presença de pessoas próximas? Seria melhor se fosse um feitiço que pudesse detectar até mesmo uma pessoa invisível. "

"Infelizmente, este humilde monge não conta com tais magias entre seu repertório. No entanto, eu acredito que nosso líder tem tal feitiço. "

Freivartz, cujo nome tinha sido mencionado, sinalizou que ele entendeu e saiu da sala.

"O que acontece agora? Que medidas você tomará se o inimigo pretender nos escutar? "

Jircniv se esforçou para pensar no que poderia fazer contra Ainz Ooal Gown. No entanto, era impossível imaginar o que superava a imaginação. O fato era que esse homem parecia tão enorme em sua mente que tudo que ele podia visualizar era insignificante contra ele.

".... Francamente falando, eu acho que deveria estar tudo bem depois de fazer isso. Pelo menos, é o que eu penso. Não olhe para mim assim, nós já nos fortificamos com vários feitiços, certo? "

“É assim mesmo, Sua Majestade. Este humilde monge já usou uma magia de anti-adivinhação e a configurou para que qualquer tentativa de investigação mágica envie um alerta para mim. Por favor, fique tranquilo. ”

Keila e Unkei falaram assim, um após o outro.

Eles achavam que ele estava obcecado? Ou eles achavam que ele tinha ficado um pouco louco porque ele estava preocupado em ser assassinado?

Ainda assim, o que esses dois pensariam se ele lhes dissesse que eles estavam enfrentando o Rei Bruxo? Isso era o que realmente interessava para Jircniv no momento. Eles diriam: " não podemos nos preparar o suficiente contra isso? " Ou eles diriam: "Se soubéssemos disso antes não teríamos vindo por esta quantia miserável? "

Naturalmente, a melhor opção era não lhes dizer nada sobre o Rei Bruxo e prepará-los contra todas as ameaças da melhor forma possível.

Ainda assim, não importava o quanto ele tentasse censurar informações sobre o Rei Bruxo, ele não poderia amordaçar 60.000 bocas.

A notícia provavelmente tinha se espalhado. Sendo esse o caso, já que os aventureiros tendiam a gastar mais tempo coletando informações dos mais bem classificados, havia uma grande chance de que eles já tivessem aprendido sobre as habilidades do Rei Bruxo.

Não seria difícil para eles descobrirem o por que eu realmente queria que eles viessem aqui, certo?

Depois de considerar diversas possibilidades, Jircniv decidiu para quebrar a esta situação com um sorriso caloroso.

Ambos perceberam que Jircniv não podia aceitar o que disseram. Tampouco tinham mais nada a dizer além disso.

Uma grande chuva de elogios se ouviu no Coliseu.

De onde eles estavam, parecia que uma das batalhas entre os gladiadores tinha um vencedor.

No passado, os derrotados eram condenados à morte, mas não mais. Havia ainda casos de mortes em batalhas, mas não haveria assassinatos depois que o vencedor fosse determinado.

Aparentemente, um gladiador tinha sido poupado porque suas derrotas repetidas eram divertidas. Isso lhe permitia despertar seu verdadeiro poder e ele se tornaria o campeão, após esse castigo em particular ter sido abolido. Esta decisão tinha sido tomada porque poderia haver outra pessoa como ele algum dia.

Que é esse Lorde Marcial? Embora ele não pudesse se comparar com o atual Lorde Marcial, ele era aparentemente um sujeito muito poderoso. Mas, essas pessoas não são leais a qualquer país. Eu preciso pensar sobre como obtê- los do meu lado...

“Seja como for, terminamos aqui, Majestade. ”

Jircniv virou-se quando ouviu a voz de Freivartz.

"Obrigado. "

Ele provavelmente devia ter sido mais sincero em seus agradecimentos a esses aventureiros de rank adamantite. No entanto, ele tinha simplesmente jogado fora a apreciação usual em seu lugar.

"Não há de que. Ainda assim, fomos contratados para sua proteção, então devemos ficar nesta sala? "

Eles foram contratados como guarda-costas. Com isso em mente, foi uma sugestão razoável.

No entanto, seria realmente bom ter conversas secretas com eles na sala?

Claro, poderia haver méritos para envolvê-los nisto. No entanto, uma vez que eles perceberem qual era seu objetivo, ele corria o risco de fazer inimigos desnecessários.

Ainda assim, eles não são nada comparados a ele - o que eu estou pensando? Estou comparando cada desafio que encontro com aquele monstro, isso é a prova de que estou começando a ficar louco, no mínimo. Além disso, seria estúpido continuar fazendo inimigos.

Jircniv sacudiu a cabeça.

"Sinto muito, mas haverá importantes conversações acontecendo depois disso. Seria muito problemático deixar vocês esperando aqui. ”

“No entanto, será muito difícil protegê-lo dessa maneira, Majestade. ”

“Há dois homens em quem confio neste quarto. Eles devem ser capazes de ganhar tempo o suficiente para vocês chegarem aqui. "

“Bem, isso é verdade” disse o, até agora silencioso macaco, de repente. "No entanto, se o inimigo for um assassino no nível de Keila e se as coisas derem errado, eles podem acabar provocando um desastre. "

"Quando você fala sobre um assassino do meu nível, você provavelmente está falando sobre aquela garota de Ijaniya. Ela é do tipo que pode usar o Ninjutsu para atacar subitamente das sombras. "

"Bem, com estes dois guerreiros próximos a mim, um inimigo com espada não deve representar nenhuma dificuldade. No entanto, o que acontece com a magia? É precisamente esse ponto que deixa este humilde monge desconfortável. Além disso, sinto que estaremos mais interessados no jogo do que qualquer conversa que Sua Majestade estiver conduzindo, não? "

Todos tinham acabado por tentar persuadi-lo a deixá-los ficar, mas como Jircniv estava determinado a não deixar escapar informações, ele não podia aceitar suas sugestões.

“Suas dúvidas estão bem fundamentadas, cavalheiros. No entanto, não posso ceder neste ponto, seja como um homem ou como o Imperador do Império. "

Os membros da Silver Canary olharam para seu líder, que suspirou profundamente.

"Não há nada a se fazer, então. Estou certo de que Sua Majestade deve ter as suas razões que não pode nos revelar. Então, ficaremos lá fora. No entanto, você pode nos dizer quem exatamente está vindo? "

"Uma pergunta razoável. No entanto, vocês têm que fingir que não ouviram nada. Podem fazer isso? "

"Claro. Não revelaremos nada, não importa quem vier. Se vazar, teremos o prazer de suportar as consequências. "

"Eu confio em vocês. Primeiro são os Altos Sacerdotes do Deus do Fogo e do Deus do Vento. Haverá outros quatro sacerdotes com eles. "

"Entendo. Então, nós estaremos em guarda para alguém além destas pessoas. "

“Ah, por favor, façam isso. Esta sala VIP foi separada das outras salas VIP durante a sua construção. Duvido que alguém se perca e vagueie aqui por acidente. ”

"Entendido... Também, está tudo bem se quebrar a fechadura da porta, Sua Majestade? "

"Você pode destruí-la se quiser. "

Fan se adiantou. Um som forte e áspero veio de suas mãos, que agarraram os seus machados de batalha com uma força que nenhum humano poderia se igualar. Parecia um pouco excessivo apenas para quebrar uma fechadura, mas Jircniv não era um guerreiro, e não era adequado para fazer comentários.

No entanto, os dois membros dos Quatro Cavaleiros tinham olhares surpresos em seus rostos enquanto eles falavam calmamente uns com os outros. Isso chamou a atenção de Jircniv.

Fan lentamente ergueu seus machados de batalha.

“Ah, você não pode quebrar as portas. ”

Fan parou quando ouviu Freivartz falar. Jircniv franziu as sobrancelhas.

"Por que não? Não estávamos indo com o plano de 'Oh, nós estávamos planejando quebrar a fechadura, mas nós destruímos a porta também, que vergonha, por que nós não entramos também?', ou alguma coisa assim? "

"Não faça isso desta vez. Eu não quero me envolver neste complexo assunto político."

"De fato. Este humilde monge não deseja ser ainda mais odiado pelos templos. "

"Tudo bem. Então, isso deve ser o suficiente. ”

Fan balançou suavemente seu machado de batalha, e sem esforço quebrou a fechadura.

Ele deveria ter ficado mudo. Ou talvez ele deve ter ficado descontente. Talvez ele deve ter sentido muitas coisas, mas tudo o que Jircniv sentia era admiração. Isso o fez pensar, como seria de se esperar de um aventureiro de rank adamantite.

Ele não estava impressionado com a forma de como ele poderia facilmente quebrar uma fechadura com um machado de batalha, mas pela audácia de dizer abertamente tais coisas na frente da maior autoridade neste país. Além disso, havia a arrogância necessária para declarar que estavam dispostos a ignorar os desejos de seu cliente - que também era o homem mais poderoso do país - para fazer o melhor trabalho que pudessem.

Estas eram as coisas que faltava em Jircniv agora.

".... Eu poderia muito bem os arrastar na lama da burocracia para que eles não pudessem escapar. "

Assim que Jircniv silenciosamente murmurou isso, os membros da Silver Canary fugiram como coelhos assustados, como se tivessem planejado isso desde o começo.

Os únicos que ficaram com Jircniv eram os dois cavaleiros, que se entreolharam.

"Isso foi impressionante. Eles trabalham tão bem em equipe, sem qualquer forma de comunicação.... Talvez isso só seja o esperado? Eles estão classificados como aventureiros de rank adamantite porque podem fazer isso. "

".... Bem, eu não sei o que dizer. Porém, talvez não seja certo admirá-los... Majestade, deveríamos preparar bebidas? ”

"Deveríamos. Me desculpe por isso. Você pode me ajudar com os preparativos? "

"Entendido. Então, venha ajudar também, Baziwood-dono. ”

Baziwood franziu o cenho diante dessa sugestão.

"Eh? Eu também? Vossa Majestade, devíamos ter trazido uma criada, não? Os nossos convidados provavelmente encontrariam bebidas mais saborosas se uma garota estivesse servindo-os. Quero dizer, eu sei que eu acharia. ”

"Sim, sim. Chega de reclamar. Baziwood-dono, por favor, tenha muito cuidado. "

“Por favor, Baziwood. Não adianta desejar o que não podemos ter. Temos de trabalhar com o que temos. Assim como o Império. ”

"Essa analogia pode precisar de algum trabalho, Sua Majestade", disse Baziwood enquanto ele lidava com os preparativos.

Gritos de encorajamento soaram do Coliseu abaixo, e havia uivos que soavam ligeiramente diferentes dos animais selvagens.

A próxima partida já tinha começado.

Jircniv procurou em suas memórias.

A partida de antes do Lorde Marcial era aparentemente entre aventureiros e monstros. Partidas onde os aventureiros lutavam eram bastante populares com o público, porque era mais provável que eles veriam coisas chamativas mescladas com explosões mágicas e coisas do género.

Jircniv sentiu-se muito tocado quando olhou para baixo na intensidade queimando abaixo dele, e ele disse:

“Que visão pacífica. ”

“Realmente, Sua Majestade! ”

Enquanto se perguntava por que alguém estava respondendo a seus murmúrios autodirigidos, Jircniv virou-se para ver Baziwood de pé diante dele. Nimble tinha um olhar de irritação em seu rosto enquanto ele segurou a parte de Baziwood do trabalho também.

“Não me parece nada pacífico. Apenas olhe. "

Um dos aventureiros foi atingido pela garra de um monstro brutal, e o sangue voou pelo ar. O público gemeu e gritou o encorajando.

"Eu não quis dizer a luta, eu quis dizer o público. "

Jircniv olhou para a multidão gritando.

"Isso não é uma visão pacífica, em comparação com a situação em que o Império está? Se o povo conhecesse o tipo de monstro que se esconde sob essa fina e frágil camada de pele, você acha que eles poderiam se divertir assim? ”

"Mas a paz não é boa? Não adianta deixar as pessoas andarem por aí com do na barriga, certo? ”

Baziwood estava certo.

Jircniv lamentou profundamente as palavras inúteis que tinha falado.

“Você tem razão, Baziwood. Então, está quase na hora. E os preparativos? ”

"Sim, sua Majestade. Eu estava um pouco preocupado que não iria acabar a tempo porque alguém não estava ajudando, mas as bebidas e o papel estão todos prontos. O mesmo para a tinta. ”

A espantosa quantidade de tinta e papel era no caso de alguém estar escutando na sala VIP. Embora ele sentisse que os aplausos eram altos o suficiente e este quarto estava distante o suficiente dos outros para que não fosse um problema, não doía estar duplamente preparado.

Ele sabia que era muito problemático. Ele tinha feito isso antes na Cidade Imperial, mas isso era realmente muito cansativo.

A razão pela qual ele tinha ido a tais incômodos extremos era porque a força do Reino Arcano era um fator desconhecido.

Se ele soubesse o que poderiam ou não poderiam fazer, sua resposta poderia ter mudado.

Ele tinha planejado usar a guerra para montar uma investigação, mas tinha terminado de uma maneira verdadeiramente horrível, levando a uma terrível tragédia. Ainda assim, ele não podia desistir completamente de suas investigações. Havia pensado em outros métodos, mas se não estivessem mais seguros do que antes, só poderiam tremer diante da sombra do inimigo. Mas mesmo que ele obtivesse algum resultado, mesmo se ele descobrisse quaisquer métodos acionáveis, ele poderia acabar sendo paralisado por essa mesma sombra até o ponto em que ele poderia muito bem desistir.

Não, ele não podia esquecer aquele calor que passava pela sua garganta.

"Ainz Ooal Gown - se eu soubesse os limites do poder do Rei Bruxo, talvez eu não precisasse ir tão longe. "

Nesse ponto, ele pediu ajuda para um colaborador, mas agora que ele era um rei e um igual, era quase impossível pedir-lhe tal ajuda. Não, ele ainda poderia pedir, mas ao pensar no preço potencial de tal ajuda fazia sua cabeça doer.

“Não é só o Rei Bruxo, Sua Majestade. A situação é muito ruim desde que não saibamos o que seus vassalos podem fazer, certo? ”

"Está correto."

"... E se esses subordinados forem mais fortes do que o próprio Rei Bruxo? "

"Como poderia ser assim? Isso é impossível, certo? ”

Jircniv deu um suor frio a essa resposta.

Ao refletir sobre o fato de que os Quatro Cavaleiros eram mais fortes que ele - e que eram seus subordinados - ele não conseguia dizer que era impossível. Quem estava acima dos outros não precisava de força física pura, mas de outras coisas.

E se Ainz Ooal Gown fosse assim?

“Não, não pode ser. Ouça Nimble. Você está errado. Entendido? "

"Sim! Desculpe-me, Sua Majestade. ”

Se esse fosse realmente o caso, então eles estavam perdidos. Ele esperava que, no máximo, aqueles subordinados fossem iguais ao Rei Bruxo - e Jircniv estava rezando desesperadamente aos deuses para que fossem mais fracos do que ele.

Como ele pensava, eles não tinham informações suficientes.

Eu acho que devemos continuar esse plano de tentar aprender alguma coisa com aquela garota Elfa Negra, tendo sempre em mente que poderia ser perigoso. Claro que, não podemos comprar muitos escravos da Teocracia, mas talvez esse método poderia.... Ou talvez tentar o garoto (Aura) seria melhor? Não, ele parece muito jovem, então usar mulheres com ele provavelmente não funcionará. Além disso, ele parece muito energético.

Justo quando Jircniv se acomodou para uma longa reflexão, uma batida veio da porta.

Os três homens se entreolharam, e Nimble foi abrir a porta.

Como esperado, Freivartz estava lá.

“Majestade, os convidados chegaram. Há seis pessoas no total e já conheci os Altos Sacerdotes, então acredito que são eles."

"Então, por favor per-"

Justamente quando ele disse isso, Keila entrou em ação.

"Whoa, whoa esperem um momento, vocês na parte de trás. Os números batem, mas algo está errado? Vocês dois na parte traseira se parecem comigo. Então são do esquadrão de punição dos templos - os que matam apóstolos de sacerdotes? Eu pensei que vocês eram apenas, supostamente, rumores?"

"Este humilde monge está bastante surpreso também."

"A quem vocês servem?"

"Deus amado, que problemático. Teria sido bom se você tivesse nos deixado passar sem problemas.... Em primeiro lugar, vocês estão enganados. Eu - não, nós temos uma boa razão para estar aqui. Ou seja, porque o Imperador nos convidou. Ele ficará infeliz se vocês mostrarem hostilidade para nós, sabe. "

"Hm. Certo, então poderia esperar um pouco? Deixe-me verificar se vocês estão dizendo a verdade. "

Ele deixou Jircniv ver seus rostos. Havia o Sumo Sacerdote do Deus do Fogo, o Sumo Sacerdote do Deus do Vento, assim como quatro outros que ele não tinha visto antes. Eles usavam capuzes de cor escura que o impediam de ver seus rostos, e essa era a parte mais suspeita.

Uma vez que esta era a primeira vez que se encontraram, não havia nenhuma garantia de que eles realmente eram emissários da Teocracia. No entanto, uma vez que os sumos sacerdotes estavam lá também, as coisas não seriam capazes de progredir se ele não acreditasse neles. O Rei Bruxo seria o único que se beneficiaria de quaisquer disputas internas que resultasse.

"Eles são os convidados que eu estava esperando. Desculpe, mas você poderia deixá-los entrar? "

Os membros de Silver Canary tinham olhares chocados em seus rostos, mas eles ainda os deixaram passar.

Mesmo depois que as portas foram fechadas, eles não abaixaram seus capuzes.

Jircniv não disse nada sobre seu comportamento impróprio. Eles provavelmente eram tão cuidadosos quanto Jircniv era, e o objeto de seu cuidado mútuo era o Rei Bruxo.

"Parece que meus guardas os incomodaram. Peço desculpas. "

"Por favor, não dê nenhuma atenção. A verdade é que esses aventureiros rank adamantite estavam certo sobre as duas pessoas na parte de trás. "

Os dois emissários tomaram um assento, enquanto as outras duas pessoas ficaram firmes trás deles.

Jircniv escreveu a palavra "Escritura" na folha de papel que tinha. Sua resposta foi um leve sorriso, mas isso dizia mais do que quaisquer palavras poderiam dizer. As forças especiais da Teocracia eram conhecidas como as Escrituras, então eles devem ter vindo de uma das seis Escrituras.

"Então, por que não aproveitamos a luta primeiro? O principal evento está prestes a começar, não é? "

Jircniv acenou para essa pergunta.

Era o principal evento que o entusiasmo da multidão atingiu o seu pico, e assim o ruído se intensificou. Isto faria com que fosse muito difícil escutar, e essa era a razão pela qual ele tinha escolhido este momento e este lugar.

O emissário da Teocracia sacou um documento e entregou a Jircniv.

Jircniv abriu o documento com cuidado, de modo a não o deixar ser visto a parte de trás ou as laterais, e viu várias perguntas lá.

Simplificando, eles estavam perguntando por que ele pediu ao Rei Bruxo para usar aquele feitiço.

Então, eles perguntaram sobre a posição do Imperador sobre o assunto.

Sobre o quanto eles sabiam sobre o Rei Bruxo.

Foi redigido nos termos mais diplomáticos, mas ainda era um questionário.

Enquanto eles poderiam ter simplesmente enviado a ele, a razão pela qual ele tinha conseguido levá-los até aqui foi porque temiam o alcance do Reino Arcano. Ou talvez fosse porque não confiavam no Império.

A insatisfação brotou no peito de Jircniv. No entanto, quando ele recordou sua relação com o Reino Arcano, era natural que eles não confiassem neles em nada.

Jircniv preencheu suas respostas, justo quando uma rodada de aplausos subiu. Parece que o jogo estava prestes a começar.

"Antes deste grande combate, deixe-me chamar a atenção para o Imperador El-Nix, que veio para ver a batalha! Senhoras e senhores, por favor, olhem para a sala VIP acima de vocês! "

Era a voz do locutor, amplificada por um item mágico.

"Com licença. "

Jircniv se colocou de pé, para que o público abaixo dele pudesse ver seu rosto.

As pessoas aplaudiram Jircniv como se fossem um. Ele virou seu rosto bonito para o povo, e sorriu silenciosamente para eles. As mulheres começaram a gritar por ele, e Jircniv se sentia bastante satisfeito de que a sua popularidade ainda não tinha diminuído.

"Muito obrigado! Então, logo em seguida, Senhoras e Senhores, a tão esperada batalha com o Lorde Marcial! As preparações vão demorar um pouco, por favor sejam pacientes. "

"O Lorde Marcial, eh," Jircniv murmurou.

Jircniv certa vez perguntou a Baziwood sobre deixar todos os quatro cavaleiros lutarem contra o Lorde Marcial. Ele riu e disse que não tinha chance de ganhar. A resposta o preocupou, então ele deixou Fluder recolher algumas informações sobre o Lorde Marcial. Os resultados mostraram que o Lorde Marcial era um ser que era tão poderoso que era até injusto.

"Ainda assim, quem lutará contra o Lorde Marcial, Sua Majestade? "

A questão do emissário era óbvia. O fato era que Jircniv não tinha uma resposta para ele.

"Eu não estou muito certo. Este encontro com o Lorde Marcial parece ter sido apressadamente decidido e não apareceu no programa, para guardar sigilo. "

"Entendo." O emissário respondeu.

"Bem, qualquer um que possa ir mano a mano com o Lorde Marcial deve ser um aventureiro rank adamantite. No entanto, Silver Canary está aqui, por isso deve ser alguém da Eight Ripples. Honestamente, eu realmente não posso aprovar partidas de exibição com a chance de matar um dos raros aventureiros rank adamantite. "

"Eu não posso refutar completamente isso, mas o fato é que a força é atraente. Este lugar é provavelmente mais adequado para deixar as pessoas verem um exemplo do poder esmagador e lhes dar um sonho de torná-lo seu. "

O homem que interrompeu foi o Sumo Sacerdote do Deus do Fogo - em outras palavras, o membro do mais alto escalão da fé do Deus do Fogo.

"Dito isto, depois de considerar a condição atual do Império, é possível que ele possa acabar reduzindo sua força militar. O Lorde Marcial é o ser mais poderoso do Império. Por que não recorrer a ele em suas forças? "

"... E pensar que alguém como você realmente diria algo como isso. "

A Teocracia Slane era um país centrado nos seres humanos. Não, seria melhor dizer que eles desprezavam as outras raças.

Eles eram uma nação que poderia anunciar esse fato e ainda poderia existir em um mundo cheio de várias outras raças. Alguém tinha que reconhecer isso. Ou melhor, pode-se dizer que a união de uma espécie era uma condição da construção de uma nação forte.

"Isso é apenas minha opinião pessoal. Ela não reflete a opinião do meu país. Bem, isso é o suficiente para bate-papo, por agora, Sua Majestade. Posso ter as suas respostas? ”

"De fato. Então- "

"-A Espera acabou, senhoras e senhores! Apresentamos o nosso adversário! "

A mão de Jircniv parou quando ele estava prestes a escrever a resposta para a primeira pergunta. Isso porque ele estava curioso sobre o desafiante, que teve a coragem de lançar um desafio ao Lorde Marcial. Ser reconhecido como um desafiante significava que ele deve ser capaz de realizar em uma boa luta. Alguém assim existia no Império?

Se ele fosse notável o suficiente e estivesse disposto a servir ao Império, ele iria empregá-lo mesmo que ele perdesse. Dependendo de como forem as coisas, ele pode acabar dando-lhe o assento sobre os Quatro Cavaleiros que "The Immovable" tinha deixado vago após sua morte. (Tradução: O imóvel)

“...O Nome do adversário pode muito bem ser conhecido por muitos na plateia. Esse grande homem nos honrará hoje com sua presença! Eu lhes apresento, o Rei Bruxo do Reino Arcano, Sua Majestade! Ainz! Ooal! Gown!"

"-Haaaah? "

Esse som de absoluta estupefação escapou de Jircniv.

Eles não entenderam as palavras do locutor enquanto elas enterravam em seus cérebros.

A confusão encheu o Coliseu, e sala VIP estava em um silêncio mortal.

Jircniv olhou em volta dele, e ele tinha certeza de que todos tinham ouvido falar a mesma coisa.

"Ainz Ooal Gown? "

-Impossível.

Claro que era impossível. O líder de um país não poderia aparecer em uma luta de gladiadores em outro país. Isso era óbvio para qualquer pessoa com bom senso. Não era como se ele fosse um bárbaro.

Em primeiro lugar, eles estavam vigiando os movimentos do Reino Arcano. Se o Rei Bruxo tinha entrado no Império, esse assunto teria alcançado os ouvidos de Jircniv imediatamente. Teria sido um assunto de absoluta prioridade. Ele tinha organizado para que notícias como essas o alcançassem se ele estivesse em seu harém ou em algum outro lugar.

Se essa notícia não tinha chegado a ele, apesar de todos estes esforços, isso significava-

Ele entrou secretamente no país? Por que alguém faria isso? E ele veio para o Coliseu? O que diabos ele está pensando- o quê? Poderia ser? É o que eu estou pensando? Isto... como isso é possível?

O corpo de Jircniv estremeceu incontrolavelmente.

Então, ele mudou sua linha de visão para olhar para os emissários da Teocracia Slane.

Havia olhares penetrantes sob seus capuzes, e os olhares em seus olhos diziam apenas uma coisa. Não, com toda a segurança, se Jircniv estivesse em seu lugar ele teria chegado à mesma conclusão.

Eles estavam pensando: Jircniv chamou o Rei Bruxo aqui.

"Por favor, esperem. Esta é uma armadilha! "

De fato.

Tudo isso era uma conspiração de Ainz Ooal Gown. Se eles não entendessem isso - não, se eles não pudessem aceitar, a situação se tornaria desesperadora.

"Uma armadilha preparada pelo Reino Arcano? Ou por outra pessoa? Afinal, este é o local que você especificou, Sua Majestade, e nós só soubemos sobre isso há algumas horas atrás. "

Isso estava correto. Ele tinha mantido tudo oculto até o último momento, a fim de reduzir o risco de vazamento de informação para fora.

Jircniv tentou desesperadamente recordar quem sabia sobre este assunto. O número era muito pequeno, e todos eles eram pessoas confiáveis. Ou esse era realmente o caso?

Não-

"-É Possível que a informação foi extraída através de dominação mágica. Isto definitivamente não é uma parte do meu plano. Esta é a prova. Se eu tivesse definido essa armadilha, eu estaria em pânico agora? "

"Você espera que a gente acredite nisso? Você estava fazendo isso para nos atrair? Ou talvez, para nos vender?! "

Eles não confiavam nele em nada.

Não, isso era de se esperar. Jircniv estaria os castigando, se estivesse no seu lugar.

Ainda assim, onde foi o vazamento? Não, foi realmente um vazamento? Poderia ser que todo esse tempo ele estivesse na palma de sua mão? Ele colocou a isca, e esperou que eu mordesse o anzol.

De repente, um vento frio soprou em suas costas.

O quanto de suas ações o Rei Bruxo tinha previsto?

Era muito possível que tudo o que tinha acontecido até agora era parte de seu plano.

O Rei Bruxo é esse tipo de adversário, concluiu a mente brilhante de Jircniv.

De qualquer maneira, quão elaborado foi a seu plano? Não, agora não é a hora de ter medo de sua astúcia! Se eu não agir rapidamente-!

"Não é bom, teremos que sair agora- "

No entanto, já era tarde demais.

A voz do intruso era como a de um caçador que tinha visto a queda de sua presa em uma armadilha cuidadosamente colocada.

"Jircniv Rune Farlord El-Nix-dono. Já faz muito tempo. "

Enquanto lutava para controlar a sua respiração em pânico, ele viu a forma do Rei Bruxo, que havia subido a partir do centro do Coliseu na mesma altura que a sala VIP.

Estava mostrando descaradamente essa inquietante cara suja. Deve estar fazendo isso para que todos saibam que ele era o homem em pessoa.

"Thuh, o- huu. O mesmo para você, Gown-dono. Eu não pensei que iria encontrá-lo em um lugar como este."

Ele não tinha ideia do que dizer. Qualquer coisa que ele dissesse poderia ser usada contra ele. No entanto, os lábios de Jircniv não se abriram, como se tivessem sido pregados.

"O sentimento é mútuo. Que coincidência!"

“Kuku” o Rei Bruxo riu maldosamente. Ele obviamente não sentiu que era uma coincidência.

Definitivamente não era uma coincidência.

Jircniv estava certo de que tudo isso fazia parte do plano de Ainz Ooal Gown.

Ao assumir o controle das conversações secretas com a teocracia, ele simultaneamente aplicaria pressão sobre ambos, Jircniv e a teocracia, e os impediria de se aliarem um com o outro.

Ele era realmente um gênio retorcido.

Ele limpou as palmas das mãos suadas em suas roupas.

Um monte de informações deve ter vazado. A questão era, o quanto ele sabia?

Juntamente quando Jircniv estava lutando para pensar, as odiosas luzes nas orbitas oculares do Rei Bruxo viraram-se para encarar os emissários da Teocracia.

"Amigos seus, Sua Majestade? "

Jircniv não tinha nenhuma forma de responder à pergunta de Ainz.

Esta não era uma simples pergunta.

Era um teste de suas intenções.

Ele mentiria para proteger o povo da Teocracia, ou os venderia para provar ser amigo do Reino Arcano?

Era um plano tão malévolo que Jircniv começou a sentir náuseas.

Esse crânio sem emoções parecia que estava torcido para mal. Deve estar zombando dele, Jircniv, que não conseguia falar.

"O que está errado? El-Nix - não, Jircniv-dono. Você está pálido. Você não está passando bem? ”

O fato de que ele parecia genuinamente preocupado o desgostou, e em seguida o aterrorizou. Ele se sentia como um animal pequeno, se contorcendo dentro de uma mão amorosa. Como um ser humano, era apenas natural sentir esse terror embrulhado com a alegria.

"Sim, está tudo bem, não é nada. Parece ser que fiquei um pouco tonto por ficar de pé tão de repente. "

"É assim mesmo. Bem, dizem que seu corpo é o seu melhor trunfo, é melhor cuidar bem dele. "

A desculpa de Jircniv parecia muito inatual, mas pelo menos ele tinha se livrado disso. Ele estava esperando o momento certo para acabar com sua presa, ou ele estava satisfazendo seu passatempo amado de sadismo? Ou talvez-

"Então, os senhores gostariam de se apresentar? Eu sou o Rei Bruxo, Ainz Ooal Gown. "

-Talvez esse fosse o seu objetivo.

Desde que ele, como o líder de um país, já havia declarado o seu nome, o outro lado não poderia se retirar sem dizer uma palavra. Se eles dessem um nome falso, e o Rei Bruxo conhecesse seus nomes reais, então como eles iriam reagir?

Pare de brincar com a gente!!!

Sua expressão não tinha mudado, ou melhor, isso era porque era um crânio sem pele e descarnado. Ele não só não tinha olhos, como as órbitas vazias de seus olhos estavam ocupadas apenas pelo balançar das chamas vermelhas, pela qual nenhuma emoção podia ser lida. No entanto, Jircniv podia sentir um sorriso malévolo cada vez maior.

"Muito obrigado, e na verdade nós iriamos nos apresentar também. No entanto, uma situação de emergência espera a nossa atenção, por isso temos de sair imediatamente. Estou certo de que Sua Majestade será mais do que feliz em falar sobre nós depois. "

Os emissários levantaram de seus assentos.

"É assim? Que pena. Espero que nos encontremos novamente. Por favor, fiquem bem até lá. Então, ainda há a questão do duelo, por favor, me desculpem. "

Se despedindo com essas palavras de zombaria – provavelmente -, o Rei Bruxo desceu.

Quando sua figura desapareceu abaixo, os emissários olharam furiosos para Jircniv.

“Como se atreve a nos preparar uma armadilha? ”

"Não, eu não o fiz isso! "

"Você não o fez? Não importa como você olha para ele, ele sabia tudo sobre esse lugar. Tudo o que ele fez é claramente zombar de um bando de tolos que estão se movendo exatamente como ele previu... O quanto disso você disse a ele? Quantas pessoas você irá trair para salvar seu próprio país? Você deve ter lhe pedido para usar esse feitiço ilogicamente destrutivo também, não é? "

Jircniv lançou olhares desesperados aos sacerdotes, procurando ajuda.

No entanto, ele não viu suspeita nem dúvida em seus olhos, mas hostilidade e decepção.

O Rei Bruxo tinha atingido um golpe magnífico no momento em que seria mais eficaz. Era um golpe que iria paralisar completamente o Império. Dizendo ao Império que não tinham escolha senão trair a humanidade.

"Por favor, acreditem em mim, eu não vendi essa informação para ele- "

".... Mesmo que nós acreditássemos em você, não há como negar o fato de que toda sua operação foi comprometida. Majestade, eu estou triste em dizer que não nos encontraremos de novo. ”

Depois de dizer isso, os emissários da Teocracia saíram, seguido pelos sacerdotes.

"Esperem! Eu os proíbo de sair deste quarto até que eu ouça suas opiniões! "

Nimble e Baziwood tiraram suas armas e se prepararam para fazer seu movimento.

Enquanto Jircniv lutava para restaurar alguma vida de seu coração destroçado, ele olhou para os dois sumos sacerdotes. Os emissários nem sequer olharam para trás enquanto eles saíram.

"Vocês, me digam o que os templos pensam. O que acham sobre o Rei Bruxo! "

"... O Rei Bruxo é um ser perverso e um Morto-vivo, e não vamos permitir que ele se chame de Rei. "

Antes que Jircniv pudesse responder, o Sumo Sacerdote do Deus do Fogo continuou: "No entanto, não podemos derrotá-lo em batalha, por isso devemos encontrar algum modo de destruí-lo. "

"Traia-nos, se quiseres, ó Imperador, tu que foste seduzido pelo poder do mal. "

Essa declaração, feita pelo Sumo Sacerdote do Deus do Vento, claramente ilustrava sua hostilidade em relação à Jircniv.

Isso era extremamente ruim.

Os templos não podiam influenciar o governo. No entanto, eles podem muito bem decidir excomungar um Imperador que estava em aliança com o inimigo universal, os mortos-vivos.

Ele não poderia elimina-los, porque os templos eram responsáveis pela cura, e também eram os salvadores das almas das pessoas.

Se ele fizesse isso, o Império se desmoronaria por dentro.

Para Jircniv, aquele único movimento de Ainz Ooal Gown era como o golpe da foice da morte. Mesmo que ele não fizesse nada, o Império entraria em colapso. Então, o Reino Arcano encontraria alguma razão para intervir por eles.

Se fosse Jircniv fazendo isso, ele usaria uma desculpa ao estilo de "O país de nosso aliado está em um caos, por isso estamos enviando tropas para ajudar a manter a ordem pública. "

A julgar por suas reações, a Teocracia Slane não criticaria o Reino Arcano por fazer tal coisa. O Reino não teria forças para fazer nada a respeito, enquanto a Aliança Cidade-Estado levaria um tempo para fazer tal declaração.

Que tipo de incentivo ele poderia oferecer para remover as dúvidas de seus corações? Ou melhor, manter seus compromissos, mesmo que tivessem dúvidas?

Jircniv sempre colocou esse tópico em primeiro lugar em seu coração quando falava a outros em sua condição como Imperador. A maneira mais simples de levar as pessoas a agir era apelar para seus desejos. Jircniv havia crescido sabendo que essa era a maneira certa de ver as coisas. Havia tantos seres humanos que foram governados pelo desejo de um rosto bonito que não era surpreendente.

No entanto, neste momento, Jircniv não conseguiu encontrar uma resposta.

Agora que os outros pensavam que ele tinha traído a humanidade para trabalhar com os mortos-vivos, não havia nada que ele poderia oferecer-lhes.

Tudo o que ele podia fazer era contar seu lado da história com sinceridade e seriedade.

"Por favor, permita-me dizer uma última coisa. A astúcia desse ser supera a minha. Esses desenvolvimentos poderiam muito bem, estar de acordo com o plano dele.... Embora eu saiba que eu não acreditaria nisso tão facilmente se eu estivesse em seus lugares.... Eu realmente não os vendi. E mesmo que não possam acreditar nisso também, como um ser humano eu gostaria de lhes dizer uma coisa. O Reinado do Rei Bruxo é muito misericordioso. O povo de E-Rantel ainda vive em paz. "

"Mas não temos ideia de quanto tempo vai durar, não é? "

"Possivelmente. Mas por enquanto, pelo menos, eles estão seguros. Se embarcarmos em uma guerra que não podemos vencer, nosso país começará a ir para o caminho da aniquilação. Então, espero que vocês pensem com cuidado e não tomem qualquer decisão precipitada. "

Os dois sumos sacerdotes se entreolharam.

Então, sua hostilidade anterior em direção a Jircniv pareceu suavizar um pouco.

".... Parece que podemos ter agido por impulso. Se a criatura morta-viva é verdadeiramente como dizem os rumores, não podemos descartar a possibilidade de que tudo isso possa ter sido parte de seu plano. Então, possamos nos encontrar novamente, se assim for para ser. "

"Obrigado. E antes disso, tenho um pedido. Não importa onde, por favor, assistam a luta dele no Coliseu. Se vocês puderem ver uma maneira de derrotá- lo, por favor, me digam. "

Jircniv abaixou a cabeça.

Incluindo as conspirações, não havia nenhuma maneira de vencer Ainz em uma batalha de inteligência. O coração humano era o único trunfo deixado para aqueles que desejavam combatê-lo em condições iguais.

Aplausos vieram do andar de baixo, e Jircniv se virou para olhar para ele.

"... Boa sorte, Lorde Marcial. Oh, deuses! ”

Jircniv rezou seriamente pela vitória do Lorde Marcial.

♦ ♦ ♦

Parte 3

O evento mais aguardado na Capital Imperial.

Enquanto olhava através da pequena abertura que estava aberta na janela da carruagem, Ainz sentiu uma terrível sensação de derrota.

Vida e energia era abundante aqui.

Os rostos das pessoas eram brilhantes. Era uma cidade movimentada, completamente diferente do triste Reino Arcano.

E então, a sensação de derrota logo desapareceu. Afinal, sua cidade tinha sido criada recentemente. Quando uma cidade era tomada por um novo governante, a vida mudaria. Era natural que as pessoas se sentissem desconfortáveis, levando a um estado temporário de baixa energia e autoestima.

Punitto Moe tinha ensinado uma vez a Ainz sobre jogos de estratégia. Quando alguém conquistava um território durante a guerra, o valor de felicidade do povo colapsava. Além disso-

- O que ele disse sobre a aparição de partidários? Diabos? Por que uma grande quantidade de armas apareceu de repente?

A primeira parte estava completamente sem relação com a segunda. Ele tinha a sensação de que havia se confundido em algum lugar.

Desde que o jogo não tinha nada a ver com YGGDRASIL, Ainz tinha perdido o interesse na metade da explicação. No entanto, eles deveriam estar vagamente relacionados, pelo menos.

Ele provavelmente estava falando de algum tipo de traição. Ou talvez fosse alguma forma de gíria de jogador, hein... partidários ... parece ser uma espécie de Polearm. Então, quando ele falou sobre armas sendo vendidas em grandes quantidades, ele estava falando sobre uma razão para lutar? Do recrutamento dos cidadãos, talvez? Hm? Talvez eles estejam lutando contra o novo governante, mas isso seria uma revolta, certo? Então deveria ter sido chamado de rebelião desde o início. Por que partidários? Bem, não importa de qualquer maneira...

[NT: galera ‘Polearm’ é um termo meio difícil de traduzir mas quer dizer qualquer arma de haste/ bastão longo tipo esses: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/da/Chinese_dag ger-axe_and_related_polearms.svg/220px-Chinese_dagger- axe_and_related_polearms.svg.png ]

A razão pela qual não houve rebelião em E-Rantel foi porque os Cavaleiros da Morte estavam patrulhando para manter a ordem pública. Ou foi porque o personagem Momon causou um efeito calmante sobre eles? Não, talvez a razão principal fosse por causa de suas políticas sociais benevolentes.

Nada é melhor do que um reinado pacífico. Matar o ganso dos ovos de ouro é a tolice absoluta. Eu acho que eu preciso fazer concessões ocasionais, como devolver itens que caíram para um adversário depois de fazer PK, talvez.

Quando ele se lembrava do conteúdo de "PK para Iniciantes", Ainz percebeu que ele tinha ficado distraído, e rapidamente levou seus pensamentos de volta aos trilhos.

Espere, eu estava pensando em alta agitação. Bem, não importa o quê, eu só governo uma cidade, e esta é a capital do Império, que tem muitas cidades, então a diferença em seus níveis de agitação não pode ser mudada. Até mesmo suas populações são diferentes.... Então eu acho que, quando o número de pessoas aumentar, o Reino Arcano também se tornará mais vibrante.... Eu acho que preciso se concentrar em políticas que incentivam um aumento populacional. Albedo pode coloca-los em funcionamento.

Depois que Ainz se consolava, decidiu tomar uma nova direção, em sua condição de governante.

"Então, ah, Sua Majestade..."

O homem que estava olhando pela janela também falou com ele, e isso tirou Ainz de seus pensamentos.

“Eu, temo perguntar, Majestade, mas essa é a Capital Imperial, Arwintar? ”

O homem - que tinha sido praticamente sequestrado - fez essa pergunta com uma voz trêmula.

“Realmente. Como esperado do Mestre da Guilda dos Aventureiros, você reconheceu este lugar em um único relance. "

"Obrigado, muito obrigado - não, espere! Eu não me lembro de termos passando por qualquer posto de controle! Esta é uma imigração ilegal?"

Isso era, de fato, o que tinha acontecido. Já que eles haviam usado o feitiço [Gate] para transitar direto para a Capital Imperial, eles não passariam por nenhum posto de controle.

“-Detalhes, detalhes. ”

"Estes não são apenas detalhes! Um rei que atravessa ilegalmente a fronteira para outro país poderia desencadear um incidente internacional! ”

Jircniv fez a mesma coisa quando ele veio para Nazarick. Ainz não disse isso, é claro. O senso comum ditaria que o Mestre da Guilda estava certo e Ainz estava errado.

Depois de pensar o máximo que pôde, ele ainda não conseguia pensar em uma explicação que Ainzach poderia aceitar. Em vez disso, ele acabou suspirando com a surpreendente teimosia do homem. Ele pensou que ele seria o tipo de homem que diria: "Bem, contanto que você não seja pego. "

Sua opinião sobre o homem mudou um pouco.

"...Mestre da Guilda, tenho um relacionamento muito bom com o El-Nix- dono. Até mesmo já aceitei seus pedidos no passado. "

Ainz lembrou o que havia acontecido durante aquela guerra.

"Bem, eu sei que não é quase a mesma coisa, mas tenho certeza que ele aprovaria de bom grado se eu simplesmente perguntasse a ele. Claro, seria depois de fazê-lo..., mas não estaria tudo bem se o próprio Imperador o permitisse? "

"Se, se você colocar assim..."

"O mais importante é que nem você nem eu trouxemos nada de ruim conosco. Isso não significa que está tudo bem? "

“Mmm” - refletiu Ainzach.

Ainz sorriu em seu coração, acreditando que tinha convencido o outro homem.

Na verdade, havia duas razões para sua passagem clandestina na fronteira.

Se Jircniv soubesse disso, ele provavelmente prepararia uma recepção para mim. Ele pode ser cauteloso com Nazarick, mas como sou o rei de um país aliado, ele teria que me receber na porta da frente. Isso seria muito ruim.

O Imperador seguramente prepararia algum tipo de cerimônia para receber o rei de um país aliado. Isso era algo que Ainz, que não estava familiarizado com os costumes da sociedade nobre, tinha que evitar a todo o custo.

Se o Imperador se tornasse uma piada por causa disso, ele não seria capaz de olhar para os Guardiões - que estavam trabalhando duro para o Reino Arcano - nos olhos.

Havia também outra razão.

Agora, eu preciso pensar em como envolver Ainzach nisso. Talvez eu devesse pedir sua ajuda como eu fiz quando eu inventei aquela história na guilda?

A outra razão era porque ele queria convencer o Mestre da Guilda Ainzach de seus esquemas.

O objetivo de Ainz ao vir aqui era recrutar aventureiros.

Ele já tinha incorporado a Guilda dos Aventureiros como uma organização nacional. No entanto, mesmo se a casca estivesse pronta, enchê-la levaria muito tempo. Isto era muito ruim para o Reino Arcano, desde que controlava somente uma cidade e o número de aventureiros que poderiam extrair era completamente insuficiente. Usar aventureiros de outras raças - como os Lizardmen, por exemplo - era uma questão para mais tarde. Agora, ele tinha que aumentar o número de aventureiros humanos.

Era por isso que ele tinha que vir aqui buscar talentos. Se não bastasse, ele poderia recrutar dos países vizinhos também.

No entanto, este tipo de recrutamento não era fácil, especialmente porque Ainz estava essencialmente fazendo vendas porta-a-porta - um dos tipos mais difíceis de trabalho no ramo de vendas.

Segundo Ainzach, aventureiros eram supostamente trabalhadores livres, mas na verdade, eles eram uma forma de defesa nacional contra monstros. Realizar uma caça de talentos entre eles levaria a uma forte reação negativa.

Naturalmente, Ainz não pensava que perderia, mesmo se as guildas dos aventureiros de cada nação montassem uma campanha em grande escala contra ele. No entanto, isso iria reduzir a moral de qualquer aventureiro que ele conseguisse recrutar. Era muito fácil ver como eles perderiam sua motivação ao ver um conflito entre sua nova fidelidade e sua antiga casa.

Foi por isso que ele teve que envolver Ainzach - que entendia os objetivos e conceitos de Ainz - em tudo isso. Certamente as coisas correriam bem se ele fosse o intermediário. Ele tinha considerado que Ainzach se recusaria completamente se ele falasse sobre isso em E-Rantel, então ele o tinha arrastado assim.

Além disso, ele também estava considerando o fato de que Ainzach teria algo em comum com o outro lado.

Isso era um segredo da arte do vendedor. As pessoas tendiam a gravitar em relação aos que eram semelhantes a eles.

Ainz - não, Suzuki Satoru tinha visto colegas aproveitar o fato de que eles tinham nascido no mesmo lugar ou que eles apoiavam a mesma equipe como potenciais clientes para conquistar uma venda.

Tendo sido Momon um aventureiro, Ainz compreendeu a vida de um aventureiro, até certo ponto. Entretanto, ele havia subido tão rapidamente nos ranks que não podia dizer que conhecia verdadeiramente as dificuldades de ser um aventureiro. Assim, ele teve que deixar Ainzach - que era um aventureiro veterano e também o Mestre da Guilda dos Aventureiros - falar por ele para melhorar a proximidade que outro lado tinha por ele.

Em outras palavras, o sucesso de sua pequena expedição ao Império dependia do desempenho de Ainzach.

Ainda assim, a questão é, como posso realmente motivar Ainzach para me ajudar?

Se fosse uma questão de dinheiro, certamente poderia pagar. No entanto, ele não imaginava que tais meios dariam certo com Ainzach.

"Vamos. "

Depois de comandar o condutor, a carruagem começou a se mover silenciosamente. O condutor em questão era uma criatura que Ainz havia convocado com o pouco de ouro que tinha deixado, um monstro cujo nível era mais de 80, chamado Hanzo.

Hanzo era um monstro humanoide do tipo ninja, e era especializado em enfrentar ataques furtivos. Havia outros de aproximadamente o mesmo nível, como Kashin Koji, que era especializado em ilusões. Fuuma, que era especializado em combate corpo-a-corpo e técnicas especiais, Tobi Kato, que era especializado no uso de armas, e assim por diante.

O interior da carruagem se agitava ruidosamente enquanto avançava.

Ainz tinha considerado que usar uma carruagem fortemente encantada seria muito suspeito. Assim, ele escolheu uma carruagem de transporte regular.

"... Então, Sua Majestade. Já que já chegamos à Capital Imperial, você pode me dizer o que vamos fazer aqui? ”

Ainzach franziu as sobrancelhas.

"Vamos recrutar aventureiros para o nosso país. "

Uma expressão amarga atravessou o rosto de Ainzach. Estava claro que ele estava tendo problemas para aceitar isso.

".... Será que você pretende persuadir os aventureiros do Império a se juntarem a você? "

"De fato. Caçaremos talentos neste país. "

Embora tivesse feito aquilo durante um tempo de guerra, o fato de ter matado tantos soldados do Reino tornaria muito difícil atrair os aventureiros do Reino para o seu lado. Além disso, Albedo estava visitando o Reino, então ele não poderia tornar as coisas difíceis para ela. Assim sendo, seu país aliado, o Império, era a opção ideal.

A Aliança Cidade-Estado estava a alguma distância daqui, de acordo com a informação de Fluder sobre os países. No entanto, depois de consultar Demiurge e Albedo, ele decidiu que intervir ali não era sábio.

"De que maneira você vai prosseguir? Ee…"

Ainzach respirou fundo.

"... Vossa Majestade, eu gravei seus pontos de vista sobre os aventureiros no fundo do meu coração. Assim, desejo ajudar Sua Majestade com todas as minhas forças. No entanto, eu ainda sou um homem do sistema, em sua maior parte. Eu sinto que fazer com que os aventureiros abandonem tudo o que eles conhecem até agora seria muito difícil. Isto é particularmente verdadeiro para os aventureiros do Império. "

Uma sensação de alegria nova e fresca surgiu no peito de Ainz.

Na verdade, Ainz queria opiniões como esta.

Não era como se os Guardiões tivessem culpa, mas eles tomavam tudo o que ele dissesse como um pronunciamento divino e correriam para executá- los. Assim, Ainz estava frequentemente inquieto sobre se tinha ou não dado as ordens certas. Por causa disso, ele desejara ouvir alguém se opor a uma de suas declarações. Dessa forma, ele saberia onde estavam os problemas.

A opinião de Ainz sobre Ainzach subiu ligeiramente.

Ainda assim, ele não podia aceitar completamente seu ponto de vista.

Só o céu sabia o porquê, mas todos os seus subordinados pareciam pensar que o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown era um gênio. Assim, Ainz não podia dizer ou fazer nada para trair essa fé. Ele não podia desapontá-los.

".... Que desconcertante. Os benefícios devem superar os inconvenientes. Eu não entendo. Parece que não sei o suficiente sobre os aventureiros. ”

Seu rosto - que não mostrava nenhuma emoção - era de grande ajuda, porque ninguém podia dizer que ele estava mentindo. Era a versão final da cara de pôquer.

Neste ponto, Ainz parou por um momento e olhou para Ainzach diretamente nos olhos. Ele não podia insinuar que estava esperando a resposta do homem.

"O que você faria, se fosse com você? Existe uma proposta que seria atraente o suficiente para fazer aventureiros que já escolheram uma base mudarem suas mentes? "

"... Sua Majestade, devemos começar a caça de talentos agora? "

"O que? “

"Vamos começar a tentar atrair os aventureiros da Capital Imperial imediatamente? "

Ainz segurou o queixo com a mão, enquanto ele pensava.

Se possível, ele gostaria de fazê-lo o mais rapidamente possível. No entanto, se não puder, ele não se importava de esperar. Afinal, o objetivo era transmitir os louvores do Reino Arcano.

Heteromorfos não possuíam o conceito de uma vida útil. Nesse sentido, havia mais tempo do que o suficiente.

"Na verdade, não é particularmente urgente. "

"Então, não deveríamos estabelecer uma fundação solida primeiro? Deveríamos construir a organização desejada dentro do Reino Arcano, e então fazer várias outras preparações conforme o necessário. Uma vez que a concha estiver pronta, podemos enchê-la à vontade, não é verdade? ”

"Essa é uma excelente sugestão, uma que eu considerei antes. No entanto, ela coloca um problema próprio. Se não estimarmos o conteúdo antes de começarmos a construir, o navio acabado pode ser muito grande ou muito pequeno.... Você gostaria de arriscar? ”

"N- Na verdade, essa tarefa está além de mim. Afinal, permaneço inseguro de como Sua Majestade deseja educar os aventureiros, e eu não entendo a extensão de seus planos para o Reino Arcano. ”

"De fato. Francamente falando, eu ainda estou sentindo as coisas. Em particular - eu sei que você está interessado em minhas palavras, mas eu não sei quantos corações elas podem mover. A fim de observar suas reações, eu vim ao Império tentar um recrutamento teste, e ver o resultado. "

"Entendo... como esperado de Sua Majestade, você já planejou tão adiante. Tenho vergonha do meu pensamento superficial. ”

"Certamente não. Você e eu somos seres diferentes. Por causa disso, eu poderia cometer um erro quando se trata das reações dos seres humanos. Pelo que sei, posso dizer algo que ofenda os outros. Por favor, me diga se tal situação ocorrer. Nesse sentido, vou precisar de um ajudante... Ainzach. ”

"Sim! "

“Então, vou contar com você no futuro. ”

Ainzach fez uma pausa para pensar por um segundo, e então inclinou a cabeça profundamente.

Parecia exatamente como os Guardiões de Nazarick faziam.

Ainz acenou graciosamente ao refletir sobre suas palavras anteriores.

Em todo caso, posso realmente deixar a tarefa de atrair os aventureiros do Império apenas para Ainzach?

Este era um ponto muito importante.

Ele poderia fazer a apresentação, se necessário, mas não era porque ele gostava disso particularmente. Se alguém fosse mais hábil e mais capaz em uma tarefa, então ele deveria entregar a essa pessoa. Contudo-

- Não posso deixar tudo para ele. Se surgir um problema, eu deveria lidar com ele como seu superior.

Ele não queria ser um mau chefe. Ainz se agarrou a essa determinação. Nesse momento, percebeu que Ainzach parecia ter caído em contemplação.

"Algo está errado? "

"... Majestade, poderia ser que você não pretende limitar-se à atual geração de aventureiros, mas pretende incorporar os aventureiros do futuro em sua organização e fazê-los explorar o mundo desconhecido? ”

“Essa é a minha intenção. ”

"Com isso em mente, eu sinto que tentar persuadir os atuais aventureiros será muito difícil. No entanto, pode ser possível ter aquelas pessoas que desejam tornar-se aventureiros irem para o Reino Arcano. Ou seja, vamos reunir os filhotes e depois criá-los. "

Enquanto os aventureiros não conheciam as fronteiras, as pessoas que se tornaram aventureiras pertenciam a um determinado país. Ainz também tinha pensado nesse ponto, mas como este homem - que estava mais familiarizado com este mundo do que Ainz - compartilhava sua opinião, então deveria estar tudo bem.

"Entendo. Então, o que devemos fazer? "

"Os fortes sempre foram admirados. Assim, posso perguntar como sua Majestade se sente em mostrar seu poder como uma forma de propaganda? ”

E o que alcançaria isso? Ainz pensou.

Dito isto, a publicidade era muito importante. Afinal, a razão pela qual ele estava fundando sua própria Guilda de Aventureiros era para espalhar o nome do Reino Arcano de Ainz Ooal Gown.

".... Então eu tenho que mostrar meu poder e fazer o que os aventureiros fazem? "

Tudo o que tenho a fazer é fazer Momon uma marca do Império, pensou Ainz. No entanto, Ainzach sacudiu a cabeça.

“Nesse sentido, Vossa Majestade. Esta é a Capital Imperial. Como você se sentiria em exibir seu poder no Coliseu? "

"Hoh...? Isso parece interessante. Explique-me mais. "

♦ ♦ ♦

A carruagem parou num pátio espaçoso.

Momon e Nabe haviam andado pelas ruas da Capital Imperial, mas Ainz nunca tinha visto um lar tão grande naquela época. Nem mesmo em E-Rantel tinha visto uma mansão mais impressionante do que essa.

"Esta é a casa do dono do Coliseu? Este é um lugar impressionante. "

A resposta de Ainzach à pergunta de Ainz foi algo no sentido de "Você pode estar exagerando um pouco. "

"O Coliseu em si é propriedade do Estado. As pessoas alugam-no para eventos, então chamá-los de "promotores" pode ser mais preciso. A pessoa que mora aqui está entre os promotores mais poderosos. "

"Entendo... um amigo seu? "

Seria bom se esse fosse o caso. Infelizmente, Ainzach sacudiu a cabeça.

"Há muitos eventos no Coliseu, e às vezes os aventureiros acabam lutando contra monstros. Só conheci essa pessoa algumas vezes, quando capturava esses monstros e os enviava aqui. ”

"É assim mesmo. Ainda assim, acabou sendo bastante útil, então eu tenho que agradecer por suas conexões. Dito isto, que tipo de monstros você capturou nos arredores de E-Rantel? "

Ainzach tinha uma expressão desconfortável em seu rosto.

"Nós capturamos os mortos-vivos das planícies Katze. Os mortos-vivos não precisavam de comida, então eles não incorreriam em despesas adicionais depois que nós os capturamos. "

"Hoh. Bom olho. Você realmente sabe o que diz afinal. ”

"É assim mesmo? Eu não me considero uma pessoa muito simpática... ainda, Sua Majestade. Temo ofendê-lo, mas está realmente bem falar de capturar sua espécie? "

Ainz olhou diretamente para Ainzach.

O que diabos ele estava falando?

"Porque eles são mortos-vivos... "

"Ahh, Entendo - bem, existem muitos tipos de mortos-vivos. Eu não conto todos os mortos-vivos como meus parentes. "

"Perdoe meu desrespeito... Então, eu posso perguntar sobre que tipo de morto-vivo Sua Majestade poderia ser? Se não o ofender, é claro. ”

"Eu sou um Overlord. Já ouviu falar dessa espécie antes? ”

"Minhas mais profundas desculpas, mas eu nunca ouvi falar disso. Eu não estava focando em meus estudos, então eu não sei. "

Bem, isso é de se esperar, pensou Ainz.

Em YGGDRASIL, havia vários tipos de monstros na família Overlord: o Sábio Overlord, que era hábil em magia, o Mestre Kronos Overlord, que podia usar habilidades especiais relacionadas ao tempo, o General Overlord, que era hábil em controlar exércitos de Mortos-vivos, entre outros. Mesmo o mais fraco daqueles estava pelo menos no nível 80.

Ele entendia aproximadamente a força deste mundo e a quantidade de força necessária para ser considerado poderoso neste mundo. Sendo assim, o aparecimento de um morto-vivo como um Overlord causaria uma grande perturbação, especialmente porque os mortos-vivos não envelhecem, então eles continuariam governando a terra por toda a eternidade até que ele fosse derrotado.

Em outras palavras, o fato de que nada como isso aconteceu implicou que não havia Overlords aqui.

"É assim mesmo. Bem, eu pretendo enviar aventureiros para as áreas desconhecidas do mundo para coletar informações desse tipo. Seria muito problemático se outros da minha espécie estivessem por perto, ostentando ódio pelos vivos. Você entende? "

Ainzach arregalou os olhos e assentiu.

"É como você diz. Compreendo agora a verdadeira natureza dos aventureiros. ”

"De fato. Considere-me um morto-vivo que é uma exceção à regra. Eu entendo o valor da humanidade, então eu não vou me envolver em matanças sem sentidos. No entanto, outros Overlords podem não pensar da mesma maneira, não? "

"Esse é realmente o caso? "

"Isso ainda tem que ser visto. Eu não sei se sou a exceção, ou se minha espécie por si mesma é uma exceção. No entanto, não devemos assumir o pior dos cenários e nos prepararmos de acordo? "

".... É como diz Sua Majestade. Vou gravar isso em meu coração. ”

Ainzach assentiu com a cabeça.

Se houvesse vestígios de que um tivesse aparecido, e tivesse sido derrotado - poderia ter tido algum envolvimento com quem fez lavagem cerebral em Shalltear. Não, não se podia descartar que um Overlord fosse dominado da mesma maneira que Shalltear tinha sido.

“Então, vou agendar um encontro para a reunião. ”

"Obrigado. "

Ainzach saiu da carruagem. Depois que Ainz o viu partir, ele tirou a máscara e a colocou. Ele poderia andar por aí sem ela em E-Rantel, mas esta era a Capital Imperial - e ele tinha cruzado ilegalmente a fronteira para estar aqui - pelo menos, era melhor esconder seu verdadeiro rosto. Seu roupão também era algo que era mais moderado.

Embora significasse que seu equipamento pessoal iria rebaixar uma classe, isso não poderia ser evitado. Afinal, Ainz só tinha um único conjunto de vestes de classe divina. Enquanto ele ainda tinha as coisas deixadas para trás por seus amigos, no final, as armaduras de seus amigos deixadas para trás era mais personalizada do que suas armas. Portanto, não era que ele não poderia equipá-las, mas ele não poderia usar todo o seu poder, sendo que ele não poderia fazer uso das grandes quantidades de dados que foram usados para beneficiar suas habilidades. Sendo assim, ainda era melhor para Ainz usar os itens que tinham sido feitos para ele, mesmo que fossem um pouco mais fracos.

Depois de trocar o seu equipamento, uma batida veio da porta da carruagem, seguida pela voz de Ainzach.

Parece que se passou menos de cinco minutos.

“Minhas mais profundas desculpas, Majestade. ”

"O que aconteceu? ”

"Lamento dizer que hoje não parece conveniente. A outra parte espera que possamos voltar amanhã. No entanto, creio que podemos forçar a nossa entrada para transmitir as palavras de Sua Majestade aos seus ouvidos. O que devemos fazer? "

"Não há necessidade disso. "

Forçar uma reunião não solicitada durante um período ocupado não agradaria ninguém. Ao contrário, quando se olhava do ponto de vista empresarial, o fato deles terem chegado sem serem convidados e não terem sido rejeitados, mas dado um tempo para os visitar novamente, poderia ser considerado um grande feito.

“Então, voltaremos amanhã. Ainda bem que tem havido muito tempo livre ultimamente - o que há de errado? "

Ainz percebeu que Ainzach estava olhando para ele, e então ele perguntou por quê.

“Não, não é nada. Eu simplesmente senti que Sua Majestade é uma pessoa verdadeiramente generosa... afinal, há aqueles nobres que desprezam os comerciantes... "

“E você acreditou que eu insistiria em uma reunião? ”

O fato de que Ainzach não respondeu imediatamente disse-lhe "Eu acreditei que sim" de uma forma que as palavras não poderiam transmitir.

Isso seria a coisa certa a fazer do ponto de vista de um governante, Ainz se perguntou. Embora parecesse um pouco tarde demais para pensar nisso agora, Ainz Ooal Gown era um rei. Se isso era o que um governante deveria fazer, então ele precisava fazê-lo, mesmo que parecesse estranho para Suzuki Satoru.

"Esta é a minha primeira vez ocupando uma posição sobre os seres humanos. Você crê que eu deveria fazer isso, se fosse apropriado na sociedade humana? "

Um olhar desconfortável apareceu novamente no rosto de Ainzach:

“Não tenho certeza, Majestade. Eu nunca conheci um Rei, então eu não posso dizer se é verdade ou não. Embora, pessoalmente, prefiro o ponto de vista de Sua Majestade. Dito isto, os nobres de alto escalão podem considerar tal força como apropriada. "

"A sociedade humana é tão complicada. "

Por alguma razão, Ainzach sorriu calorosamente para Ainz depois dele murmurar isso.

“Pode ser como Vossa Majestade disse. De fato, existem muitas coisas complicadas. ”

Sua risada encheu a carruagem.

Ainz apertou o punho direito onde ninguém podia ver. Parecia que Ainzach não estava mais tão cauteloso. Ele tinha certeza disso.

“Então, você disse a ele que eu viria amanhã também? ”

"Não, eu não fiz isso. Eu queria ouvir o que você pensava primeiro, Sua Majestade. Ou posso usar o nome de Sua Majestade? ”

".... Está tudo bem contanto que quando se reportar aos seres humanos não irão fazer um escândalo. Já que são amigos seus, eu deixarei isso a seu critério. ”

"Entendido. Então não o revelarei por enquanto. ”

Depois de discutir detalhes como a hora e assim por diante, Ainzach desceu da carruagem novamente.

Ainz sentiu-se um pouco culpado por usá-lo como mensageiro. Embora ele soubesse que este não era um mundo onde a idade importava, Suzuki Satoru era um assalariado, e incomodava estar dando ordens a uma pessoa mais velha.

Agora entendo por que as pessoas não gostam de ter subordinados velhos.

Ele não teria tido problema em dar ordens a alguém de uma empresa completamente diferente. Por exemplo, se Ainzach fosse do Império, ele poderia apontar e dar ordens sem problemas. A razão pela qual Ainz não podia fazer isso era porque ele havia chegado a ver Ainzach como um de seus subordinados.

Preciso recompensá-lo adequadamente. O povo de Nazarick não pede pagamento, mas eles são uma exceção. Se eu esquecer isso, eles vão pensar em mim como um governante terrível. Eu não devo me tornar o chefe de uma empresa de coração negro.

Ainz jurou isso para a voz de Herohero em sua mente.

Embora, quando se trata de recompensar Ainzach... quanto devo pagar a ele, como rei? O mesmo que um aventureiro rank mithril? Não, deveria haver um subsídio de prestação de cargo também... então 5% em cima disso? Existe alguém que eu possa perguntar sobre o quanto é apropriado?

Ele poderia discutir isso com Demiurge ou Albedo, mas não estava claro se os dois tinham alguma ideia de que tipo de pagamento era apropriado. Ele teve a sensação de que eles responderiam com algo como "Ele deve ser feliz em servi-lo, Ainz-sama. "

Como esperado.... Eu preciso encontrar um humano sábio. Fluder disse que estava muito confiante em seu conhecimento mágico, mas não sabia quase nada sobre outros assuntos.

Nazarick era indiscutivelmente invencível, mas sentia-se inseguro com sua falta de conhecimento sobre a sociedade humana.

"... Isso se aplica a “Fazer caminhos longos com moluscos curtos”, então? Eu acho que concordar com a proposta de Demiurge foi a escolha certa. Embora, eu não tinha nenhuma intenção de negá-lo quando ele o mencionou..."

[Nota: Esta parte é bastante complexa; Ainz está repetindo um ditado, mas se equivoca e muda ‘passo’ por ‘molusco’. Está falando que Fluder, não é confiável, mas atrairá pessoas melhores. ]

Quando Ainz afastou-se em contemplação, mais uma vez, alguém bateu na porta.

"Perdoe o atraso, Sua Majestade. "

Não é como se eu estivesse esperando por você. Ele pensou, no entanto, Ainz decidiu permitir Ainzach continuar, com uma atitude magnânima que melhor se ajustava a um governante.

"Como você desejava, a nomeação foi feita para atender às dez da manhã seguinte, Sua Majestade. "

"Umu. Então, é apenas questão de esperar até amanhã... Em seguida, vou usar magia de tele-transporte para lhe enviar a E-Rantel. Relaxe e aceite o feitiço. [Great Teleportation]. " (Tradução: Teleporte maior)

O corpo de Ainzach desapareceu em um instante.

O [Great Teleportation] o tele transportaria com segurança para o mais externo dos portões triplos de E-Rantel. Mesmo se houvesse alguém no local de destino, o feitiço iria deixá-lo no local seguro mais próximo, por isso não havia necessidade de verificar o destino com magia.

"Então, eu deveria entrar em contato com aquele homem com [Message]."

Ainz murmurou para si mesmo. Esta era uma tarefa desagradável, de modo que ele fez isso para se recompor.

Ele estava enviando uma [Message] para Fluder, que tinha oferecido tudo a ele. A razão pela qual ele estava atrasando em dar ao homem o que ele tinha prometido era porque ele não se sentia confiante de que poderia realmente dar o que aquele velho queria.

Fluder queria que Ainz o ensinasse tudo o que sabia sobre magia.

No entanto, o poder de Ainz não veio a partir do estudo da magia.

Talvez se isso fosse YGGDRASIL, ele pode ser qualificado para falar sobre magia. Infelizmente, o sistema de magia deste mundo funcionava ligeiramente diferente do de YGGDRASIL.

Por que eles aprendiam os mesmos períodos mágicos de maneiras diferentes? Ele próprio se perguntava isso muitas vezes, mas não conseguiu encontrar uma resposta. Além disso, havia uma verdadeira montanha de outras perguntas não respondidas. No pior cenário, ele teve que considerar que ele poderia não ser capaz de usar seus poderes em YGGDRASIL.

Talvez ele pudesse encontrar a resposta usando a opção que consumia níveis, o feitiço de super aba [Wish Upon a Star]. Neste mundo, essa magia poderia alterar a própria realidade, e ao consumir vários níveis, ele poderia cumprir um desejo maior. (Tradução: desejo sobre uma estrela)

No entanto, isso era uma aposta muito arriscada.

Não se sabe se ele iria encontrar a resposta mesmo que ele a usasse. Era muito provável que ele estaria apenas desperdiçando esforço. Mais importante, ele estava com medo de usar um feitiço que ele qualificava como um trunfo. Claro, seria uma questão diferente se ele tivesse uma maneira de obter grandes quantidades de experiência, mas, infelizmente, ele não havia descoberto uma forma até agora.

Embora ele não tivesse pulmões, Ainz fez um "Haaah ~", enquanto suspirava. Ele teve a atitude de um vendedor que estava se preparando para se desculpar por não entregar os bens solicitados para um cliente enquanto ele lançou o [Message].

"Fluder Paradyne. Sou eu, Ainz Ooal Gown."

Uma vez que o contatou, ele continuou a falar as palavras pré-arranjadas.

"Você nasceu na Vila Belmous. O seu primeiro contato com a magia foi através do Magic Caster na sua aldeia. "

「Ohhhh! É você mestre! Por muito tempo eu esperava por isso! 」

Ele podia sentir a gratidão de Fluder.

Essas palavras pré-arranjadas eram um tipo de código, porque Fluder tinha dito que não havia nenhuma maneira de saber se a pessoa do outro lado de uma [Message] era um amigo ou um estranho. Assim, eles tinham se organizado para verificar suas identidades, ao mencionar o nome (já alterado) de sua aldeia e sua memória.

Ainda assim, mesmo depois de fazer isso, as dúvidas de Fluder sobre a magia [Message] permaneceram.

Ele realmente está muito mal. Dito isto, não havia muito que Ainz pudesse fazer sobre isso.

Ainz o respondeu, sentindo-se um pouco intimidado com a intensidade ardente de entusiasmo de Fluder.

"Perdoe o ligeiro atraso. Eu acredito que é hora de ensinar-lhe sobre magia, como combinamos. Você está livre agora? "

「Claro! Por você eu separarei o maior tempo que for necessário, mestre! 」

Ele queria dizer: "Você não tem que se esforçar tanto", mas o entusiasmo de Fluder sobre magia era a expressão mais verdadeira de seu caráter. Em face desse insano e louco por magia, Ainz não podia deixar de sentir um pouco a língua presa, como uma pessoa normal.

Enquanto ele considerava esta grande tarefa, parecia ser como resolver uma reclamação de um cliente difícil, seu estômago começou a doer.

... A dor de meu estômago deve ser pior que todas na capital imperial.

Ainda assim, ele não poderia atrasá-lo ainda mais.

Antes de se tele-transportar para o quarto de Fluder, Ainz decidiu verificar o seu destino com um feitiço de adivinhação.

"Tudo certo. Vou agora lançar [Great Teleportation] para chegar a seus aposentos. "

「Ohhh! Não [Teleportation], mas [Great Teleportation]! Atrevo-me a perguntar qual nível de magia pertence? 」

「.... Vamos deixar isso para mais tarde. O [Message] não vai durar para sempre. Nem eu tenho níveis de classes do tipo comandante.... Ainda assim, eu gostaria de te perguntar uma coisa antes disso. Que tipo de contramedidas anti- adivinhações você tomou? Que magias você lançou? Como você as lançou? Você fez alguma coisa contratele-transporte? 」

「Nada, nada, eu não tomei tais medidas. 」

As sobrancelhas inexistentes de Ainz se contraíram quando Fluder respondeu.

「Não está fazendo nada, não está sendo um pouco descuidado...? 」

Em outras palavras, tudo o que ele disse no quarto de Fluder poderia muito bem ser divulgado a terceiros.

「Minhas sinceras desculpas. No entanto, eu não sou adepto a esse campo da magia. 」

「 Nesse caso, você deve usar itens mágicos para substituir isso, certo? Tenho visto muitos itens mágicos na capital imperial, todos supostamente feito por você. 」

Ainz recordou o que tinha visto quando ele veio pela primeira vez para a capital imperial. Ele tinha sido surpreendido pelo fato de que eles tinham coisas como frigoríficos à venda.

「É como você diz, mas como você certamente deve saber, é preciso saber um feitiço relacionado, a fim de fazer um item mágico. Por exemplo, é preciso saber o feitiço [Fireball] para fazer uma arma de fogo. No entanto, apenas algumas pessoas estão dispostas a aprender feitiços anti-adivinhação... 」

“Eu vejo” murmurou Ainz.

Em YGGDRASIL, normalmente só é possível aprender três magias por nível. Um personagem de nível 20 seria capaz de aprender um máximo de 60 magias. Seria muito difícil incorporar magias anti-adivinhação em uma seleção tão limitada de feitiços.

Talvez aqueles que não sabiam poderiam pensar que 60 era uma soma considerável, mas se Ainz estivesse limitado a 60 feitiços da terceira aba de magia, provavelmente teria de passar o dia inteiro preocupado com suas escolhas.

Isso era porque ele tinha que considerar usos futuros, se ele mudaria ou não sua classe e assim por diante. Havia muitas coisas que precisavam ser planejadas e antecipadas.

Desse ponto de vista, sua repreensão à Fluder era mesquinha e patética.

「 Na verdade, me equivoquei. É como você disse. Magia de adivinhação seria necessariamente uma prioridade menor ao estudar feitiços ofensivos e defensivos. 」

No jogo, você poderia dizer: "Eu vou aprender isso, então eu vou deixar isso para você" e facilmente resolver as coisas. No entanto, a escolha de feitiços era uma decisão que mudava a vida das pessoas deste mundo. Seria preciso uma pessoa muito corajosa para aprender um feitiço impopular.

Além disso, a escola de feitiços de adivinhação era bastante profunda. Era preciso antecipar os meios que o inimigo usaria para coletar informações.

Simplificando, se tornar um especialista em adivinhação não era algo que alguém apostava a vida.

「Bem. Então eu lhe darei o item anti-adivinhação que eu possuo. Use isso para se defender no futuro. 」

「Sim! 」

Mesmo sem olhar, ele podia dizer que a cabeça de Fluder estava profundamente abaixada. Por tudo o que sabia, talvez estivesse se ajoelhando.

「Eu certamente recebi suas palavras misericordiosas, Mestre! 」

Ainz tinha originalmente planejado dar-lhe um item decente, mas o pensamento de fazer isso fazia seu coração doer.

「Ah, ahhh... Então eu vou examinar seu quarto agora. 」

Ainz lançou seu feitiço nos aposentos de Fluder.

Ele olhou para baixo, para Fluder arrependido.

Então, ele decidiu procurar auras mágicas, e como esperado de Fluder, havia muitas cores diferentes em seu quarto. No entanto, nenhuma delas parecia uma cor perigosa que impediria o tele-transporte. Depois de verificar isso, ele lançou [Great Teleportation].

Seu campo de visão mudou, mostrando que ele havia se tele-transportado com sucesso para o quarto de Fluder. Embora não houvesse atrasos, e ele não sentia ninguém o espionando, e ele tivesse certeza de que ele não tinha pulado na base do inimigo, ainda sim olhou em volta.

Na verdade, não havia necessidade de estar tão preocupado. No entanto, o breve período de vulnerabilidade após o tele-transporte era quando era mais fácil de ser atacado. Essas ações protetoras - para se defenderem contra PK - foram perfuradas a muito tempo no corpo de Suzuki Satoru.

“Dou-lhe as boas-vindas, meu Mestre. ”

".... Levante a cabeça," Ainz ordenou a Fluder. Com toda a honestidade, não havia necessidade dele ir tão longe.

Esse tipo de lealdade - ou melhor, sua sede de conhecimento que levou ao desejo de obedecer - era anormal.

Era bem parecido com o comportamento das pessoas de Nazarick. Embora Ainz tivesse finalmente começado a se acostumar com esse tipo de coisa, vindo de alguém que mal conhecia o fez querer se afastar.

"Sim!"

"Falar enquanto está de pé não é bom. Vou me sentar. ”

"Sim! Tudo o que tenho é seu, mestre. Por favor, sente-se onde quiser! "

Sentimentos complexos sobre se devia ou não se acostumar com isso corriam através do coração de Ainz enquanto ele se sentava no sofá. No entanto, Fluder não tomou o assento em frente a ele. Em vez disso, ele permaneceu como estava, ajoelhado no chão com a cabeça erguida.

"Está bem. Sente-se. "

"É, está realmente bem? Isto é, quer eu sente da mesma maneira que você, Mestre. "

".... Você também deve ter discípulos, certo? Você os trata dessa maneira também? "

Esse tipo de atitude de equipe de esportes alarmou Ainz, o que levou a sua pergunta. Em resposta, Fluder sacudiu a cabeça.

"Não dessa forma, mas a diferença entre eu e você é como entre os céus e a terra, Mestre. Tenho medo de começar a mencionar-me no mesmo nível que- “

"-Está bem. Eu lhe concedo permissão para sentar. Venha. Sente-se. "

"Sim! "

Depois de assegurar que Fluder estava sentado, Ainz pensou, minha barriga dói enquanto falava.

“Primeiro, como está o assunto que te pe... ”

Ele mudou de ideia através da palavra "pedi. ”

"-Que eu lhe ordenei para lidar? Quer dizer, fazer um registro escrito das informações do Império sobre os vários países? "

"Sim! A maior parte das informações relativas aos países vizinhos já foram concluídas. Contudo- "

"O que aconteceu? Há algum problema? ”

"Sim! Ou melhor, devo dizer, era de se esperar do Imperador. ”

Um olhar de orgulho cruzou seu rosto. Era a expressão que um professor poderia ter em relação a um aluno de destaque.

“Parece ter notado minha traição. ”

Era natural que os funcionários jurassem não revelar os segredos da sua antiga empresa antes de mudarem de emprego. Com isso em mente, Ainz era um vilão por fazer com que Fluder lhe provesse informações delicadas sobre o Império.

No entanto, Ainz sabia muito bem que não dirigia uma empresa, mas um país. Nada era proibido em prol da prosperidade de sua nação - para a felicidade das pessoas que pertenciam a Grande Tumba de Nazarick.

Ainz não guardava rancor contra Jircniv. No entanto, isso não significava nada em comparação com o bem-estar de seu próprio país. Se o seu infortúnio fizesse o Reino Arcano prosperar, ele simplesmente teria que sofrer.

Dito isto, Ainz ainda preferia a coexistência e a prosperidade mútua em vem de um conflito.

Punitto Moe disse uma vez algo sobre o Sr. Nash e as condições dos prisioneiros e algo semelhante, mas a essência era, se as oportunidades fossem ilimitadas, a cooperação iria colher os maiores benefícios para todas as partes envolvidas. [Nota: Ainz está se equivocando novamente - veja o Equilíbrio de Nash e o Dilema do Prisioneiro. ]

Ainz sabia que as relações internacionais eram basicamente uma questão de cada parte usar a outra, mas ele queria manter um bom relacionamento com Jircniv.

Eu mantive o número de baixas imperiais a um mínimo como o preço por caçar furtivamente Fluder, por isso estamos provavelmente iguais nessa contagem. Eu sinto uma sensação de proximidade com ele agora. Deve ser por causa de todas as vezes em que o espiei.

".... Aconteceu algo, mestre? "

"Er, um, nada. Apenas pensando em certos assuntos. ”

"Sério? Minhas mais profundas desculpas por interromper seus pensamentos, Mestre! "

"Não há necessidade de pedir desculpas. Eu estou aqui hoje por você. "

“Ohhh! Muito obrigado mestre! "

Por que ele está me agradecendo tão vigorosamente? Embora Ainz estivesse confuso, ele finalmente conseguiu colocar o tópico de volta nos trilhos.

“Ah, sim, o fato de sua traição. Bem, está tudo bem para você ficar exposto, mas há um problema. Em outras palavras, sua segurança. ”

"Ohh! E pensar que você realmente estaria preocupado com a segurança de alguém como eu, Mestre! "

Por que esse velho tem que reagir exageradamente a tudo? O dever básico de um chefe era zelar pelo bem-estar de alguém que ele não tinha a intenção de descartar desde o início. Ou faziam as coisas de maneira diferente no Império?

Se for o último, isso seria assustador.... Bem, eu poderia matar pessoas que ficarem no meu caminho, mas matar alguém que já foi meu subordinado ainda é...

"Fluder, isso mesmo, não fique muito animado. Seria estranho se alguém ao seu redor notasse. "

"Isso não será um problema. Este piso é exclusivamente para o meu uso. Ninguém mais está por perto. ”

Ele tinha vindo aqui antes. Dito isto, esta torre era bastante grande, por isso não era de se admirar que o maior Magic Caster do Império tivesse um andar inteiro para si mesmo.

"De volta à questão da sua segurança pessoal. Alguém tentou matá-lo depois que sua traição veio à tona? "

“Nada disso. Contudo, minhas responsabilidades diminuíram constantemente, e enquanto o Imperador frequentemente me consultava no passado, ele não me convocou desde que voltou do domínio glorioso que você governa, Mestre. "

“Entendo... Então, Fluder. Você quer vir comigo? "

“Ohhh! Ficaria encantado! ”

Ele respondeu imediatamente...

"Então, depois de considerar sua profissão - não, antes disso, há algo que eu devo fazer. Trata-se de sua recompensa. ”

Depois de dizer isso, Ainz exalou, e então alcançou sua dimensão de bolso. Ele tinha ensaiado o fluxo da conversa que se seguiria muitas vezes, cutucando as palavras enquanto as corrigia.

Embora ele não tivesse nenhuma maneira de ter certeza se Fluder reagiria como Ainz imaginou, ele já havia praticado bastante.

"Conforme concordamos, agora lhe transmitirei uma parte do meu conhecimento. Leve e estude este livro. "

Ainz entregou-lhe um livro chamado O Livro dos Mortos.

Era um volume bastante antigo, que desprendia um cheiro de mofo. Surpreendentemente, o próprio livro era muito robusto, sem nenhum vestígio de ser comido por vermes.

Fluder aceitou o livro que Ainz ofereceu com mãos trêmulas. Ainz ficou contente por ser um morto-vivo. Se ele ainda fosse humano, o livro poderia estar balançando sem parar por causa do nervosismo.

O objetivo de Fluder era conhecer o abismo da magia, mas Ainz não sabia qual era o abismo da magia. Ele poderia ensinar-lhe sobre YGGDRASIL, mas o abismo da magia ou o que seja estava descartado.

Dito isto, não dar a ele o que ele busca seria uma traição a sua lealdade. Era preciso pagar o bem com o bem e recompensar o serviço leal. Assim, Ainz lhe tinha dado um livro de sua coleção, que parecia o mais provável por guardar os segredos do conhecimento mágico. As partes que ele tinha dado uma olhada pareciam conter algo sobre magia que ele não conseguia entender.

“Então, por favor, desculpe-me. ”

Fluder estendeu a mão para o livro, e aquela expressão encantada dele logo se transformou em desespero depois de virar algumas páginas.

"-Qual é o problema? Não é isso que você procurava? "

Ainz suprimiu sua inquietação enquanto fazia aquela pergunta. Ele estava bem mesmo se não fosse o que ele queria. Ele já havia praticado para essa eventualidade.

“Não, não é nada disso. Simplesmente não consigo entender isso. ”

“Ah, estou vendo. ”

Ainz pegou o livro de Fluder, o folheou e parou em uma determinada página.

"Este capítulo diz respeito à transformação dos mortos em almas; especificamente, a seção sobre diferenciação. "

Estava escrito em japonês, então obviamente Fluder não conseguia entender. Contudo -

Isso parece mais um livro de definição para um mundo de fantasia do que um romance de fantasia. Que inferno é esse material de diferenciação. E então há almas como nuvens e assim por diante. Parece muito difícil e eu não posso entender ele em nada. Parece que eu só posso arranhar a superfície.... Será que eu não consigo entender este livro, mesmo que eu possa lê-lo?

Os livros eram como o ocultismo, ou melhor, este livro era basicamente um livro sobre ocultismo. Para Suzuki Satoru, que não tinha conhecimento neste campo, tudo que ele viu foi uma coleção de rabiscos. Ainda assim, tudo isso parecia ter sido retirado de algum tipo de mitologia. Se Tabula Smaragdina estivesse por perto, ele provavelmente seria capaz de explicar a ele.

"Ohhh! "

O sentimento de culpa no coração de Ainz aumentou quando ele viu Fluder olhar para ele com olhos alegres.

"Na verdade... Bem, eu não posso dar isso para você, porque eu só tenho um, mas prove-os. "

Ainz colocou um par de óculos sobre livro e entregou a ele. Fluder colocou- o e apressadamente folheou as páginas.

"Isto, isso é! E dizer que as almas são entidades como a espuma deixada pelas ondas deste grande mundo, e assim, sendo grandes ou pequenas, elas são fundamentalmente as mesmas. O que siginifiiiiicaaaaaaaaa!!! "

Ele ficou completamente louco.

Mesmo Ainz ficou assustado, ao ponto de quase recuar.

A maneira como os olhos de Fluder estavam abertos e injetados de sangue, sua respiração era como a uma besta selvagem, dava a impressão de que estava prestes a atacar alguém.

"Como, como está? "

Os olhos de Fluder giraram e olharam diretamente para Ainz.

"Isso, isso é incrível, Mestre! Este é o saber que eu buscaaaaavaaaa! Hyaaaah! "

O alarme que sentia diante da mania do velho ultrapassava um limiar predeterminado, e Ainz rapidamente se acalmou novamente.

"-É assim mesmo. Então me devolva os óculos. ”

"Qu-! Mas isso... "

"Considere a tradução desse livro como parte de seu treinamento. Uma vez que você possa entendê-lo e digeri-lo, você será capaz de pisar em um domínio mais elevado. Seria inútil para você usar esses óculos. ”

"Como isso poderia ser... Então, pode me permitir revisar este livro primeiro? "

"Uma página ainda deve estar bem. Mas se você continuar depois disso, afetará negativamente seu crescimento. "

Fluder fechou o livro com um patan, e depois fechou os olhos.

Depois de alguns segundos, abriu os olhos e falou. Sua voz havia voltado ao normal.

"Entendido. Vou obedecer aos seus ensinamentos, oh Mestre. Posso procurar sua ajuda se houver assuntos que eu não entender? "

“Umu. Contanto que a resposta esteja em meu poder. ”

"Sim! "

Fluder tirou os óculos e os devolveu a Ainz.

Excelente! Eu não vou ouvir nada de Fluder por um tempo agora. Ah, eu preciso instruí-lo sobre isso primeiro. Isso... como vou dizer isso...

Ainz lutou para abrir os cofres de sua memória. Então, em tons solenes e pesados - o que pensava ser o tom apropriado de um líder - Ainz falou:

"Fluder. "

"Sim!! "

"Eu confiei este livro arcano a você porque eu confio em você. Você nunca deve entregá-lo a um terceiro. O mesmo se aplica a qualquer nota que você fizer para estudá-lo. Nada sobre este livro deve ser divulgado. "

"Sim!!! "

"Não há necessidade de dizer-lhe a razão para isso, mas este é o conhecimento que ultrapassa o que os seres humanos podem compreender. Seria muito problemático se outros chegassem a aprender sobre ele.... Embora alguém de seu talento possa estar além da salvação. Dez anos no futuro, eu não quero ter que limpar o que você deixou para traz. "

"Mas é claro. Eu não vou vazar nenhum dos conhecimentos que obtiver de você para os outros. Eu juro. "

“Confio em você Fluder. Não me desaponte. "

"Sim!!!! "

Fluder levantou-se da cadeira e ajoelhou-se no chão.

Ainz queria dizer que não havia necessidade de chegar a esse ponto, mas isso também era prova do quão eficaz seu ar majestoso tinha sido. Ainz não podia deixar de se sentir orgulhoso de suas horas de atuação e prática de vocalização tivessem sido aproveitadas.

"É o suficiente. Já que você entende, não direi mais nada. Volte para o seu assento. Ainda assim, será muito difícil para você decifrar uma língua desconhecida sem qualquer ajuda. Você tem alguma maneira de superar isso? "

"Sim! Eu posso usar um feitiço de tradução, embora sua eficácia seja muito limitada. Eu acredito que com isso, eu posso lentamente decifrar o texto. "

"Realmente. Realmente! Maravilhoso. "

Esta resposta era exatamente o que Ainz queria ouvir. Lentamente, lhe dar tempo para praticar, ele seria capaz de comprar tempo para si mesmo. Além disso, um problema como esse não seria suficiente para fazer Fluder desistir.

"Então eu entregarei isto para você... não, é isso. Vou emprestar-lhe uma caixa para você armazená-lo dentro. Você não deve se descuidar, alguém pode querer roubá-lo de você. ”

Ainz tirou uma caixa da dimensão de bolso. Era um item do mesmo nível que ele usava para armazenar seu caderno pessoal.

"Uma vez que você armazene o livro aqui, mesmo se esta caixa for roubada, levará algum tempo para abri-la. Claro, tudo será por nada se alguém ouvir a palavra de comando para abri-la... então tenha cuidado. "

"Claro, Mestre! Eu nunca vou fazer nada assim! ”

"Bom. "

Ainz desviou o olhar de Fluder - que estava acariciando o livro com alegria - até o teto. Agora, qual o próximo tema que ele falaria?

“Ah, isso mesmo. O assunto de sua traição ser revelada, e assim, você virá até mim. Quando você pode ir embora? ”

"Se o Mestre quiser, eu posso partir a qualquer momento. Eu não tenho nenhum apego a este país. "

Ainz franziu as sobrancelhas mentalmente.

Ele não tinha ideia do que dizer a alguém que poderia casualmente descartar sua posição de confiança. Ele poderia fazer a mesma coisa com Ainz no futuro.

Ainz riscou vários pontos de Fluder com uma caneta vermelha no registro do seu coração.

"... Então, Fluder. Desejo que você participe da pesquisa mágica do Reino Arcano. No entanto, seus feitiços não serão colocados em circulação. Eles só serão compartilhados comigo e com aqueles em quem confio. Você pode suportar isso? Você pode abandonar seus desejos de gloria? "

"Não haverá nenhum problema com isso. A única coisa que desejo é vislumbrar os segredos da magia. Não desejo nada mais. ”

Ainz estudou Fluder e sua sinceridade, o homem que poderia fazer tal declaração.

Ainz não tinha capacidade de avaliar o caráter de uma pessoa. Como seres humanos, era óbvio que Fluder - um sábio genial que viveu muito além do alcance de um ser humano normal e que estava profundamente envolvido nas operações da vasta nação chamada Império - era superior a ele. Não havia nenhuma maneira de que ele pudesse ver através de quaisquer tentativas de Fluder enganá-lo.

No entanto, ser incapaz de ver através de tais coisas e não tentar ver através de tais coisas eram dois assuntos diferentes. Com essa atitude em mente, Ainz observou Fluder, e no final ele simplesmente disse: "Bom ".

"Vou lhe confiar todos os poderes e privilégios de seu posto uma vez que você chegue no Reino Arcano. Eu também pretendo ajudá-lo com sua pesquisa mágica, tanto quanto possível. Então- "

Agora, haveria mais uma pessoa ajudando Nazarick, além do Bareares. Se pudesse obter a mulher que Demiurgo e Albedo recomendaram, Nazarick se fortaleceria ainda mais.

Tinha que aumentar o seu poder tanto quanto possível, desde que não podia ver a verdadeira face de seu inimigo.

O inimigo possuía um Item de Classe Mundial, então ele tinha que obter um poder além da YGGDRASIL o mais rápido possível. Ele tinha que assumir que qualquer coisa que ele poderia fazer, o inimigo poderia também.

No entanto, havia um problema.

Isso seria, como ele protegeria o Império.

Demiurgo achava que o Império era um inimigo em potencial, mas Ainz não pensava assim.

Embora o futuro não fosse claro, o uso da força na conquista desse mundo não era uma decisão sábia. Se o Reino Arcano fosse visto como uma nação que aniquilava todos que se colocassem contra ele, os países que poderiam ter sido amigos provavelmente terminariam como inimigos.

Sendo assim, por que não formar uma profunda amizade com seu colega e ditador, Jircniv, e enviar essa mensagem a seus subordinados?

Desta forma, vou ser capaz de minimizar a força que Demiurgo e os outros usariam na conquista do mundo. Que plano brilhante. Mais do que a aliança de nações, ou a aliança de guildas... amizade?

As figuras de seus amigos heteromórficos apareceram na mente de Ainz.

Ainda assim, como eu deveria fazer amizade com ele? Dando às pessoas o que querem não é o caminho certo para fazer amigos, certo.... Assim, proteger o Império, a coisa mais preciosa para Jircniv, deve ser a melhor maneira. É bem provável que meus inimigos fiquem de olho nele.

Ele se colocou no papel das pessoas que fizeram a lavagem cerebral em Shalltear. Se eles usassem os métodos que Ainz usou, então -

No pior cenário possível, eles poderiam usar [Ia Shub-Niggurath] na Capital Imperial. Todos pensariam que foi eu que fiz, independentemente do verdadeiro culpado.... Então, eles iriam espalhar essa notícia para todo o mundo. Isso diminuiria muito a influência do Reino Arcano.

Ainz se lembrou de seus dias em YGGDRASIL.

Era tolice lutar diretamente contra uma guilda poderosa, então era bastante comum instigar guerras com outras guildas para enfraquecer a poderosa influência da guilda. Estes métodos seriam provavelmente aplicáveis aqui. Ainz provavelmente faria isso se se estivesse nessa situação, e então era muito provável que seu inimigo faria a mesma coisa.

A fim de evitar que esse tipo de coisa acontecesse, Ainz considerou permitir a Fluder espalhar rumores de que ele não poderia usar esse feitiço novamente (uma mentira, naturalmente). No entanto, Fluder não poderia mais ser usado, então ele teve que considerar algum outro método.

Isto é como proibir o transporte de objetos perigosos do tamanho de uma palma... Como esperado, eu vou precisar discutir o assunto com Demiurge, talvez mandá-lo pensar em uma maneira de lidar com isso. No entanto, ele não acharia estranho? Ahh, que problemático, eu não consigo resolver.

Se ao menos pudesse entregar tudo para esses dois. No entanto, se ele fizesse isso, prejudicaria sua imagem como um governante absoluto. Ele tinha que pensar em uma maneira de resolver seus problemas, ao mesmo tempo que protegia sua posição.

"Mestre, o que há de errado? "

"... Fluder, pretendo proteger o Império por algum tempo. Você tem alguma ideia? "

".... Posso saber por que você a pergunta? "

"Conquistá-lo seria fácil, mas não tenho interesse em ficar em cima de uma pilha de escombros. Eu desejo manter o Império intacto, e assim eu gostaria de evitar a perda de poder de combate que resultaria quando eles perderem você. "

As rugas de Fluder se aprofundaram.

"É difícil responder a essa pergunta imediatamente. Eu acredito que não haverá nenhum problema por um tempo mesmo se eu não estiver por aqui. Dito isto, também é verdade que ninguém pode preencher o vazio que vou deixar.... Se estiver tudo bem, então eu vou ficar por aqui por enquanto. ”

"Você está disposto a fazer isso? Então, eu entrarei em contato com você novamente amanhã, depois que as discussões estiverem completas. "

"Sim! "

"Certo, há mais duas coisas que eu quero lhe perguntar. Primeiro, eu gostaria de conhecer os detalhes sobre o Lorde Marcial. A segunda questão diz respeito aos Cavaleiros da Morte... "

♦ ♦ ♦

À medida que o tempo marcado se aproximava, Ainz lançou um feitiço de detecção. Normalmente, ele teria empilhado inúmeros feitiços defensivos em si mesmo em primeiro lugar, mas seria muito desperdício gastar um monte de pergaminhos valiosos. Ao contrário de como as coisas estavam no cemitério, quando ele tinha certeza de que havia inimigos, Ainz simplesmente lançou o feitiço.

Dito isto, ele escolheu um lugar onde qualquer contra-ataque não iria atacar outros.

Uma cena diferente apareceu em seu campo de visão. Este era o interior de uma carruagem. Ainz manipulou o ponto de vista flutuante e observou o interior da carruagem.

Então, Ainz lançou [Great Teleportation].

O tele-transporte aconteceu sem incidentes, e Ainz abriu a porta para a carruagem. Ainzach, que estava sentado dentro, tinha um olhar de choque em seu rosto. No entanto, Ainz entrou despreocupadamente, fechou a porta, e dissipou o feitiço de invisibilidade que tinha lançado sobre si mesmo.

“Como pensei, era Sua Majestade. Embora eu entenda a necessidade de sigilo, você poderia, por favor, não usar um feitiço de invisibilidade da próxima vez? ”

"Se eu não usar invisibilidade, eu serei visto, não? "

"Deve estar tudo bem por causa da máscara de Sua Majestade, estou errado? ”

"De fato, esse poderia ser o caso, mas eu usei um feitiço de tele- transporte. Gostaria de evitar ser atraído para assuntos problemáticos. ”

"De fato… "

“Bem, já que você entende, vamos embora? ”

"Muito bem. Vamos embora. ”

A carruagem passou pelo portão aberto e chegou ao lugar designado pelo porteiro. Esta era uma área de estacionamento que poderia acomodar várias carruagens.

“Então, vamos prosseguir. ”

Ainz desceu da carruagem depois de Ainzach.

Um velho com o uniforme de mordomo os esperava lá. Ele estava acompanhado por uma empregada doméstica.

Embora parecesse um mordomo, não sentia que era tão poderoso quanto Sebas. Parecia um velho muito comum, embora muito educado. O mordomo era humano, embora o mesmo não fosse verdade para a empregada doméstica.

Um par de orelhas adornavam o topo da cabeça da empregada; não eram orelhas humanas, mas de algum tipo de animal. Embora fosse difícil ter certeza desde que estavam cobertos por seus cabelos, não havia elevações no local onde os seres humanos normais tinham suas orelhas. Ela tinha um rosto bonito, mas não era o mesmo que um ser humano era - mais como um animal bonito.

"Bem-vindo, Ainzach-sama e - Sua Majestade o Rei Bruxo, eu acredito. O mestre espera por você. Por favor, deixe-nos liderar o caminho. Posso pedir que vocês nos sigam? "

"O quê?! "

Depois de ouvir o discurso do mordomo, um estrangulado grito de surpresa escapou da boca de Ainzach.

Ainzach tinha dito na conversa de ontem que ele não iria apresentar a verdadeira identidade de Ainz, então ele deve ter ficado chocado porque eles tinham conseguido adivinhar quem era Ainz. Para Ainz, no entanto, isso não era motivo de preocupação. Sua máscara poderia ocultar seu rosto, mas ele não tinha mudado suas roupas. Qualquer pessoa com uma boa rede de informação teria ouvido falar dele. Sob essas circunstâncias, não responder seria rude.

"Obrigado. Então, por favor, mostre-nos o caminho. "

"Sim. "

O mordomo abaixou a cabeça. Um momento mais tarde, também fez a empregada doméstica.

Depois que os dois começaram a andar, Ainzach disse calmamente para Ainz:

“Muito obrigado, Majestade. ”

Seu agradecimento foi porque Ainz tinha respondido ao mordomo.

Não há necessidade disso, Ainz queria dizer, mas no final, ele aceitou as graças em silêncio.

Para Suzuki Satoru, um superior deve cobrir seus subordinados se estes cometessem um erro. Os agradecimentos de Ainzach eram uma reação natural. Era um passo inevitável em seu crescimento futuro como um dos subordinados de Ainz.

Mais uma vez, Ainz percebeu profundamente que ser um chefe não era nada relaxante.

De repente, Ainz percebeu que ele nunca havia dito "Obrigado " enquanto ele estava interpretando o papel de um governante.

Preciso encontrar um tempo para agradecer aos Guardiões e a todos os NPCs. Eu preciso mostrar o meu apreço pelo seu trabalho árduo.

O objetivo de Ainz era governar a Grande Tumba de Nazarick como um governante benevolente. Enquanto meditava vagamente sobre o assunto, ele não parou de se mover, mas continuou caminhando em direção para onde estava sendo conduzido.

"Embora, é bastante surpreendente se encontrar na verdade com um Homem Coelho, Sua Majestade. "

Não seria melhor discutir este tipo de coisa depois que a pessoa em questão se afastasse? Ainz pensou isso, mas o assunto o interessava, então ele decidiu seguir com o fluxo.

"Não deveria ser mulher coelho? "

"Não... bem... o nome da sua espécie é Homem Coelho. "

“Ainzach, era apenas uma piada. Não leve tão a sério, é um pouco preocupante. "

".... Eu me pergunto se ela veio do leste da Aliança Cidade-Estado. Que exótico. ”

"Hm.…"

Ainz não tinha ideia de quão longe era " leste da Aliança Cidade- Estado". Suas informações ainda não abrangiam regiões tão distantes.

Ainda assim, ele não tinha visto nenhum outro no Reino, e ela era a única Homem Coelho que ele tinha encontrado na Capital Imperial. Deve ser difícil viver num lugar sem outros membros da mesma espécie, mesmo sem considerar a discriminação de outras raças.

Ainz estava curioso e queria lhe fazer algumas perguntas, mas não podia fazê-lo. Seria problemático se ele pisasse uma mina durante a conversa.

Pouco tempo depois, chegaram a uma casa.

"O mestre espera por vocês. Por favor. "

O interior da casa estava decorado com muitas peças de armas e armaduras amorosamente lubrificadas e mantidas. Elas estavam limpas, livres de poeira e foram exibidas em perfeito alinhamento.

Em uma inspeção mais próxima, muitas das armas estavam arranhadas e amolgadas ao extremo. Estava claro que essas armas haviam sido usadas em combates reais.

Ao invés de exibir uma loja de armas, parecia mais como se o proprietário da galeria exibisse as armas de seu passado glorioso.

Depois de uma rápida olhada, Ainz voltou a olhar para a espada que viu primeiro.

Era a mais bela de todas as armas na sala.

Não havia nenhum sinal de dano na espada. O proprietário da galeria deve ser muito afeiçoado, a julgar por como ela tinha sido colocada para ser a primeira coisa que alguém iria ver quando eles entrassem na sala.

"É de seu agrado? "

"Ah, verdadeiramente uma excelente coleção. "

Assim, Ainz respondeu ao proprietário da sala sentado no sofá - em outras palavras, o dono dessa galeria. O proprietário era de corpo musculoso e seu cabelo foi cortado tão curto que se podia ver o seu couro cabeludo.

Eles não se preocuparam com saudações, mas continuaram a falar sobre armas.

"Então, qual peça você mais gosta - ah, essa. Todos que entram neste quarto dizem o mesmo. ”

Ainz entrou na sala e parou diante da espada.

"Posso pegá-la? "

"Claro, vá em frente. "

Ainz agradeceu e pegou a espada. Naturalmente, ela iria cair, se ele realmente tentasse empunhá-lo com seriedade, mas segurá-la estava tudo bem.

Ele examinou a espada, e então ele notou os caracteres esculpidos na lâmina. Esses estranhos caracteres eram vagamente familiares para Ainz. Ele procurou em suas memórias, e finalmente encontrou a resposta.

“Runas? ”

“Ohhh! Como esperado de Sua Majestade. Você sabe dessas letras! ”

O que? É sério? .... As runas são comumente usadas neste mundo?

As runas eram um alfabeto que aparentemente tinha sido usado no passado do mundo de Suzuki Satoru. O fato de que tais caracteres existiam neste mundo significava que era muito provável que alguém do mesmo mundo que Suzuki Satoru os tivesse as espalhado aqui. Assim, Ainz perguntou cuidadosamente:

".... Provavelmente, eu acredito. Eu só sei delas. Não consigo criar itens com runas gravadas. Posso saber qual ferreiro fez isso? ”

"Ohhh, essa é uma boa pergunta. Essa espada foi forjada por um ferreiro rúnico do reino dos Anões nas Cordilheiras Montanhosas de Azerlisia. Tem cerca de 150 anos. A lâmina pode acumular eletricidade, e há uma marca do ferreiro no punho. Você consegue ver? "

O dono da galeria estava de pé ao lado de Ainz.

O cheiro esmagador de colônia assaltou seu nariz.

"Esta é uma peça de Stonenel, um artesão famoso. "

Um artesão anão? Parece que vou ter que aprender mais sobre isso.

"Hoh. Isso soa como um artesão famoso. Há mais exemplos de seu trabalho aqui? ”

Ainz olhou em volta e o homem riu.

"Hahahaha. Não, aqui não. As guardo em outro lugar. No entanto, esta é a única peça que tem um poderoso encantamento. "

"Hoh. "

Ainz escondeu seu desapontamento enquanto suspirava silenciosamente.

No entanto, ele ainda tinha aprendido algo sobre o artesão chamado Stonenel. Ele tinha que ver se havia um jogador lá.

"Ouvi dizer que as armas feitas por ferreiros rúnicos anões raramente circulam no mercado. E você realmente tem mais delas guardadas? "

Ainz deu a Ainzach um sinal mental com o polegar por ter feito essa pergunta.

"Na verdade, sim, Ainzach." O homem sorriu. "Eu me apodero delas sempre que elas estão em leilão. Recentemente, houve um aventureiro realmente persistente tentando superar minhas ofertas. Eu acabei pagando três vezes o que eu tinha planejado originalmente. "

Ainzach balançou a cabeça, incrédulo (mais ou menos), enquanto Ainz assentia com aprovação. Assim que as coisas eram para um colecionador. Um estranho nunca seria capaz de entender. Às vezes, mesmo Ainz não entendia as ações de seu eu do passado.

Ainz queria continuar perguntando, mas no final ele decidiu devolver a espada ao seu lugar original.

"Parece que fiquei fascinado por sua maravilhosa coleção sem mesmo cumprimentá-lo. Perdoe minha falta de respeito. ”

O homem estava sorrindo.

"Sua Majestade tem habilidade com as palavras. Então, permita-me reintroduzir-me. Eu sou Osk, um comerciante insignificante. "

"Você certamente vai irritar os outros comerciantes do Império se você se chamar de insignificante. Eu sou o Rei Bruxo, Ainz Ooal Gown. "

"Não passa um único dia que eu não ouço falar de seu poderoso nome. Por favor sente-se. Meus servos prepararão bebidas. ”

".... Embora esta seja uma oportunidade rara... não há necessidade de preparar para mim. "

Os olhos de Osk não pareciam proporcionais à sua cabeça. Ainz ficou estudando aqueles olhos.

“Majestade, ouvi os rumores..., mas eu poderia incomodá-lo para remover essa máscara? ”

".... Uma vez que este é um pedido do proprietário da casa, eu tenho que cumprir. "

Ainz tirou a máscara, revelando seu rosto nu.

Não havia nenhuma expressão de surpresa no rosto de Osk. Seus olhos eram muito pequenos, então, ele estreitou os olhos para sorrir, não havia como olhar para suas profundezas.

"Ohhh... Eu vejo, eu vejo... "

Osk assentiu várias vezes antes de falar novamente.

"Na verdade, eu estava preocupado que eu não seria capaz de preparar chá que seria capaz de satisfazer os gostos do renomado Rei Bruxo, mas parece que foi um esforço desnecessário de minha parte. "

Após aquelas palavras alegres, a barriga de Osk balançou com sua risada.

"Diga-me, Osk. Por que você pensou que Sua Majestade viria comigo? "

"Ahhh, não é difícil de adivinhar, certo? E-Rantel está sob o controle de Sua Majestade. Quando ouvi dizer que o Mestre da Guilda dos Aventureiros de E-Rantel estava me visitando, na companhia de alguém mais importante do que ele, apenas uma pessoa me veio à mente. É claro, poderia ter sido alguém de confiança do Rei Bruxo, mas meus instintos me disseram o contrário." Disse Osk.

"Então, é minha vez de fazer perguntas agora? Você usou alguma vez as armas exibidas aqui? "

Osk riu da pergunta de Ainz.

"Como poderia? Vossa Majestade, considere meu corpo! Eu posso usar um ábaco, mas nunca brandi uma espada. Isso é apenas um hobby meu.... Desde que eu era criança, sempre admirei os fortes, bem como espadas e outras armas. "

"Entendo… "

“Parece que você entendeu. Agora, então, tenho uma pergunta. Ouvi falar do poder imparável de Vossa Majestade. Isso é por conta do longo tempo que você viveu - bem, eu suponho que isso conta como viver? "

"Isso é correto, em comparação com a vida de vocês humanos. "

Quando Ainz disse isso, ele pensou em alguma coisa. Que tipo de ser era o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown?

Obviamente ele não podia dizer: "Certamente não, vocês dois são mais velhos do que eu." Mesmo que ele dissesse isso, eles não acreditariam nele. Então ele teve que falar enquanto representava o personagem do Rei Bruxo. No entanto, se ele não decidisse os detalhes exatos do caráter do Rei Bruxo, as coisas podem sair mal.

De qualquer modo, é confirmado que os mortos-vivos vivem muito tempo. Se alguém perguntar por que eu não sei certas coisas, apesar da minha longa vida, posso responder que eu estava focado em pesquisas magicas. Vamos usar isso como um detalhe básico para o caráter do Rei Bruxo.

"Assim sendo, você possui armas do passado? "

A julgar por essa pergunta, Osk não pretendia esconder sua curiosidade.

"Claro que eu possuo. No entanto, eu não posso simplesmente dar a você, certo? "

"Por uma quantia adequada - não, pagarei três vezes o valor de mercado. "

Ainz não podia rejeitá-lo no local. Isso porque ele lembrava o estado precário de suas finanças pessoais. No entanto, dificilmente seria digno para o governante de um país para dizer "Claro, vamos fazê-lo. "

"... O dinheiro não me atrai exatamente. "

"Sinceramente, peço desculpas. Dizer tal coisa a Vossa Majestade - que é o governante de um país - foi terrivelmente rude de minha parte.... Então, o que posso oferecer para fazer você querer trocá-la comigo? "

Então ele quer dizer que está recebendo uma recompensa pelo serviço meritório ao meu país, ou algo assim? Hm? Bem, nesse caso...

Ainz tirou uma espada curta. Estava envolta em um efeito de neblina ondulante. Sua lâmina azul levemente translúcida era feita de metal de cristal azul, e continha um pouco de mana. Dito isto, a sua capacidade geral a classificava como um item de alta classe em YGGDRASIL, e era certamente mais poderosa do que os itens mágicos comuns neste mundo.

"Isto, isso é! "

Duas vozes gritaram aquelas palavras.

Os olhos de Ainzach se arregalaram quando ele olhou para a espada. "Umu," Ainz murmurou, antes de colocá-la diante de Ainzach.

"Pegue-a. "

"Hah?! "

Mais uma vez, essas palavras foram pronunciadas por duas vozes.

"Ainzach, este é um presente pelo seu trabalho duro. Dito isso, este não é um prêmio, nem é para simbolizar o seu posto, eu simplesmente senti que esse tipo de coisa é semelhante à recompensa que eu gostaria de entregar na minha nação ideal, por isso dou a você. Se você precisar de dinheiro em vez disso, está tudo bem se você a vender. ”

Essas espadas curtas não contêm dados suficientes para prejudicar Ainz. Nem era uma das armas feitas por seus ex-companheiros de guilda e assim cheia de memórias.

"Eu, como eu poderia ousar aceitar tal... "

O corpo de Ainzach estremeceu incontrolavelmente.

"Isso não é nada incrível. Bem, se você não quiser, eu posso mudá-la para outra coisa quando chegar a hora. Uma poção de cura, talvez. Isso deve ficar tudo bem. O que você acha? "

Ainzach hesitou por um momento, mas no final ele decidiu manter a espada curta.

“Eu aceitarei. Muito obrigado, Majestade! Vou continuar servindo a Vossa Majestade com todas as minhas forças, com esforço que não será ofuscado por esta espada! "

“Parabéns, Ainzach. Se você tiver algum problema, lembre-se de pensar em seu velho amigo. ”

Osk olhou para a espada curta enquanto dizia isso. Ainzach tinha uma expressão em seu rosto como uma mãe urso protegendo seus filhotes.

"Não vai acontecer. Nunca. "

Ainz decidiu mudar o tom.

"Bem então. Vamos passar para o verdadeiro assunto. "

Osk, com relutância, afastou os olhos do lenço que Ainzach havia usado para envolver a espada e respondeu:

".... Entendido. Posso perguntar por que você agraciou minha humilde propriedade com sua presença? "

"Umu... Não é meu costume embelezar minhas palavras. Deixe-me chegar ao ponto.... Eu gostaria que você arranjasse uma luta com o Lorde Marcial do Coliseu. "

Osk abriu os olhos, mas logo voltaram à sua forma normal.

"Ouvi dizer que o Lorde Marcial não faz parte do pessoal do Coliseu, mas um gladiador que você criou desde criança. Ainzach me disse que você pode rapidamente colocar uma luta na programação se você concordar em fazer o Lorde Marcial lutar, e é por isso que eu vim para fazer este pedido a você. ”

"Fuhahahaha. Está falando sério, Majestade? Você sabe que o Lorde Marcial é o homem mais poderoso no Coliseu, com o corpo de um monstro e incríveis habilidades de luta? Ele pode ser o mais forte da história. Talvez Vossa Majestade conte com indivíduos fortes entre seus seguidores também, mas derrotá-lo é.…"

Osk balançou a cabeça com orgulho.

"... Ele é mais forte do que Fluder? "

"Não, isso é da perspectiva de um guerreiro. Não é aplicável a um Magic Caster. Tudo o que eles têm a fazer é voar para cima e atacar repetidamente com magia e esse é o fim. "

Os resmungos baixos de Osk perturbaram Ainz um pouco, e então Ainzach interveio:

"Uma vez, uma equipe de aventureiros voaram para o céu e ganharam dele por chover magias e flechas sobre ele a distância. Essa foi uma luta muito decepcionante. Desde então, o Coliseu proibiu o tele-transporte e o voo. "

Então, Osk olhou para Ainz. Ele parecia ter se recuperado.

"(Tosse)! Bem, isso foi rude de mim, Majestade. Recordei algumas lembranças amargas.... Então, voltando ao assunto, Sua Majestade. Posso perguntar quem pretende lutar contra o Lorde Marcial? Eles são humanos? ”

Ainz e Ainzach se olharam. Então, Ainz respondeu:

"Serei eu. "

".... Eh?! "

"Eu, Ainz Ooal Gown, serei seu adversário. "

Depois de um breve silêncio, Osk perguntou em pânico:

"Mas, mas, mas, mas você não é o governante de um país, Sua Majestade? "

"De fato, eu sou. E daí? "

"Eh? Não, isso é correto, mas... isso... "

"Ahh, eu entendo o que te preocupa. Você deve estar pensando, o que aconteceria se eu fosse machucado? "

"Seria bom se terminasse apenas machucado," Osk murmurou em voz baixa. Ainz fingiu não notar.

"Se acalme. Não haverá problemas, não importa o que aconteça comigo. Deixarei uma prova escrita disso. ”

"Mas se esse tipo de coisa acontecer, eu não serei capaz de fazer mais negócios. Ouvi dizer que o Império é supostamente um aliado do Reino Arcano. Se eu permitir que o rei de um país aliado fique gravemente ferido, o Estado terá seus olhos em mim. "

"Eu prometo a você - você não será incomodado por isso. "

"Mesmo se você dizer isso..." Osk fez uma pausa para pensar, e então perguntou novamente: "Estas palavras podem ser desagradáveis para o seu ouvido, mas você poderia oferecer algo como garantia? "

"Uma garantia? Como o quê? "

".... Por favor, me dê algo como o que você deu a Ainzach mais cedo. Se acontecer alguma coisa, vai está tudo bem contanto que eu possa manter esse item. "

"Se isso é o que é preciso para satisfazê-lo, em seguida, vou fazer essa promessa. No entanto, eu não posso dar a você imediatamente. Eu prometo que chegará até amanhã. "

"Muito obrigado, Majestade.... Há também um outro assunto que eu gostaria de perguntar, embora eu tema que seja inapropriado. "

Ainz acenou, indicando que Osk devia continuar.

"Como promotor, eu coleto uma grande quantidade de informações. Grande parte delas tem a ver com seres poderosos que possam aparecer no Coliseu, ou monstros. Há também rumores sobre a Vossa Majestade - ouso perguntar se é verdade que Sua Majestade matou dezenas de milhares de pessoas do Reino com uma única magia? "

"Koff! "

Ainzach tossiu de maneira muito artificial. Ele estava olhando para Osk com os olhos de reprovação, mas isso não era nada que tinha de ser escondido, nem era algo para se envergonhar.

"De fato, isso é verdade. Os matei com a minha magia. Será que você me reprovará por isso? "

"Não, eu estava simplesmente perguntando para avaliar a extensão dos poderes místicos de Vossa Majestade. Afinal, se você usasse aquela mágica dos rumores, seria... muito ruim. Afinal de contas, o Coliseu fica a capital imperial. "

"Não, não, eu não vou lançar um feitiço como aquele. "

Mesmo Ainz não tinha intenção de usar tal magia no meio de um país aliado. Que tipo de terrorista faria esse tipo de coisa?

"Claro, eu me sinto da mesma maneira também. Ao contrário da imagem comum de mortos-vivos, Sua Majestade é um homem nobre e racional. Eu não acredito que você vai promulgar uma grande matança, porque você odeia os vivos. Dito isto, fazer suposições e não confirmar estas coisas podem levar ao fracasso. "

Ainz concordou com esse ponto também. Este era um dos perigos que acompanha quando se permitia que uma nova pessoa participasse. Na verdade, Suzuki Satoru tinha falhado desta forma no passado.

"Suas preocupações são válidas. Permita-me repetir- eu não vou usar aquela magia. "

"Por que não vai? Será que é porque ele algo a ver com o alinhamento das estrelas? "

"Enquanto isso não está relacionado com o assun- "

Uma lâmpada explodiu sobre a cabeça de Ainz.

"Bem, essa magia é um dos meus mais poderosos trunfos. Como El-Nix- dono desejava, eu me esforcei para lançar esse grande feitiço, que eu só posso usar uma vez a cada dez anos. Assim, pela próxima década, devo conservar a minha força. "

"Hoh!" Um estranho brilho iluminou os olhos de OSK. "É realmente certo que me diga isso? Afinal de contas, isso pode ser considerado uma fraqueza de Sua Majestade... "

"Está bem. Eu posso não ser capaz de usar um feitiço destrutivo como esse, mas abater quaisquer tolos que se opõem a mim ainda é fácil. Afinal de contas, isso não significa que eu não possa usar outras magias. "

"Como esperado de Sua Majestade. Em outras palavras, o Lorde Marcial também será um adversário fácil. É que o que você está insinuando? "

Após Ainz assentir com confiança, um sorriso iluminou o rosto de Osk. No entanto, quando Ainz o estudou, ele não podia ter certeza se o sorriso era genuíno.

"Entendo. Finalmente, permitam-me mais uma pergunta. Por que você quer lutar contra o Lorde Marcial, Sua Majestade? "

"Porque eu ouvi dizer que ele é um inimigo poderoso... Eu gostaria de saber quem é mais forte, entre ele e Gazef Stronoff. Gazef estava no Reino, por isso, talvez a maior razão seja porque eu quero saber quem é o seu equivalente no Império. "

Claro, que não era por isso que Ainz estava lutando. No entanto, era a razão pela qual ele e Ainzach tinham concordado depois de discutir o assunto.

Teria estado tudo bem dizer o motivo real, mas Osk não era uma pessoa de confiança. Na verdade, ele parecia ser do tipo que priorizava seus próprios ganhos. Ainz sentiu que ser honesto com ele não iria terminar bem.

"Eu entendo. Muito obrigado.... Então, vou agendar a luta contra o Lorde Marcial. Contudo-"

Osk levantou a mão para interromper os agradecimentos de Ainz.

"Eu espero que você siga as regras do Coliseu. Além disso, enquanto Sua Majestade poderia tomar com seriedade a partida com o Lorde Marcial, para nós ele ainda é um tipo de espetáculo. Assim, uma luta excessivamente unilateral seria terrivelmente chata. Com isso em mente, eu gostaria de pedir que Sua Majestade não usasse magia, e que use uma espada - uma arma - para lutar contra o Lorde Marcial. Eu considero que essas condições devam construir uma boa luta. "

"O que você está dizendo?! "

Ainzach levantou de seu assento. Seu rosto estava vermelho de raiva.

"Isso é mesmo possível?! Sua Majestade é um Magic Caster! Como você espera que ele ganhe?! "

"Hoho. Na verdade, esse é o caso. Não haveria nenhuma maneira de que Sua Majestade, o Rei Bruxo, ganhe uma vez que sua magia seja selada. Minha nossa, a pensar que eu, na verdade, trouxe um assunto tão sensível. Ainda assim, eu não esperava ouvir essas palavras da sua boca. Eu havia esperado que você estivesse tranquilo caso Sua Majestade perdesse. Parece que a minha opinião sobre você mudou. "

"Você-! "

"Ainzach, não fique muito agitado. Está bem. "

"... Sua Majestade, o que você disse? "

Ainz riu, porque Osk e Ainzach estavam olhando para ele de uma forma divertida. No entanto, seria ruim se aquele riso fosse interpretado como escárnio, de modo que Ainz tentou disfarçar com um bufo.

No entanto, isso era impossível para alguém que tinha apenas um buraco no lugar do nariz.

Ainz decidiu não desperdiçar sua energia e decidiu tentar sair da situação blefando com suas palavras.

"Vocês parecem não me ouviram. Eu disse, que está tudo bem. "

Não houve alteração na expressão de Osk, mas sua mente estava trabalhando em altas velocidades. Isso era óbvio.

".... Então, você vai jurar em nome do Rei Bruxo, Sua Majestade? "

“Jurar pelo meu nome? .... Eu entendo. Eu, Ainz Ooal Gown, juro pelo meu próprio nome que não usarei nenhuma forma de magia durante a batalha com o Lorde Marcial. ”

"Espere! Sua Majestade! Como você pode fazer tal juramento sem sequer ver a força do Lorde Marcial? "

As palavras de Ainzach foram muito sensatas. No entanto, se a informação que Ainz tinha sobre o Lorde Marcial estivesse correta, não deve haver problemas em fazê-lo.

"Bem, isso vai funcionar de alguma forma. "

"Você realmente acha que vai resolver isso sozinho?! "

Ainz ficou vagamente emocionado com a resposta de Ainzach. Ninguém tinha declarado suas opiniões como está desde que ele tinha começado seu reinado como o governante de Nazarick. Isso tinha surgido um pouco durante seu tempo como Momon, mas mesmo que isso tivesse se dissipado depois que ele tinha subido através dos ranks.

"Você também! Se o rei de outro país morrer no Coliseu do Império, haverá um inferno a pagar! "

Claro, Ainz pensou enquanto ele fixava seus olhos em Osk.

"Bem, é natural esperar isso. O que você fará, Majestade? Não é tarde demais para aceitar o conselho de seu fiel subordinado e desistir agora. "

Ainz encolheu os ombros em resposta. Ele podia entender as preocupações de Ainzach. Afinal, este plano tinha sido originalmente sua ideia. Claro, ele estava operando sob a suposição de que ele poderia usar magia quando ele veio com esse plano. No entanto, ele realmente pensava que Ainz sem magia era tão fraco?

"Vai ficar tudo bem. Mais importante ainda, gritar assim é muito vergonhoso, Ainzach. Então, Osk. Eu não estou muito claro sobre isso, mas que bem faria a minha morte para você? "

Os olhos de Osk se arregalaram pela surpresa. Uma reação como essa não era nem um pouco linda em um homem de meia-idade como ele.

“Parece que Sua Majestade está enganado. Eu não ganharia nada com isso. Como diz o Mestre da Guilda, seria um obstáculo muito maior para mim. ”

Não parecia haver motivos ocultos para propor essas condições desvantajosas para Ainz. Com toda a probabilidade, ela nasceu de seus pensamentos como um promotor.

"-É assim mesmo? Então, vamos prosseguir como planejado... "

"... Sua Majestade, você tem uma maneira de derrotar o Lorde Marcial - que é mais forte do que Gazef Stronoff - sem magia? "

"... Stronoff, hein. Um homem de força verdadeiramente invejável. ”

Ainz notou o olhar de surpresa no rosto de Ainzach, mas Ainz não disse uma palavra enquanto recordava do antigo Capitão-Guerreiro.

"Se o Senhor Marcial for mais forte do que aquele homem, então obviamente, eu terei que estar em guarda. No entanto, a força da que falo refere-se ao seu espírito e não à sua capacidade de combate. Agora, se estivéssemos comparando a força dos braços pela espada do Lorde Marcial e Stronoff, certamente o primeiro mataria o último em um segundo. ”

"Entendo. Falando nisso, devo continuar respondendo à pergunta que você fez anteriormente, Majestade. ”

Osk ergueu ambas as mãos. Seus braços eram musculosos e desprovidos de flacidez.

"Eu amo o choque de espada contra espada e punho contra o punho. Infelizmente, não tenho talento para lutar, e nem mesmo todos os meus esforços poderiam me conquistar a vitória. Foi por isso que pensei em criar um guerreiro que pudesse substituir-me e fazer com que ele ganhasse em meu lugar. ”

Osk sorriu zombeteiramente. Esta não era a atitude do comerciante que ele vinha mostrando até agora, mas seu rosto como um ser humano.

Esta era a primeira vez que Ainz encontrou uma pessoa tão estranha, embora soubesse que os fetiches variavam de pessoa para pessoa. Em outras palavras, Osk tinha um fetiche particularmente anormal. Ainz criou uma seção em sua mente chamada "Pervertidos" e colocou Osk nelas.

"Portanto, seria muito bom se Sua Majestade perdesse contra o Lorde Marcial que eu treinei. "

"Entendo. "

Osk e Ainzach olharam para Ainz, a surpresa estava escrita em seus rostos.

Ainz queria perguntar, o que você tem feito até agora?

"Não me dê esse olhar idiota. Se você tem algo a dizer, diga. ”

“Não, não, é tudo o que tenho a dizer. ”

"Eu não tenho ideia do tipo de reação que você quer de mim, Osk... Os seres humanos são criaturas verdadeiramente complicadas. Bem? Se isso é tudo, isso significa que você espera que eu preencha a lacuna? ... Hm, que tal isso. Você está realmente feliz em me matar enquanto eu não posso usar minha magia? "

Por alguma razão, Osk tropeçou em sua resposta.

"Eh, ah, isso... É que eu realmente não gosto muito de magia... "

"Entendo. Então, basta deixar o assunto."

Osk e Ainzach se entreolharam. Vamos, desembucham, pensou Ainz. Ainda assim, era assim que funcionava o mundo dos negócios. Se alguém que não tinha permissão para falar revelasse seu coração, ele teria problemas.

"Nós temos conhecido as intenções um do outro, assim nós não desperdiçamos o tempo com pequenos enganos e continuamos adiante com as coisas. Como você vai organizar o calendário para a luta com o Lorde Marcial? Se possível, gostaria de fazer um grande evento. "

"Então, eu oficialmente anunciarei um desafiante ao Lorde Marcial depois dos eventos de hoje. É melhor eu focar nisso. No entanto, pretendo manter o fato de que o desafiante é Sua Majestade em segredo até o jogo começar. "

"Eu não entendo suas razões para isso. Isso não seria um desperdício, do ponto de vista de um promotor? "

"A lógica dita que o rei de um país aliado se apresenta para um combate no Coliseu... certo? Pensando bem, não ouvi falar de uma cerimônia de boas- vindas. Está programado para mais tarde? ”

Ainz não pôde deixar de olhar para longe.

Isso era ruim.

Ainz deu graças por não ter coração, e então forçosamente sacudiu seu crânio vazio de morto-vivo. Depois, encolheu os ombros, impotente.

"Eu vim ao Império a título pessoal. El-Nix-dono não sabe que estou aqui. ”

A expressão de Osk desapareceu. Ele deve ter ouvido algo suspeito. Como um comerciante, fazia sentido que ele fosse muito sensível a um lucro em potencial. Em outras palavras, se não houvessem ganhos a serem feitos, não haveria sentido em participar.

"Eu entendo. "

Eh?

"Anunciar publicamente o desafio de Sua Majestade certamente atrairia comentários de todos os lados. Naturalmente, a identidade do desafiante deve ser mantida em segredo. Então, posso assumir que você vai lidar com todas as questões que resultarão disso, Sua Majestade? ”

"Claro. Deixe essa parte das coisas para mim. ”

"Eu entendo. Então, posso ocupar um pouco mais do seu tempo? Gostaria de finalizar o calendário para o dia da partida. "

♦ ♦ ♦

"Ele se foi? "

"Sim mestre. "

O mordomo tinha retornado logo após acompanhar o Rei Bruxo, e essa era a resposta dele à pergunta de Osk.

"Realmente" Osk respondeu, e então ele olhou para a criada de pé atrás do mordomo.

" Homem Coelho Caçador de Cabeças. "

O que, o homem diante dele pensou enquanto ele inclinava sua pequena e delicada cabeça.

Sim, "homem." Ele era um homem, vestido com uma roupa que melhor se encaixava em uma empregada doméstica.

Segundo ele, ele fez isso porque vestir-se como uma mulher fazia os outros subestimá-lo e se tornarem descuidasse, e também porque as pessoas não iriam atacar sua virilha.

Parece que era por essas duas razões, e não por preferência pessoal. No entanto, dado que ele exibia movimentos adoráveis como os de agora pouco, mesmo na vida cotidiana, ele provavelmente gostava desse tipo de coisa até certo ponto.

O fato de que seus pensamentos haviam realmente vagado até aquele ponto era um sinal de que ele estava pensando demais nisso.

Osk não tinha nenhum problema em particular com isso, então ele não se importou.

Então, havia o assunto de seu apelido, "Coelho Caçador de Cabeças. "

Não se adequava a um homem de aparência fofa, mas em contrapartida, ele era um mercenário que veio de uma nação ao leste da Aliança Cidade- Estado, famosa como guerreira e assassina.

Osk tinha assinado um contrato com ele e o contratou por uma soma impressionante. Ele tinha contratado equipes de trabalhadores e gladiadores como guarda-costas também, mas ninguém recebia tanto quanto ele.

Sua força combinava com seu preço – superior a um aventureiro rank Orichalcum, no mínimo. O fato era que Osk não havia estado envolvido em assuntos problemáticos desde que o empregou.

“Diga-me o que você pensa de Sua Majestade, o Rei Bruxo. ”

Ele tinha outra habilidade, além de ser um lutador e assassino de primeira classe.

Se tratava da capacidade de analisar seus oponentes. Através de uma longa experiência na profissão sanguinária de ser um guerreiro e um assassino, ele conseguia avaliar as pessoas - para ver se elas eram fortes.

"É extremamente ruim. "

Até este dia, havia apenas uma outra pessoa sobre a qual ele tinha afirmado uma opinião semelhante. Essa pessoa era o próprio Lorde Marcial. Em outras palavras, esta era a segunda pessoa que ele não podia derrotar.

Aliás, a classificação abaixo disso era "É ruim", que ele tinha dito quando ele tinha visto os quatro Cavaleiros Imperiais.

“Sua Majestade também é um guerreiro forte? ”

"Não tenho certeza. Julgando apenas por seus passos, ele não é tão forte. Ele não anda como alguém que foi treinado como guerreiro ou assassino. Pelo contrário, o tio ao lado dele parece ser mais parecido com um guerreiro. No entanto - é ruim. Apenas ficar atrás dele me fez querer fugir. "

Depois de dizer isso, ele estendeu os braços.

Os olhos de Osk se fascinaram por seus punhos.

Eram punhos redondos.

Seus punhos tinham sido remodelados por golpear objetos duros dezenas, talvez centenas de milhares de vezes, até que eles estivessem como estão agora em uma forma redonda, como uma bola.

Estas mãos foram feitas para a batalha.

Um arrepio percorreu Osk, seguido por uma excitação incontrolável.

" Onde você está olhando, pervertido. "

"Eu estava pensando que essas eram boas mãos. "

Era verdade que ele gostava muito dessas mãos, mas infelizmente, o Coelho Caçador de Cabeças não o interessava.

Gênero não era uma grande questão para ele. No entanto, a parceira ideal de Osk era a guerreira da Blue Rose do Reino (Gargaran). No entanto, Coelho Caçador de Cabeças faria um bom parceiro também, mas ele era muito magro, em comparação com ela. Em contraste, o Lorde Marcial era um pouco grande demais.

".... Então você não quer que eu renove meu contrato com você para o próximo ano? "

"Isso seria muito preocupante! Quase ninguém pode se igualar a você.... Bem, tirando a herdeira de Ijaniya. Opa, parece que me desviei do assinto. Então- "

Os olhos de Osk deixaram aqueles punhos redondos, e viajaram para cima. Arrepios percorreram a pele do Coelho Caçador de Cabeças.

“Ainda não consegui me acalmar. É muito ruim. ”

"Então ele não é nada como um guerreiro, mas ele é um adversário extremamente ruim... "

"Ele é justamente como outro Lorde Marcial. "

Osk percebeu o que Coelho Caçador de Cabeças estava tentando dizer. Ele estava dizendo que era exatamente igual ao Lorde Marcial.

Havia raças poderosas e fracas neste mundo.

Os seres humanos representavam as típicas raças fracas, sendo pouco mais do que sacos de carne sem visão noturna, sem carapaças duras para proteger seus corpos, ou outras habilidades especiais.

Em contraste, havia as raças poderosas, como Dragões, por exemplo. Eles eram protegidos por escamas duras, eram graciosos e poderosos, estavam equipados com garras e dentes que poderiam facilmente rasgar aço, possuíam respirações ardentes ou geladas e outras habilidades especiais, e estavam equipados com asas que eles poderiam usar para voar através do céu.

Eles eram uma raça que era forte, mesmo sem o treinamento de guerreiro.

O que o Coelho Caçador de Cabeças estava tentando dizer era que o Rei Bruxo pertencia a uma dessas raças.

Os mortos-vivos tinham estatísticas físicas ruins. Isso era algo que Osk sabia. No entanto, não parecia ser o caso do Rei Bruxo.

"Osk-sama, por que você aceitou esta luta? Sua Majestade sabe sobre o Lorde Marcial, mas não sabemos sobre suas habilidades. Eu sinto que será uma luta muito desfavorável. "

"... Ara? Você não entendeu? ”

Coelho Caçador de Cabeças respondeu com uma voz cansada, "Eu não penso sobre estas coisas inúteis- "

O mordomo olhou para Osk de maneira surpreendida. No entanto, Osk respondeu:

"O campeão foge dos desafiantes? "

"Isso é tudo? "

"Isso é tudo. No entanto, é também por isso que é tão importante. Não há necessidade de apenas matarem uns aos outros. Mas se este é um desafio oficial, completa-lo com uma carta enviada para pedir o encontro, não pode ser evitado. O Lorde Marcial pensaria da mesma maneira também. ”

"Que idiota- "

"Possivelmente. Mas ainda assim são homens. No entanto, eu sinto que Sua Majestade é o tipo que revela sua verdadeira força em batalha, ao invés de a revelar durante um encontro competitivo. Agora, considere um combate regulamentado e uma luta até a morte sem impedimentos. Em que circunstâncias você preferiria enfrentar o Rei Bruxo? "

“Nenhuma. Eu viro o rabo e corro. "

Osk riu, porque aquela era a escolha a mais sábia.

"Então, em seguida. O que você acha do Rei Bruxo? ”

Essa linha não era dirigida ao seu mestre, mas ao mordomo que esperava atrás, que não havia mudado de expressão.

No passado, ele poderia ter expressado seu descontentamento em silêncio, para indicar que não era a atitude adequada que um homem contratado deve ter em relação ao seu mestre. Ainda assim, esse descontentamento havia desaparecido em algum ponto do caminho. Talvez tenha sido quando Coelho Caçador de Cabeças matou um aspirante a assassino.

"Ele tem uma personalidade muito charmosa. "

"Ho- n", Coelho Caçador de Cabeças refletiu de uma maneira estranha.

Ainzach não parecia estar sendo obrigado. Em outras palavras, o Rei Bruxo tinha algo que lhe permitia obter a cooperação dos moradores de uma cidade dentro de poucos meses depois de conquistá-la.

“Vocês viram o seu porte majestoso? Quer se tratando de trazer apenas de Ainzach, ou concordando em não usar a magia em sua batalha, ele irradiava o orgulho dos poderosos. Além disso, ele é um homem muito inteligente. Parece que ele está muito acostumado a este tipo de negociação. "

Mesmo ele sentiu que era surpreendente.

Osk era um comerciante, mas o Rei Bruxo o considerava um igual. Em circunstâncias normais, alguns nobres queriam estabelecer quem estava no topo, para não falar de um rei.

Isso era o que o deixava perplexo.

Ele poderia entender se o Rei Bruxo tivesse sido um comerciante no passado, mas isso era impossível. Em outras palavras, ele era simplesmente muito hábil em negociações.

"Em termos de capacidade geral, ele é comparável ao nosso Imperador. "

Claro, ele não poderia ver com tanta profundidade através dele. Era simplesmente porque o Rei Bruxo o assustava muito.

"Não, eu deveria dizer que ele é equivalente ao Imperador de Sangue, no mínimo. "

Assim, no mínimo, ele era igual ao maior Imperador da história. Que pesadelo.

Osk sacudiu a cabeça. Ele ficaria paralisado pela contemplação se isso continuasse. É claro, ele não queria olhar para o abismo do Rei Bruxo. No entanto, havia uma coisa que ele tinha que fazer agora.

".... Devo informar ao Lorde Marcial sobre isso, e mantê-lo em ótimas condições de agora em diante. "

“Ele concordará? ”

"Ele é um guerreiro. Ele não vai fugir de um desafio. "

"Ho. Bem, seria bom se ele pudesse vencer ~ "

♦ ♦ ♦

Parte 4

No dia do duelo com o Rei Bruxo, Osk fez a pergunta habitual:

"Como estão as coisas? ”

"Sem problemas. Estou em ótimas condições. ”

Um gigantesco monstro lhe respondeu.

Era um membro de uma espécie de Troll, mas uma grande diferença os distinguia.

Esse tinha o ar de um guerreiro que o rodeava, um manto que ninguém, a não ser aqueles que sobreviveram a inúmeras batalhas intensas, poderia assumir.

No entanto, isso era de se esperar. Era um troll que tinha se adaptado à luta e que havia se especializado na batalha. Era um indivíduo proeminente mesmo entre as diversas espécies de trolls, e era conhecido como um Troll de Guerra.

Ele era o Lorde Marcial, o gladiador mais forte no Coliseu.

Osk olhou com ternura para aquele corpo.

Era verdade que havia muitas pessoas que podiam vencer o Lorde Marcial em termos de proezas marciais (força). A maioria das vanguardas das equipes de aventureiros poderiam fazer isso. No entanto, a razão pela qual o Lorde Marcial poderia facilmente derrotar essas pessoas era muito simples.

Isto era porque os corpos dos Trolls de Guerra eram muito superiores aos dos seres humanos, seja nos termos de força ou resistência, ou no raio de ataque que seus enormes corpos maciços lhes concediam.

Além disso, havia as habilidades raciais que possuíam que os humanos não possuíam.

A primeira delas era a sua pele. Usar uma armadura sobre aquela pele grossa dele era suficiente para fazer com que a maioria dos ataques dirigidos a ele simplesmente rebatesse. Claro que alguém poderia alvejar as partes que eram mais suaves ou as suas articulações móveis, mas sua regeneração apresentava uma barreira formidável a qualquer um que tenta o aleijar através desse caminho.

Um ataque que certamente mataria um ser humano normal não mataria um troll. Sua habilidade regenerativa surpreendente fazia com que as feridas selassem e só poderia ser interrompida por fogo ou ácido.

Com este imenso poder biológico do seu lado, o atual Lorde Marcial era verdadeiramente o mais forte na história.

O guerreiro que Osk elogiou como o mais poderoso vestiu sua armadura diante dos olhos do homem.

Ele tinha contratado aventureiros rank adamantite para reunir os componentes dessa armadura, e depois fez a obra mestra resultante ser reforçada com magia. Naquela época, ele havia afundado cerca de 20% de seus ativos para esse projeto em particular. O garrote que ele carregava era feito de uma liga mágica também, e tinha sido feito de forma semelhante.

O Lorde Marcial colocou seus anéis mágicos, amuletos e os outros componentes de sua panóplia.

" Estou pronto."

Essas palavras soaram muito mais inteligentes agora do que quando ele tinha falado no passado.

Toda vez que Osk via seu majestoso corpo, seu peito se tornava quente. Ele foi quem o criou até esse estado.

"Então, Lorde Marcial, vamos. "

Eles caminharam juntos até a entrada do Coliseu. Esse era um ritual que sempre haviam feito.

O Lorde Marcial ficou em silêncio depois de sair de seu quarto.

Seu silêncio era porque ele estava excitado e ansiava por lutar contra seus inimigos. Em algum lugar ao longo do caminho, isso havia se transformado em decepção pelas habilidades de seus adversários. Como seria agora?

De repente, o Lorde Marcial parou.

Osk não se lembrava de nada como isso acontecendo antes.

Ele começou a entrar em pânico diante dessa ocorrência sem precedentes, e olhou para cima para perguntar o que estava acontecendo. O Lorde Marcial levantou lentamente a viseira de seu elmo, revelando seu rosto.

"Obrigado… "

Parecia como se estivesse espremendo aquelas palavras.

Osk piscou.

Esta foi apenas a quarta vez que ele ouviu aquelas palavras de agradecimento. As três primeiras vezes tinham sido quando ele recebeu sua arma, sua armadura, e então quando ele havia lutado contra seu melhor oponente, o Lorde Marcial anterior "Rot Wolf", Krelvo Palantynen. (Tradução: Lobo Podre.)

"O que, o que há de errado, Lorde Marcial? "

Seus olhos olhavam para o corredor diante dele.

“Fu, fu. ”

O corpo do Senhor Marcial tremia enquanto ele ria.

Era a excitação de um guerreiro.

Isso era o que Osk acreditava, mas não parecia ser o caso.

"Que tipo de... Que tipo de desafiante é este? Não, eu sou o desafiante? "

“O que... o quê? ”

"Fu, fu... que assustador. Osk, eu estou tremendo de medo. "

Osk não podia deixar de duvidar de seus ouvidos.

"Isto, isto deve ser o que os seres vivos chamam de instinto. Minhas pernas não se mexem.... É como se elas estivessem me dizendo que se eu for, eu morrerei, fu, fu. "

Isso não era um riso. Ele estava simplesmente tentando acalmar sua respiração perturbada.

"Eu ouvi que meu oponente será o Rei Bruxo, e eu me perguntava que tipo de inimigo ele seria... Parece que minha arrogância até agora será largamente quitada. "

"O que você está dizendo, Lorde Marcial? O que quer dizer com arrogância? ”

"Eu sou forte. "

Osk queria responder que não havia nada de errado com a declaração do Lorde Marcial, mas o Lorde Marcial continuou antes que ele pudesse dizer isso.

"Não, minha força é uma mentira. Vem de minhas habilidades raciais, e não é força real. Ainda assim, há muitas poucas pessoas que podem lutar comigo. Em particular, desde que aprendi a usar técnicas dos guerreiros, nunca tentei entender as habilidades ou equipamentos de meus desafiadores, a fim de criar uma situação desfavorável para mim. Não há outra maneira de me treinar. Mas no final, encontrei um inimigo que meus instintos estão gritando comigo para fugir. Muito obrigado. Você cumpriu completamente o acordo que fizemos quando me conheceu. "

"Lorde Marcial... Go Gin. "

Ele conheceu o Lorde Marcial há cerca de dez anos.

Havia um rumor nas ruas sobre um monstro nos arredores do Império. Esse monstro era muito racional, e não mataria um inimigo que abaixasse suas armas. Osk estava interessado, e apressadamente partiu do Império para encontrar aquele monstro bizarro. Isso porque ele ouviu que o maior poder no Império, Fluder Paradyne, estava a caminho para matar o monstro.

Ele tinha tido medo no início. Isso era natural. Afinal, os humanos que o encontraram só tinham sobrevivido por acaso.

No entanto, o Lorde Marcial tinha dado uma olhada em Osk e bufou em desinteresse, preparando-se para sair.

Foi por isso que esqueceu seu medo e perguntou: "Por que você está fazendo isso? "

A resposta que ele obteve não era tão articulada como era agora, mas tinha sido algo parecido com "Estou treinando para me tornar mais forte. "

Osk sentiu que a venda caia de seus olhos.

Osk tinha um sonho. Esse sonho era fazer um lutador forte. Era um sonho de formar o guerreiro final, a fim de substituir seu corpo carente de talento. No entanto, nesse momento, ele percebeu que não precisava se limitar aos seres humanos. Não, uma vez que as espécies não-humanas eram de maiores características para começar, não teria como o deixar forte - o guerreiro final?

Nesse ponto, Osk não estava pensando em trazer um monstro de volta. Ele estava examinando alguém que poderia muito bem ser o melhor guerreiro, o tirano do Coliseu, o futuro Lorde Marcial.

Havia quase dez anos desde aquele fatídico encontro. E agora, pela primeira vez, ele testemunhou o Lorde Marcial tremer de medo.

“Senhor Marcial... ”

Várias coisas surgiram na mente de Osk. A primeira foi: "Você quer renunciar este combate? " O risco de morte existia dentro deste combate, e Osk não podia suportar perdê-lo, o Lorde Marcial que ele tinha formado.

No entanto, ele não conseguia pronunciar essas palavras.

Para os fortes, ter alguém mostrando preocupação com eles era como um insulto. Pelo o que sabia, aquelas palavras podiam romper a amizade que ele havia construído entre ele e o Lorde Marcial.

Só havia uma coisa que ele podia dizer aqui.

“Não perca, Lorde Marcial. ”

"Hmph. O que você está dizendo? Não tenho intenção de perder. Todos os meus adversários sentiram o mesmo. Todos estavam diante de mim na esperança de alcançar a vitória. Agora, é simplesmente a minha vez. "

"Esse é o espírito! "

Osk deu um tapa nas costas do Lorde Marcial.

"O Rei Bruxo é um Magic Caster, mas isso seria uma disputa muito chata. Então, eu decidi que ambos os lados não podem usar magia. Você não vai perder para um inimigo assim. "

".... Sua magia? O Rei Bruxo concordou em lutar comigo, mesmo sob essas condições? ”

"De fato, e ele o fez com uma atitude que nem sequer considerou a possibilidade de sua derrota. "

"Hoh... "

O Lorde Marcial cerrou o punho. Era um punho que recordava a imagem de uma marreta gigante.

"Os fortes são frequentemente orgulhosos. Vou ensinar-lhe a loucura de suas decisões. "

"Esse é o espírito! No entanto, não seja arrogante. O Rei Bruxo é o tipo de homem que pode dar armas de cair o queixo por um capricho. Com toda a certeza, ele possui itens mágicos de poderes incríveis. "

Restringir o uso de itens mágicos provavelmente aumentaria as chances da vitória do Lorde Marcial. Mas isso seria muito desvantajoso para o Rei Bruxo.

"Vai ficar tudo bem. Agora tenho a mentalidade de um desafiante. Eu não vou ficar muito confiante. Não vou perder porque não usei toda a minha força. "

O Lorde Marcial deu um passo à frente com sua perna musculosa, e Osk se apressou para segui-lo.

"Diga, você poderia considerar seriamente o que conversamos antes? "

O Lorde Marcial parou de repente, com uma expressão de desgosto em seu rosto.

"Antes... você quer dizer aquilo? "

“Sim, o assunto de sua esposa. ”

"Por que agora... Huhaha. "

O Lorde Marcial riu, e Osk franziu as sobrancelhas enquanto ele corava. Se você entendeu, não aja assim!

"Realmente, você não pode me alegrar de alguma outra maneira? Quantas vezes devo dizer isso.... Vou voltar para a minha aldeia se eu quiser uma esposa. Você quer que minha parceira seja humana, certo? Muito obrigado, mas passarei qualquer humano ou o que for. Eu não estou interessado em coisas pervertidas como essas, ou melhor, qualquer humano que realmente queira dormir comigo seria absolutamente nojento. Que tipo de fetiche doentio seria isso, afinal? Além disso, você quer meu filho, certo? Eu não posso tê-los com humanos. "

Embora fosse possível para humanoides se reproduzirem uns com os outros, ter filhos com semi-humanos era o tipo de coisa que só existia em histórias.

"Bem, isso é verdade... Sendo esse o caso, por que não traga sua esposa de volta com você? Se você precisar de alguma coisa para retornar triunfante, me avise e eu vou buscá-lo para você. ”

".... Deixe-me tirar isso do caminho primeiro. Nós, Trolls, pensamos nos seres humanos como alimento. Minha mulher pode acabar tranquilamente comendo seres humanos, pelo que eu saiba. ”

Para Osk, seria bom se ela só comesse seres humanos desnecessários. No entanto, ele não disse isso.

"É assim mesmo? Em seguida, traga o seu filho de volta antes que ele saiba o sabor da carne humana. Se o treinarmos mais intensamente, ele certamente será mais forte do que você é agora. "

O Lorde Marcial enrugou o rosto com um sorriso.

“Bem, isso seria interessante. Tudo bem, considerarei isso seriamente. ”

♦ ♦ ♦

"Sua Majestade, você pode realmente ganhar essa luta? "

Ainz respondeu à pergunta de Ainzach com a resposta que ele tinha dado inúmeras vezes:

"Ficará tudo bem. "

Uma pessoa que enfrentaria uma batalha sem esperanças seria um verdadeiro homem valente ou um completo idiota. Este não era um encontro casual. A batalha tinha sido decidida a partir das fases de planejamento.

Ainz revisou o que tinha aprendido em sua mente.

Se o Lorde Marcial estivesse no nível do Gigante do Oriente, ele certamente seria capaz de vencer. Dito isto, se ele tivesse a mesma força de um guerreiro como Gazef, depois de somar seus níveis de classe racial e de profissão, ele seria um inimigo muito complicado.

Contudo-

Bem, era um método de luta bastante desprezível para começar. Eu mesmo pedi ajuda a Fluder depois disso.

Ainz tinha a capacidade de neutralizar completamente ataques fracos. Ele não achava que o Lorde Marcial seria capaz de violar essa defesa. Portanto, Ainz tinha desativado aquela habilidade em particular.

A vitória não estava assegurada para ele.

Naquele campo de batalha, Ainz matou mais de 100.000 pessoas com magia. Em YGGDRASIL, a quantidade de pontos de experiência ganhos era reduzida de acordo com a diferença de níveis entre as duas partes, para o mínimo de um ponto. Em outras palavras, ele deveria ter ganho mais de 100.000 pontos de experiência. Juntamente com a experiência acumulada de antes de vir para este novo mundo, ele deveria ter conseguido o suficiente para subir de nível. No entanto, Ainz não sentiu que ele tinha aumentado de nível ou visto qualquer fenómeno relacionado.

Em outras palavras, Ainz não poderia ficar mais forte, como ele esperava.

Ainda assim - ele não podia se contentar com isso.

Se o nível 100 era o limite, então não poderia ser evitado. No entanto, ele era obrigado a utilizar plenamente o poder desses 100 níveis e refinar suas habilidades. Se ele acreditasse que ele era o mais forte e descansasse em seus aposentos, alguém poderia um dia superá-lo.

Ainz sabia que ele tinha uma certa força por ser um mago. As habilidades e capacidades que ele aprimorou em YGGDRASIL também eram eficazes aqui. No entanto, ele não tinha praticado suas habilidades como guerreiro em YGGDRASIL.

Eu aprendi muito com a batalha com aquela mulher.

Ele sentia apenas gratidão por aquela mulher, que lhe havia ensinado como seu um lutador de linha de frente.

Essa batalha tinha despertado o desejo em Ainz de melhorar sua habilidade de combate corpo-a-corpo. Nesse momento, Ainz estava confiante de que nas estatísticas básicas, habilidades e mesmo táticas, ele era o equivalente a um guerreiro de nível 33.

Esta batalha contra o Lorde Marcial seria a prova disso. Ainz esperava ansiosamente por isso.

Ainz olhou para seu pescoço.

Ele não podia se dar ao luxo de usá-lo mais. Durante seu encontro com os Trabalhadores, ele não sentiu que tinha ganhado muita experiência ou aprendido técnicas. Honestamente falando, ele achou que foi um desperdício de esforço.

Enquanto pensava nisso, Ainz recordou um problema mais urgente.

Ah ~ Jircniv está assistindo essa luta também, certo? Por que ele está aqui? Ele não estava por perto quando eu cheguei para checar agora. Parece que minha entrada ilegal pela fronteira vai ser exposta.... Bem, acho que posso pedir desculpas por isso. Se ele fizer um grande alvoroço, eu vou apenas perguntar-lhe se ele obteve a permissão do Reino quando ele veio para Nazarick e acabarei com isso.... Eu provavelmente deveria ir para cima e dizer olá para ele. Eu acho que não o cumprimentar vai arruinar a imagem que ele tem de mim.

“Sua, Majestade, já é hora de entrar” - disse o homem do Coliseu ao entrar na sala para avisar Ainz.

Eles se encontraram várias vezes, mas ele congelava cada vez que ele via o verdadeiro rosto de Ainz.

Devo lutar com a máscara? Ele considerou isso, mas ele tinha ganhado permissão para fazer um discurso depois de vencer o Lorde Marcial. Por tudo o que sabia, talvez houvesse pessoas na plateia que quisessem se tornar aventureiros no Reino Arcano. Com isso em mente, seria melhor não se engajar em enganos.

Tudo o que podia fazer era confiar em suas próprias escolhas.

Ainz avançou lentamente.

Normalmente, a pessoa de maior ranking deveria entrar depois. No entanto, Ainz era o desafiante neste Coliseu, e era, portanto, o de menor ranking. Assim, era obrigado a entrar primeiro. Claro, Ainz viu isso como natural e não questionou.

Ainz sorriu para o muito preocupado Ainzach.

Parecia estranho que ele estivesse mais preocupado do que aquele que estava prestes a entrar na batalha.

“Não me faça repetir, Ainzach. Não vou perder. ”

♦ ♦ ♦

Depois de cumprimentar Jircniv, Ainz voltou para o Coliseu.

Ele havia prometido não usar magia durante a luta, mas a luta ainda não tinha começado. Certamente seu oponente não iria discutir sobre algo assim.

Ele não parecia muito irritado, apesar do fato de eu ter atravessado a fronteira ilegalmente. Ele vai reclamar depois? Ou ele acha que eu entrei normalmente? Se fosse esse o caso, eles poderiam acabar organizando algum tipo de boas-vindas para mim, ou talvez eu esteja sendo muito presunçoso mesmo... Ele ficará incomodado porque eu me dirigi a ele diretamente como Jircniv?

Ainz zombou de seus pensamentos e voltou os olhos para a entrada diante dele.

O Lorde Marcial ainda não tinha aparecido.

Então...

Ainz olhou ao redor da plateia no Coliseu.

Um silêncio chocado reinava na cena. Mesmo o menor movimento era claramente audível.

Bem, não pode ser evitado.... Não, pessoal, isso não é uma máscara.

Ainz tocou seu rosto liso e brilhante. Agora ele entendeu. Qualquer um que pudesse olhar este rosto com indiferença deve ser bastante corajoso.

Por causa disto, minha popularidade aumentará uma vez que eu começar a aquecer o público.

Mesmo que seu objetivo não fosse aumentar sua popularidade, era melhor fazer isso do que não fazer. Além disso, se ele acabasse levantando a opinião geral sobre todos os mortos-vivos, provavelmente iria melhorar a sua opinião sobre o Reino Arcano, que controlava muitos mortos-vivos.

Ainz agarrou o bastão em sua mão.

Como um puro Magic Caster, a seleção de armas de Ainz era muito limitada, em grande parte a bastões, adagas e coisas do gênero. Desta vez, ele havia selecionado um bastão usado para ataques físicos. Era uma arma que ele havia feito como um protótipo em YGGDRASIL, mas que acabou não sendo usada. Uma vez que era algo que ele tinha usado há muito tempo, não era muito forte. O Ainz de agora provavelmente poderia fazer uma arma melhor.

Dito isto, Ainz não tinha feito tais preparações.

Depois de considerar a diferença de força entre ele e o Lorde Marcial, Ainz decidiu lutar com sua arma atual, para ver como ele, e a luta, acabaria.

Este era o máximo da tolice para o jogador de YGGDRASIL - Suzuki Satoru, um imperdoável lapso de descuido. Se seus amigos estivessem por perto, eles poderiam repreendê-lo com um "Isso não servirá ~ "

No entanto, ele já tinha aprendido sobre todos os itens mágicos do Lorde Marcial por Fluder. Assim, ele tinha que se submeter a essas circunstâncias desfavoráveis, a fim de usar isso como treinamento.

Ele não queria lhe mostrar uma chacina unilateral. O objetivo de Ainz era uma vitória esmagadora na quantidade certa.

"Senhoras e senhores! A partir da entrada norte! O! Lorde! Marcial! ”

Ao contrário de como eles o haviam tratado anteriormente, o Coliseu inteiro irrompeu em aplausos. Ainz podia ouvir a voz de Jircniv da sala VIP onde tinha mostrado sua face mais cedo. O homem estava gritando como se quisesse rasgar sua garganta.

... Ele parece muito animado. Será que Jircniv é realmente muito fã do Lorde Marcial? O rei do anel parece ser algum tipo de ídolo, por isso deve ser uma reação normal, certo? Era o mesmo em YGGDRASIL - os fortes lutadores em partidas de PVP eram muito populares com os espectadores.

Enquanto ele relembrava de seus dias em Yggdrasil, Ainz começou a sentir um pouco de pena de Jircniv.

Ele vai ficar chocado quando eu ganhar. Como um cliente, cuja equipe de esportes perdeu...

Isso pesava em seu coração, mas ele não poderia desistir da partida.

Uma sombra enorme apareceu a partir da entrada da frente.

A aclamação da multidão que parecia que não podia ficar mais alta subiu para outro nível, e agora parecia uma explosão.

Com toda a honestidade, ele queria uma parte dessas aclamações para ele mesmo, mas ele simplesmente teria que ganhá-la com sua própria força.

Em YGGDRASIL, as vozes dos seguidores aos poucos se voltavam para o desafiante, se eles fizessem uma boa partida. Em outras palavras, se Ainz lutasse bem contra o Lorde Marcial, mais e mais pessoas começariam a apoiar Ainz.

Então, parece que as condições como estas, em que eu quase não tenho qualquer apoio são muito boas para fazer publicidade de mim mesmo, certo?

Lentamente ele podia ver a forma do lorde Marcial.

Ele usava um traje de armadura completa, e levava um taco gigante.

Enquanto ele via esta fortaleza de pé diante dele, os olhos de Ainz - as cintilações de chamas vermelhas dentro das órbitas vazias de seu crânio – se estreitaram em dois pontos.

Hm... Ele parece quase o mesmo que a descrição. Sendo esse o caso - não, isso seria imprudente. É melhor eu ter cuidado.

De acordo com as informações que Fluder tinha fornecido, ele não possuía qualquer equipamento particularmente letal.

No entanto, em Yggdrasil, algumas pessoas iriam preparar um conjunto de equipamentos idênticos para o futuro, os quais tinham cristais de dados completamente diferentes. Em partidas de PVP, pequenos truques como esses melhoraram as chances de vitória. Embora os equipamentos de reserva eram tipicamente mais fracos do que o equipamento principal, ser capaz de surpreender um inimigo estava além dos simples valores de dados.

Ele não podia garantir que o Lorde Marcial não faria isso.

Ainz levou isso em consideração enquanto ele continuava a estudar o Lorde Marcial.

Ele tinha ouvido falar dele antes, mas vendo a coisa real o fez pensar: "Não me surpreende". Isso era provavelmente o que eles queriam dizer com o ditado "ver para crer". Pelo que Fluder lhe tinha dito, a criatura sob essa armadura parecia muito semelhante ao Troll de Guerra que ele tinha transformado em um zumbi, mas o Lorde Marcial tinha um ar completamente diferente em torno dele.

Pode-se dizer que era a diferença entre um porco domesticado e um javali.

"Isso é.… interessante... Interessante?"

Ainz franziu as sobrancelhas pela sua própria excitação. Sentia-se da mesma maneira que ele fez antes: esta será uma boa luta. Talvez ele estivesse se tornando um maníaco por batalhas, dada à maneira como ele apreciava o combate.

Isso não era um bom sinal.

A distância entre eles encolheu. Seu adversário foi o primeiro a falar.

"Eu sou o Troll de Guerra Go Gin, conhecido como o Lorde Marcial. "

"Eu sou -" aqui Ainz estufou o peito. "O Rei Bruxo, Ainz Ooal Gown, um morto-vivo da mais alta ordem, um Overlord. "

"Entendo. Então, vamos lutar com todas as nossas forças. "

"... Oya? "

Ainz estava bastante surpreso.

Havia duas coisas sobre as quais ele estava curioso, e ele decidiu começar com a maior.

"Você não vai tirar sarro do meu nome? "

"Por quê? "

"Você está perguntando por que...? "

Ainz inclinou a cabeça diante da pergunta em resposta. Era assim que tinha sido naquela época.

"Eu me lembro que nomes longos significam algo para vocês...? "

"Entendo. Parece que você conhece bem minha espécie, Sua Majestade. Na verdade, minha espécie considera forte aqueles com nomes curtos. No entanto, eu tenho vivido neste país por muitos anos. Durante esse tempo, eu aprendi que os seres humanos tomam nomes longos. Assim, não vou tirar sarro de tais coisas. Além disso, eu sinto que você é muito orgulhoso desse nome, Sua Majestade. Insultar o nome do forte é vergonhoso para um guerreiro. "

"Então é assim... Parece que eu preciso rever a minha opinião sobre os Trolls de Guerras agora. "

"Fuhahahaha. Não há necessidade para isso. Sou apenas uma exceção. Além disso, diferentes espécies têm membros com opiniões diferentes. Isso é tudo. "

"... Hahahaha! De fato. Eu gosto de você, Lorde Marcial.... Se eu ganhar, que tal se eu o manter comigo? "

Ainz estendeu a mão direita.

Embora tenha sido rejeitado até então, as atuais circunstâncias eram diferentes. O Lorde Marcial considerou o assunto e respondeu:

".... Bem. Se eu perder, vou me tornar seu subordinado. E se eu ganhar? "

"Bem, essa é uma questão preocupante. O que você quer? Diga-me. "

".... Então, eu quero você, Sua Majestade. "

"... Hah? "

"Até agora, eu não encontrei ninguém digno de matar para comer. Mas se eu puder comê-lo, que é mais forte do que eu, vou obter seus poderes, sua majestade. "

Ainz se acalmou um pouco. Ele tinha ouvido falar de um de seus companheiros da guilda sobre a cultura dos canibais. Embora eles comessem as pessoas, o motivo por trás era o mesmo que o do Lorde Marcial, para obter o poder da alma do inimigo. Havia também outras razões para isso, como fetiches e assim por diante.

Pelo menos não é nada sexual. Eu não iria perder, mas me sentiria realmente desagradável se alguém estivesse olhando para mim dessa maneira durante uma luta.

"Muito bem. Afinal de contas, o direito da vida e da morte está nas mãos do vencedor. Então, mesmo se eu te matar, você não deve rejeitar a ressurreição. "

Ainz avançou. O Lorde Marcial assumiu uma postura em um instante, mas ele imediatamente relaxou.

Ainz avançava estendendo a mão direita. O Lorde Marcial devolveu o gesto, estendendo sua própria e enorme mão direita.

Isso era mais do que um aperto de mão era a mão do Lorde Marcial engolindo a sua. Uma grande aclamação levantou-se na plateia.

"Então, eu tenho outra pergunta. Por que você me tratar com tanto respeito? "

A atitude do Lorde Marcial não era como um campeão cumprimentando um adversário.

"É o mais sensato se dirigir aos fortes com respeito. "

"Entendo... Tudo bem, eu entendo. Essas eram todas as perguntas que eu tinha. Vamos começar. Qual a distância que nós devemos ficar? Como a distância de agora - cerca de dez metros ou mais? Vou me esforçar para cumprir as regras deste Coliseu. "

"Não há regras para a distância, mas não importa. Em breve você estará dentro do meu raio de ataque. "

"Esta é uma vantagem que te dou, apenas uma vantagem. "

O Lorde Marcial não falou, mas acenou com a cabeça para mostrar que entendeu.

Seu rosto não podia ser visto, mas sua respiração e suas ações estavam calmas.

Será que ele não viu através da provocação, ou não foi o suficiente para perturbá-lo?

Ainz mentalmente estalou a língua.

Que inimigo problemático. Se suas emoções fossem vulneráveis, ele poderia aproveitar isso, mas não se podia subestimar um inimigo vigilante, mesmo se eles fossem de níveis mais baixos.

O Lorde Marcial virou as costas para Ainz, e se afastou.

Virou-se novamente depois de avançar cerca de dez metros.

"Então, vamos começar quando o sino tocar, Sua Majestade. "

"Certo... diga-me, Lorde Marcial, eu lutei contra sua espécie antes, mas você já lutou contra a minha? "

"Overlords? Não, eu não lutei. Eu nunca ouvi falar sobre essa... espécie de morto-vivo. "

"Entendo... Bem, isso é verdade. Se você tivesse conhecido alguém de minha espécie, você não estaria vivo para estar aqui. Overlords são os mortos- vivos do mais alto nível.... Então, você já lutou contra qualquer morto-vivo antes? "

"Não, eu nunca lutei contra os mortos-vivos. Afinal de contas, os mortos- vivos que trazem aqui, obviamente, não são páreos para mim. "

"Realmente... Então eu posso dizer 'não acho que eu sou como os outros mortos-vivos que você lutou. Tenho várias vezes mais poder do que um Elder Lich comum'... que vergonha. "

O Lorde Marcial riu.

Ainz deu de ombros, e ergueu seu bastão como se fosse uma espada larga. Ainzach deve estar assistindo por trás, mas ele não tinha mostrado a ele sua posição de combate quando era Momon, então deve estar tudo bem.

O Lorde Marcial levantou o seu gigantesco taco também.

O sino tocou.

Naquele instante, Ainz foi engolido por uma sombra negra enorme.

Tch, ele é rápido!

Essa era a sombra de um taco balançando para baixo.

Bloquear o ataque com o bastão - Ainz queria fazer isso, mas logo abandonou a ideia. Enquanto ele não sabia o suficiente sobre o inimigo, a melhor coisa a fazer em face de um grande movimento - uma que era altamente prejudicial - era se esquivar.

Então, não se importando se perderia o equilíbrio, Ainz se jogou para se esquivar.

Ainz conseguiu se esquivar por um triz. O taco bateu no chão, liberando um impacto estrondoso que até mesmo produziu um eco. A fumaça e poeira que produziu soprou como uma explosão.

Preocupado com quaisquer ataques consecutivos, Ainz recuou vários passos.

Depois da poeira abaixar, a sombra do Lorde Marcial, com o taco na mão, apareceu de dentro dela.

Um grande grito ergueu-se no Coliseu.

Isso era uma arte marcial? Ainda assim... isso é muito emocionante.

Ele podia ouvir claramente Jircniv gritando o seu apoio em meio aos aplausos ensurdecedores. "Acerte-o! Ele está ali!" E outros gritos infantis.

Ainz não poderia deixar de rir quando ouviu os gritos de Jircniv, que eram completamente diferentes de como ele era habitualmente. Ele não poderia ter imaginado ele agindo assim de todas as vezes que tinha o espiado na Cidade Imperial.

... Ele é um cara inesperadamente interessante...

A opinião de Ainz sobre Jircniv subiu rapidamente. Na primeira, ele tinha acreditado que ele era um homem perfeito com o ar de um imperador. No entanto, agora que ele viu o quão apaixonado ele estava sobre a partida, ele sentiu que poderia se dar ainda melhor com ele. O coração de Ainz foi preenchido com uma sensação de proximidade.

Então, Ainz voltou sua atenção para o Lorde Marcial.

O Lorde Marcial estava apontando seu taco gigante em sua direção, o que implica que ele iria ser interceptado se ele chegasse perto e perseguido se ele recuasse. Era uma postura bem adequada para imobilizar os próprios adversários.

Era uma postura defensiva que fazia pleno uso do comprimento de sua arma, praticamente transformando-a em um escudo.

Honestamente, Ainz não tinha ideia de como romper essa postura dele.

Isso... pode ser problemático. Parece que ser incapaz de usar magia contra um adversário aproximadamente da mesma força é bastante difícil. Bem, eu sou um Magic Caster, afinal...

Sendo esse o caso, só havia uma coisa que ele poderia fazer.

"Bem? Você não vem? Ou você vai se esconder aí, como uma tartaruga? "

"Sua Majestade, eu não vou baixar a minha guarda. Mesmo que as regras o proíbam de usar magia, o fato de que você pode se esquivar dessa investida não pode ser tomada de ânimo leve. "

"Então, você quer que eu tome a ofensiva? Nesse caso, você se importaria de mover esse seu taco para o lado? É que atrapalha o caminho e faz com que seja difícil de atacar. "

O Lorde Marcial não respondeu. Seu olhar afiado permaneceu fixo em Ainz através das fendas da viseira de seu capacete.

"Bem, então... Nesse caso, permita-me. "

Ainz agitou selvagemente seu bastão contra o taco. O taco atingiu pesadamente o chão, enquanto o Lorde Marcial grunhia "ggh! "

O impacto deve ter sido transmitido para as mãos do Lorde Marcial e as anestesiou. Em contraste, Ainz não tinha tais funções biológicas.

Em um instante, Ainz se lançou dentro do alcance de ataque do Lorde Marcial.

Ainz enviou um comando mental para seu bastão, e chamas brotaram a partir dele. Dito isto, essas "chamas" simplesmente era uma camada de fogo que cercava o bastão. As chamas por si mesmas não constituíam um ataque. No entanto, Ainz sentiu que a atenção do Lorde Marcial mudando dele para o bastão.

Está certo. Vocês Trolls tem poderes regenerativos. Assim, é perfeitamente racional usar armas que cancelem a sua regeneração, como as que podem causar dano de fogo ou danos de ácido. No entanto, isso é um erro fatal.

Ainz tocou a armadura do Lorde Marcial com a mão esquerda vazia. Naquele momento, o Lorde Marcial estremeceu como se tivesse sido eletrocutado, fazendo-o balançar seu taco sem pensar.

"Kuh! "

Ainz não pôde se esquivar, e os sons de rachaduras vieram de seu corpo enquanto ele foi lançado para longe. Desde que ele tinha desativado a sua Imunidade Física de Alto Nível e ele era fraco a ataques de concussão, esse golpe trouxe sérios prejuízos. O corpo de Ainz voou vários metros, não, mais de 10 metros pelo ar, como uma bola atingida por um taco.

Em seguida, ele bateu no chão, rodando várias vezes.

Aplausos estrondosos irromperam da multidão.

Ainz ouviu Jircniv gritando com satisfação quando ele rolava pelo chão, e a boa vontade que ele tinha com o homem caiu rapidamente.

Droga, nós somos países aliados, não somos? Você não deveria estar um pouco mais preocupado com o fato de que um rei aliado está no chão, hein?

Embora tivesse recebido danos, Ainz já não sentia dor, e ele olhou para o Lorde Marcial de onde ele estava no chão.

Não houve ataques consecutivos.

Os sons de aplausos gradualmente diminuíram, substituído por uma sensação de inquietação que cobria todo o Coliseu. Por que o Lorde Marcial não continuou atacando? Não, por que o Lorde Marcial está se agachando? O que estava impedindo os movimentos do Lorde Marcial?

Ainz graciosamente se levantou, espanando o pó para fora. Ele não parecia chateado por ter sido arremessado.

Em contraste, os movimentos do Lorde Marcial eram extremamente lentos.

Ainz riu.

Este era o melhor rumo que o show poderia ter tomado.

Ainz retornou à sua posição original, no meio de uma cacofonia de ruídos. O Lorde Marcial perguntou cheio de dúvidas:

"O q- o que é isso? Veneno... não, o que é isso? "

"Eu não quebrei as regras. Este é um duelo justo. Dito isto, isto está muito além da palavra "veneno". Meu toque pode infundir energia negativa no corpo de um adversário. No entanto, a regeneração de um Troll deve ser capaz de curar isso. "

Ainz fez o mesmo gesto que ele havia usado quando tocou o Lorde Marcial, abrindo e fechando os dedos.

"No entanto, eu tenho uma outra habilidade, além dessa. Eu posso infligir danos físicos pelo toque. Assim, a sua força e destreza foram reduzidas. Eu não acho que você possa se curar disso, não é? "

Pelo o que Ainz sabia, a regeneração dos Trolls só poderia curar o dano, mas não o enfraquecimento do corpo.

"Em outras palavras, Lorde Marcial, quanto mais eu te tocar, mais suas estatísticas iram reduzir, até que você acabe como uma lagarta. "

Naturalmente, isso era uma mentira.

Ele poderia infligir penalidades de habilidades a um inimigo, isso era verdade, mas mesmo isso tinha um limite. Ele não podia reduzir as estatísticas a zero. Claro, o adversário não poderia saber disso.

No entanto, havia outros mortos-vivos com habilidades semelhantes, de modo que ele não podia concluir que o seu adversário realmente não sabia disso. Ele poderia ter blefado sobre não ter lutado contra os mortos-vivos, e ele pode saber algo relacionado a eles.

Foi por isso que Ainz tinha declarado abertamente o nome de sua espécie.

Os Overlords são uma espécie muito poderosa, e uma que você não sabe de nada sobre. Uma vez que ele deixou essa impressão na mente do Lorde Marcial, ele sentiria que o poder de Ainz era misterioso e insondável. Ainz tinha mencionado que ele era da mais alta ordem e todos os outros enfeites foram para reforçar ainda mais essa sensação.

A coisa mais importante foi que ele tinha dado uma explicação desnecessária ao Lorde Marcial. Que também foi para confundi-lo com informações falsas.

Em termos gerais, toda guerra é baseada na manipulação.

Ainz calmamente estudou o Lorde Marcial, que não parecia estar se recuperando de suas penalidades de habilidade.

Isto era para ver se o Lorde Marcial estava tentando blefar com suas ações.

Ele pode ter a capacidade de se recuperar de suas penalidades de habilidade, mas optou por não a usar, a fim de criar uma falha fatal nas defesas de Ainz. Ele também pode ter um talento, ou alguma outra habilidade escondida que Ainz não saiba.

Só se podia pisar num inimigo em uma luta aberta quando houvesse uma diferença esmagadora de forças.

"... As Penalidades na habilidade que eu infligi não vão se curar com o tempo, você sabe. Pouco a pouco desgastarei suas estatísticas físicas, até eu dar o golpe final com este bastão, você entende? Bem, se você entende isso, então vamos continuar. "

Ainz deus um passo adiante, e o Lorde Marcial lentamente tomou uma postura.

Ele não podia ver o rosto do Lorde Marcial por causa de seu capacete. Ele estava rindo para si mesmo, ou ele estava ficando mais ansioso?

Este último, espero...

Ainz moveu sua mão esquerda, a que não estava segurando seu bastão. O Lorde Marcial se moveu em resposta. Parece que ele estava muito cauteloso com ele.

O Lorde Marcial devia estar pensando que tudo o que ele precisava fazer era se preocupar com a mão esquerda.

Era isso. Durante os experimentos de Ainz, ele descobriu que ele poderia iniciar ataques de toque com qualquer parte de seu corpo. Se ele o tocasse, ele poderia até mesmo usar uma cabeçada para fazer isso.

Quando Ainz se aproximou, o Lorde Marcial se afastou dele.

Ainz riu friamente.

A partir dos seus movimentos, era facilmente perceptível para o público quem tinha a vantagem aqui.

Sabe qual é a diferença entre nós, Lorde Marcial? Na verdade, você pode ser melhor do que eu como um guerreiro. Mas há algo que decididamente nos diferencia.

A maior diferença entre ele e o Lorde Marcial era o seu HP.

Ainz tinha as estatísticas de saúde de um ser no nível 100. Mesmo que ambas as partes abandonassem a defesa e se enfrentassem com os punhos, Ainz sairia vitorioso.

No entanto, o problema estava nas artes marciais, esses ataques sobre os quais Ainz não sabia.

"Eu me coloquei outra restrição em mim mesmo além de não usar magia. Que tem a ver com itens mágicos. Eu não estou usando itens mágicos durante este duelo com você - em outras palavras, eu apliquei uma restrição sobre meus equipamentos. Ainda assim, isto é completamente benéfico para mim. "

Ainz possuía inúmeros itens mágicos de seu tempo em YGGDRASIL. Todos e cada um deles eram tesouros incomparáveis neste mundo. Assim, se Ainz os usasse, ele poderia facilmente ter vencido sua batalha com o Lorde Marcial. No entanto, Ainz não sentia que essa era a maneira correta de lutar.

Portanto, Ainz estava equipado com itens de baixo nível.

"Eu me limitei ao uso de armas que alguém do seu nível poderia usar. Por outro lado, eu sinto que esta é uma excelente oportunidade para testar uma nova aquisição. "

Ainz mergulhou seu bastão no chão e retirou dois dos quatro punhais embainhados em sua cintura. Ele os agarrou com força.

"Vamos testar essas armas que Momon me emprestou. "

O Lorde Marcial provavelmente não entendeu as baboseiras de Ainz. Ainz não tinha a intenção de esclarecer a ele. Ele estava simplesmente falando sozinho.

"Então - aqui vou eu. "

Ainz não poderia imitar aquela postura bizarra – a estranha parte inicial em que se agachava. No entanto, após pratica-lo, ele tinha aprendido a executar de forma semelhante. Ele disparou como uma flecha, para o Lorde Marcial.

A distância era muito curta. Ainda assim, mesmo na breve abertura antes do ataque de seu oponente, o taco do Lorde Marcial foi brandido contra ele. O golpe era mais lento por que a sua força havia sido reduzida pela penalidade de habilidades, mas era um ataque que deveria ter conectado.

Ainz não pôde executar uma magnífica esquiva como daquela mulher. No entanto, Ainz poderia fazer algo que aquela mulher não podia.

Ele ativou sua habilidade, e os movimentos do Lorde Marcial pararam por um momento.

Ainz fechou a distância entre eles e empurrou seu punhal, apontando para o ombro do troll. Essa investida em potência máxima, impulsionada por sua velocidade de corrida, disparou como uma flecha.

Quando ele o tinha atingido naquela hora, havia conseguido danificar a armadura criada magicamente por Ainz, que era mais resistente que adamantite. Esta investida era no mesmo nível que aquela, e o punhal perfurou a armadura e a pele do Lorde Marcial, penetrando em seu corpo.

-No Entanto, nesse momento-

"[ Reinforce Hide], [Greater Reinforce Hide]! " (Tradução: Reforço de pele; Reforço de pele maior!)

O Lorde Marcial ativou suas artes marciais.

Era como se ele tivesse liberando alguma coisa de dentro de seu corpo que empurrava a ponta do punhal de volta.

A coisa surpreendente foi que o golpe com toda força de Ainz só havia infligido uma quantidade minúscula - quase um arranhão - de dano. Com a regeneração de um Troll, esse tipo de dano se curaria em poucos segundos.

O Lorde Marcial deve ter se sentido tranquilizado por isso. O taco balançando em direção a Ainz ainda era muito rápido, e ele só tinha tomado um arranhão do ataque total de Ainz. Pode-se dizer que a vitória do Lorde Marcial estava ao alcance de suas mãos.

No entanto, isso seria uma coisa muito tola para se dizer.

" Ativar. "

"Goh! Gowaaaaaaaaah!! "

Ele liberou um feitiço, canalizando a [Fireball] que Fluder tinha lançado na arma, para o lugar onde ele havia apunhalado o Lorde Marcial, assim queimava seu corpo por dentro. Ele pensou em mergulhar o outro punhal no ombro oposto, mas ele não era forte o suficiente e a armadura o repeliu.

Enquanto Ainz pensava em apunhala-lo em uma brecha na sua armadura, Ainz sentiu o movimento do Lorde Marcial e correu para o lado sem olhar.

Um vendaval soprou de trás dele. Deve ter sido a pressão do vento a partir do taco.

Depois de fugir por cerca de 10 metros, Ainz voltou.

O Lorde Marcial estava agarrando seu ombro com o braço segurando o seu taco. Seu outro braço pendia por baixo dele, provavelmente imóvel. Parecia que o feitiço de Fluder foi um pouco forte demais. Talvez ele devesse ter pedido para usar uma magia mais fraca para infundir magia com o punhal.

Depois de perceber que o Lorde Marcial estava em apuros, a multidão lamentou em simpatia.

Ainz olhou ao redor do Coliseu.

Não importa onde ele olhasse, ele não podia ver ninguém torcendo por ele.

Que estranho.... Em YGGDRASIL, não seria incomum que alguém começasse a torcer por mim neste momento.... Eu acho que duelos fora de casa são difíceis.

"Não pode ser mudado. Eu acho que eu vou ter que abandonar o plano de tomar o coração do público. Agora, então, Lorde Marcial... hora de morrer. "

Ainz embainhou o punhal cuja magia foi gasta e equipou outro. Este novo punhal estava imbuído de um feitiço de ataque do elemento ácido de terceira aba. Ele tinha preparado no caso do Lorde Marcial tivesse se tornado imune ao dano de fogo.

É claro, o Lorde Marcial parecia ter sido ferido por essa magia elementar de fogo, mas poderia ter sido um teatro. Os monstros com habilidades regenerativas não podiam resistir completamente a ataques que ignoravam a sua regeneração, mas isso era apenas em YGGDRASIL.

Por tudo o que sabia, poderia ser possível neste mundo.

Se fosse esse o caso, seu plano era matá-lo, ativando sua habilidade quando o público - quando todos - pudessem ver que a vitória tinha sido decidida.

"Se você admitir a derrota agora... Eu vou terminar as coisas aqui. "

"Não... Sua Majestade. Não... ainda não. Eu ainda sou o Lorde Marcial. Eu ainda sou o rei deste Coliseu. Eu lutarei até a morte. "

"Então, tire o capacete e deixe-me ver seu rosto. "

Foi um pedido surpreendente, mas o Lorde Marcial obedeceu, e mostrou seu rosto.

O suor escorria em sua testa, e seu rosto estava torcido pela, provavelmente, dor intensa. No entanto, havia grande força naqueles olhos.

"Esses são bons olhos. Eles me lembram de Gazef Stronoff. "

"Obrigado. Sendo elogiado por um ser tão poderoso como o senhor me enche de alegria. "

".... Conte-me. Você tem alguma técnica que pode me derrotar? Você tem alguma técnica que pode virar a situação? "

" Não. Mesmo assim, eu ainda desejo lutar."

Eram palavras muito honestas.

Ainz sentiu vergonha de usar tantos blefes nesta luta. Além disso, havia todas as habilidades que ele havia selado para tornar isso em uma boa luta.

Desde que o seu adversário estava lutando para valer, Ainz foi obrigado a responder com tudo o que ele poderia fazer, dentro dos limites daquilo que ele foi autorizado a fazer.

O Lorde Marcial, que tinha vindo diretamente para enfrentar Ainz, parecia brilhar em seus olhos.

"O que os Guardiões pensariam sobre essa luz nestes olhos... "

Ainda assim, ele sabia que eles iriam desprezar qualquer ser que não fosse de Nazarick. Se fosse esse o caso – Ainz se encheu de inquietação e solidão.

Ainz deixou de lado essas emoções, e, lentamente, levantou os punhais.

O Lorde Marcial limpou o suor com o antebraço, e colocou o capacete de volta.

" Venha para mim, Lorde Marcial."

"Gooohhhhhhh!"

Com um rugido, o seu enorme corpo apareceu diante de Ainz.

Era mais rápido do que a alguns momentos. Talvez ele tivesse ativado alguma arte marcial.

Essa velocidade incrível e esse imenso corpo - os dois se completavam para produzir uma enorme sensação de opressão que iria congelar qualquer inimigo no lugar. Não, isso se aplica a pessoas normais, mas os mortos-vivos eram imunes a tais efeitos mentais.

Ainz calmamente estudou o Lorde Marcial.

Ele era rápido - mas isso era tudo.

Ele não estava equilibrado, provavelmente porque o ombro perfurado pelo punhal era incapaz de se mover.

Está pior que aquela vez.

Mais importante-

Sabe a verdade por trás da forma que te enfraqueci? Se você não sabe, tudo acabará para você, não?

Ainz ativou a mesma habilidade de agora a pouco.

[Despair Aura I (Fear) ] (Tradução: Aura de desespero nível 1 – medo!)

Esta habilidade tinha cinco efeitos.

Nível I causava medo. Nível II causava pânico. Nível III causava confusão. Nível IV causava insanidade. Nível V causava morte instantânea.

O Medo que essa magia provocava se referia a um estado anormal de estar assustado, que infligia uma penalidade a todas as ações.

Pânico/ insanidade era uma versão mais grave de Medo, causada pelo empilhamento de efeitos adicionais de Medo uns sobre os outros. Qualquer pessoa atingida por esse estado iria querer fugir do usuário a todo o custo - em outras palavras, eles não seriam capazes de tomar quaisquer decisões relacionadas ao combate contra essa pessoa.

A Confusão era como o nome sugeria. Sem quaisquer medidas de recuperação, o alvo ficaria em um estado de confusão.

Insanidade era um estado extremamente irritante, sendo uma versão permanente da confusão. Não podia ser removido sem magia de terceiros.

E não precisa dizer que morte instantânea causava a morte.

Os efeitos mudavam quando se aumentava de nível.

Ainz tinha usado o efeito de Medo primeiro, e depois cancelou quase que instantaneamente. Ao fazê-lo, haveria um momento em que as ações que o troll imaginava não iriam corresponder com as ações adoptadas na realidade, e, portanto, o corpo iria sentir como se tivesse sido paralisado.

No entanto, o Lorde Marcial tinha previsto que isso aconteceria se ele tentasse um ataque frontal. Mesmo depois que sua mente e corpo ficaram fora de sincronia, ele ainda balançou seu bastão.

Após se dar conta das penalidades combinadas com o toque de Ainz e o status de medo, se esquivar do ataque do Lorde Marcial deveria ter sido uma brincadeira de criança. Contudo--

"[Strong Strike], [Divine Skill Single Flash]! " (Tradução: Golpe forte; Habilidade divina – ataque único de luz)

Ainz pensou ter visto um flash de luz.

Nesse instante, uma dor intensa – imediatamente foi suprimida a níveis toleráveis - e uma sensação de flutuação o preenchia.

“[Flow Acceleration]! ” (Tradução: Aceleração de fluxo!)

Um impacto veio a partir de cima, seguido de uma explosão de dor no momento seguinte.

Embora ele estivesse brevemente confuso pela situação, Ainz rapidamente voltou a si.

Isto foi, provavelmente, uma combinação de dois golpes. A primeira parte lançou Ainz para o ar, enquanto o segundo esmagou-o contra o chão.

Se ele fosse Suzuki Satoru, ele não poderia ter sido capaz de compreender a situação e teria caído em confusão. No entanto, Ainz Ooal Gown era imune a esses status negativos.

Ainz sabia que ele estava no chão, e que o taco estava descendo sobre ele.

"Cheh! "

Ainz se esquivou rolando ao mesmo tempo que o taco o golpeava. Talvez tenha sido por causa de uma arte marcial, mas o impacto fluiu através do solo até o corpo de Ainz.

No entanto, isso não causou nenhum dano adicional.

Enquanto Ainz saltava, o taco que estava enterrado no chão saiu para cima. Esse movimento, como se estivesse desenterrando algo das profundezas, parecia dizer "eu vou acabar com você com isto. "

Ainz tomou uma decisão em uma fração de segundo para bloquear o ataque com seu punhal, e o corpo de Ainz foi enviado através do ar mais uma vez. Aplausos do público ecoaram pelo Coliseu, mas o Lorde Marcial amargamente o amaldiçoou, "Droga! " Ele tinha esperanças de acabar com Ainz com essa combinação de ataque.

Depois de ser jogado a vários metros pelo ar, Ainz caiu algumas vezes no chão e, em seguida, rapidamente recuperou sua posição enquanto ele murmurou para si mesmo.

"Nada para virar a situação? Ele me enganou. Punitto Moe me repreenderia por isso. "

Muito parecido com Ainz, o Lorde Marcial tinha salvado o seu trunfo - suas artes marciais - até o momento final. Isso provou que ele era um guerreiro de primeira linha.

Ainz embainhou um de seus punhais, liberando suas mãos.

Sua arrogância e pressa para obter a vitória lhe renderam um golpe duro - não, dois deles. Era hora de descartar seu pensamento ingênuo. Ele iria reduzir as estatísticas de seu oponente antes de terminar as coisas.

Que barulhento...

Os aplausos do público eram realmente irritantes. Eles tinham acabado de ficar lamentando, e agora eles se regozijavam. Especialmente-

-Maldição, Jircniv! Que diabos você quer dizer, "acabe com ele?!" Ah, sério...

Ainz se movia lentamente. Ele não tinha sido gravemente ferido, mas ele tinha sido punido por seu descuido com uma forte dor, então ele não faria esse tipo de erro novamente.

Ainda assim, eu realmente não entendo artes marciais. Estas são as habilidades que não existem em Yggdrasil... e se alguém as desenvolveu para combater jogadores de Yggdrasil? Ou estou apenas tentando forçar uma teoria aqui...? Um momento, essa arte marcial deve ter sido algo que aumenta a velocidade de ataque. Ele provavelmente vai tentar isso de novo, então é melhor eu preparar meu corpo para isso, não?

[NOTA: Mais uma vez Ainz parece ter lembrado errado de um ditado, ‘prepare-se para ter sua carne cortada e seus ossos quebrados’ Claro, ele não tem carne...]

Ainz entrou no alcance do Lorde Marcial, e o Lorde Marcial atacou por cima. No entanto Ainz não esquivou.

Ele avançou, recebendo os ataques do Lorde Marcial.

A pressão e dor o preenchia, mas ele podia fazer isso, dada a enorme diferença em seu HP. Ele não tinha problemas. Além disso, seu corpo de morto- vivo imediatamente suprimia sua dor, então ele podia suportar a agonia que os vivos não poderiam.

Desta forma, Ainz tocou o corpo do Lorde Marcial. Tendo já recebido um ataque desses - e estado sob a influência do estado de medo da aura de Ainz - era muito difícil de escapar dele.

Em seguida, ele manteve contato com o corpo do Lorde Marcial e o rodeou em torno de suas costas. Claro, ele estava continuamente infundindo a energia negativa que danificava suas habilidades através de sua armadura.

"Uooooooooh! "

Desta vez, foi o Lorde Marcial que se afastou dele, enquanto rolava no chão.

Ainz estava confuso sobre se devia ou não prosseguir, mas decidiu ficar quieto, em caso de alguma técnica secreta ser usada.

O Lorde Marcial levantou sua arma pesadamente. Sua respiração estava irregular, e seu imponente comportamento de quando eles tinham se encontrado pela primeira vez tinha desaparecido.

Ainz agarrou seus punhais com força.

Os preparativos estavam completos. Este seria o golpe final.

No entanto ele sentiu uma mudança no ar, o Lorde Marcial tirou o capacete e o lançou de lado.

Enquanto uma surpresa começou a preencher Ainz, o Lorde Marcial retirou o resto de sua armadura também. Enquanto ele, atualmente, estava fragilizado, não parecia estar em um nível onde ele era incapaz de se mover devido ao peso de sua armadura.

No entanto, depois de ver a determinação no rosto do Lorde Marcial, Ainz compreendeu seu plano.

Entendo. Armadura protege contra os punhais, mas ela não faz nada contra as penalidades de habilidade. Ele deve se sentir bastante ameaçado por isso, é por isso que ele está apostando que o HP do seu inimigo seja baixo e está aliviando a carga em seu corpo, apenas para que ele possa continuar atacando.

Essa era sua aposta final - e também muito desvantajosa.

"Diga-me.... Eu sou fraco? "

"O que? "

"Sua Majestade. Você não revelou uma fração de seu verdadeiro poder até agora. Mesmo sem as poderosas asas de sua magia, isso claramente não é esforço para você. Eu sou... Eu sou realmente tão fraco? "

Ainz fechou os olhos em pensamento, e depois os abriu novamente.

"Sim, você é fraco. "

".... É assim mesmo. "

O Coliseu ficou em silêncio.

A voz de Ainz não tinha chegado a eles. No entanto, a vitória já estava decidida diante de seus olhos.

"Durante esta batalha, eu me proibi o uso de muitos itens mágicos e o uso de todos os tipos de habilidades. "

"Caso contrário, você teria terminado isto em um instante? "

Ainz balançou a cabeça em confirmação.

"É assim. No entanto, eu tenho conhecimento sobre você, então- "Ainz agitou a cabeça. Isso não foi feito para confortá-lo. "Bem, você só teve um mau adversário. Se você é o homem mais forte do Império... eu poderia muito bem ser o homem mais forte do mundo. "

"Eu vejo... Ainda assim... Eu estou contente em saber que alguém é melhor do que eu, é o que me impulsiona a melhorar. "

"Eu entendo isso, até certo ponto. "

Havia alguns de seus amigos - por exemplo, Touch Me - a quem ele nunca tinha derrotado em um PVP. Mesmo assim, ele relembrava com carinho sobre como ele ponderava sobre as maneiras de vencer suas táticas e equipamentos.

Ainz sorriu para o Lorde Marcial, e o Lorde Marcial sorriu para Ainz.

"... Em seguida, faça a sua jogada. "

" Sua Majestade, Rei Bruxo Ainz Ooal Gown. No fim, por favor, me mostre - mesmo que seja apenas uma fração - de seu verdadeiro poder. Permita-me experimentar o auge do poder! "

O Lorde Marcial brandiu sua arma com força.

"Realmente... Muito bem. Então vou revelar o auge do meu poder para você. "

Ainz ativou a sua habilidade, e caminhou para frente.

Ele entrou no raio de ataque do Lorde Marcial. O Lorde Marcial o atacou.

Era completamente diferente da velocidade que ele tinha levantado o taco. Ele poderia ter usado artes marciais para acelerá-lo. Ainda assim, não era nada comparado com a velocidade que tinha antes de ter suas habilidades penalizadas. Ele era muito lento.

O taco desceu sobre o corpo de Ainz, mas Ainz não dava atenção.

O ataque já não podia prejudicar o corpo de Ainz.

Ainz o atravessou caminhando, como se estivesse sendo acariciado por um vento suave.

Ele tomou golpe após golpe, mas Ainz continuou avançando, olhando diretamente nos olhos do Lorde Marcial.

O Lorde Marcial sorriu, como se desistisse. Ainz mergulhou o punhal no peito sem resistência do Lorde Marcial, e depois ativou o feitiço imbuído dentro dele.

♦ ♦ ♦

Ainz olhou para o cadáver do Lorde Marcial.

Em seguida, ele ativou um item mágico emprestado. Era um simples alto- falante.

"Ouçam-me! Pessoas do Império! Eu sou o Rei Bruxo, Ainz Ooal Gown! "

Sua voz parecia ecoar com uma reverberação aguda entre o silêncio. Assim, Ainz decidiu terminar rapidamente com isso.

"Pretendo estabelecer um programa para treinar e criar aventureiros dentro do meu país. Isto é porque considero que é vantajoso para o meu país, tanto cultivar quanto proteger os aventureiros, e os enviarei para viajar a vários lugares do mundo. Muitos aventureiros devem sobreviver com seus próprios recursos. Mas quantos foram mortos antes que eles chegassem ao seu auge? "

Ainz recordou a equipe de aventureiros com que tinha viajado por um curto período de tempo.

".... Portanto, tenho a intenção de incorporar a Guilda dos Aventureiros em minha nação. Há aqueles que temem perderem a sua liberdade e serem algemados uma vez que a Guilda dos Aventureiros se tornar uma organização nacional. Não posso descartar totalmente essa possibilidade. No entanto, como eu acabei de mostrar, a minha força é mais que suficiente. Não tenho a intenção de usá-los como ferramentas para a guerra. O Reino Arcano tem sede daqueles que realmente procuram aventuras! Todos vocês que desejam explorar o desconhecido, que desejam compreender o mundo e, assim, sonham em se tornarem aventureiros, venham a mim! Vou ajudá-los a ficarem em seu próprio país, com um poder que vocês não podem imaginar. Agora eis aqui uma fração desse poder! "

Ainz aproximou-se do Lorde Marcial.

"O Lorde Marcial está morto! Quem verificará a sua morte? "

Não houve resposta.

"A morte é o fim de tudo. No entanto - como alguns dos presentes podem saber, a morte pode ser combatida. "

Ainz retirou uma varinha e apontou-a para o peito do Lorde Marcial.

Seria terrivelmente embaraçoso se ele não voltasse à vida. Seu coração inexistente batia com força dentro de seu peito.

"Testemunhem isto! "

A varinha ativou, e então o Lorde Marcial se engasgou. Em seguida, seu peito começou a se mover.

"Ressurreição mágica é a habilidade de sacerdotes de alto nível. No entanto, isso não é um desafio para mim! Dito isto, o pagamento ainda deve ser pago em ouro! Eu, que venci a morte, os apoiarei! Venham à minha nação, vocês que procuram tornarem-se verdadeiros aventureiros! "

Em meio a maré de som, Ainz lançou o feitiço [Fly].

Seu destino era a sala VIP de Jircniv.

Olhando ao redor, ele notou que só Jircniv e seus dois guarda-costas foram deixados. Os outros pareciam ter partido mais cedo. Ainz ficou encantado por ter menos com que se preocupar, mas ele não disse nada.

"Bem, sinto muito por isso, Jircniv-dono. Oya, seu rosto parece melhor agora. Que alivio. "

Sua tontura ao levantar-se parecia genuíno. No entanto - uma vez que ele estava torcendo tão energicamente, deve ter sido apenas por um momento.

"Peço desculpas por preocupa-lo, Gown-dono. "

"Ahhh, não me importo. Qualquer um ficaria preocupado se eles vissem alguém que conhece ficar doente. "

"Obrigado por sua preocupação. Ainda assim, isso foi uma luta emocionante. Como esperado de você, Gown-dono. E pensar que poderia triunfar tão facilmente sobre o guerreiro mais forte do Império. Não há palavras para isso além de 'magnífico'. "

"Certamente não. Esta foi uma boa luta. Qualquer um de nós poderia ter ganhado. Eu simplesmente tive a sorte do meu lado. "

Dada a forma que Jircniv estava torcendo para o Lorde Marcial, ele deve ter sido um grande fã. Sendo esse o caso, Ainz não poderia não elogiar o Lorde Marcial.

Ou melhor-

Desgraçado, você não torceu por mim. Eu ouvi!

Claro, ele não poderia expressar esses pensamentos. Quando se pensava com calma sobre isso, em uma batalha entre os guerreiros da própria nação e os de outro país, era natural torcer por seus próprios compatriotas.

Bem, se ele tivesse realmente apoiado Ainz, seu medidor de afeto - uma frase que Peroroncino frequentemente usava - provavelmente teria subido as nuvens.

"Embora estranhos não sejam capazes de dizer, tenho certeza que você não está enganado, Gown-dono. Então, em seguida - perdoe-me. O que estou dizendo neste momento? "

"De fato", Ainz concordou. De outra forma, ele não queria estar conversando com Jircniv por tanto tempo em um lugar como este.

Ele não queria que ele percebesse que Ainz Ooal Gown era apenas um homem mortal.

Embora ele pensasse que iria ser repreendido por promover o Reino Arcano no Coliseu e pela sua travessia ilegal na fronteira, Jircniv não parecia querer repreendê-lo. Sendo esse o caso, era melhor para ele fazer rapidamente a sua saída.

"Bem, isso é-" Ainz engoliu as palavras informais que estava prestes a falar. Isso seria como cavar sua própria sepultura. "Vamos terminar as coisas aqui por agora. Eu virei para visita-lo outro dia, Jircniv-dono. "

Pessoalmente, Ainz queria fugir com a magia de tele-transporte, mas ele tinha que ir pegar Ainzach primeiro. Assim, ele voltaria para o chão, e então se tele-transportaria - e, em seguida, como ele estava pensando nesse assunto, Ainz percebeu que Jircniv estava olhando para ele, com uma expressão séria no rosto.

Ele definitivamente iria dizer algo estranho.

Esta situação era familiar a qualquer assalariado. Ainz virou para olhar para Jircniv.

"Sua Majestade. Eu tenho uma proposta. Posso pedir que a escute? "

Não. Como seria maravilhoso o mundo em que ele poderia dizer isso?

Ainz decidiu não fugir da realidade. Ele sorriu - embora seu rosto não se mexesse - e respondeu com um "Por favor, continue. "

"Então, eu espero - não, o Império Baharuth gostaria de se tornar um estado vassalo do Reino Arcano de Ainz Ooal Gown. "

"... Hah? "

Ainz não poderia deixar de exclamar diante dessas palavras totalmente inesperadas.

Seu cérebro ainda não tinha compreendido o que ele havia acabado de ouvir.

"U- Um estado vassalo? "

Seus guardas – os que ele tinha visto antes - também estavam olhando em estado de choque.

Por alguma razão, Ainz sentiu vontade de dar umas tapas em Jircniv.

Por que de repente ele solicitou a condição do estatuto de vassalagem? Parando para pensar sobre isso, que tipo de relacionamento que os estados vassalos têm, afinal? Ele reconheceu as palavras, mas o que exatamente isso significa? Em seguida, havia todo esse material sobre autonomia e assim por diante.

Ainz não podia decidir algo importante como isso por ele mesmo. Ele precisaria discutir este assunto com Demiurge e Albedo antes de dar uma resposta.

"... Jircniv-dono, ter o seu país como um estado vassalo... "

Assim, o plano de formar um vínculo de amizade entre reis é.…, eh?

O que ele deveria dizer sobre o assunto de vassalagem? Será que ficaria tudo bem em ir com "Eu não tinha considerado isso? "

No entanto, Demiurgo e os outros podem ter a intenção da vassalagem do Império. Ele não deseja colocar a sua cabeça em um laço, e, no entanto, pode ser problemático deixar isso sem solução.

Parece que a melhor opção era blefar através de alguma forma.

Depois de decidir sobre o sentido que suas palavras levariam, Ainz deu sua resposta.

"É muito perigoso concordar verbalmente sobre essas questões. Eu não posso dar uma resposta imediata, mas eu acredito que essas questões devam ser estabelecidas por escrito. "

"Então, isso significa que uma vez que eu entregar o documento para você, você vai aprová-lo? "

Eh? Realmente vai haver um? Ainz pensou em perguntar isso, mas ele conseguiu engolir essas palavras. Foi provavelmente porque ele tinha se acalmado um pouco. A verdade era que ele não estava mais perturbado como tinha estado agora a pouco. Ele não poderia agradecer o suficiente por este corpo.

Ainda assim, o problema ainda não foi resolvido.

Não foi isso que eu quis dizer, eu só estou tentando ganhar tempo. Desde que ele não poderia falar essas palavras, ele tinha que pensar em algo que Jircniv poderia aceitar. Não havia outro caminho.

".... Certamente. Em seguida, envie-me uma cópia do pedido de vassalagem, bem como um projeto desse estatuto e tratamento futuro do Império à minha residência, no Reino Arcano, Jircniv-dono. Depois disso, vamos planejar isso mais a fundo. "

"Então vou fazê-lo. Vou me esforçar para terminá-lo rapidamente e entregá-lo às mãos de Vossa Majestade. ---Então, por enquanto, permita-me falar como um rei - como um igual. Estarei aos seus cuidados. "

Apesar que seu estado emocional tinha se acalmado, Ainz ainda não tinha ideia do que estava acontecendo e nem do por que essa situação tinha acabado assim. Ele simplesmente assentiu com a cabeça em resposta.

Então, tentando não parecer muito em pânico, Ainz desceu para o Coliseu usando o feitiço [Fly].

"Como é que tudo isso acabou assim? Ou melhor, o que Demiurgo e Albedo faram...? "

Ainz arredondou seus ombros, como uma criança que estava certa de que ele seria repreendido por seus pais quando chegasse em casa.

♦ ♦ ♦

O ar na sala VIP ficou em silêncio, na sequência da partida do Rei Bruxo. Como se para quebrar esse silêncio, Nimble gritou:

"Sua Majestade! "

Jircniv franziu as sobrancelhas de maneira exagerada enquanto ele olhava para Nimble.

"Você está sendo muito barulhento. Eu ainda estou por perto. "

"Me p- perdoe. Mas, mas, eu posso saber o que aconteceu?! "

"Você gostaria de saber por que eu fiz uma decisão como essa? "

Nimble assentiu em resposta. Jircniv olhou para Baziwood, que teve uma atitude semelhante.

"Entendo... Então, o que mais você sugere que eu faça? "

Jircniv riu de si mesmo.

"Desde que ele veio aqui, juntamente com o seu - ah! As negociações com a Teocracia Slane foram quebradas. Os templos também estão pensando pouco de mim. Quanto tempo seria necessário para iniciar a questão das negociações de novo? É mesmo um problema que pode ser resolvido com questão de tempo? "

Jircniv pensou sobre o que ele faria se ele fosse um dos seus superiores da Teocracia Slane. Se outro país desse uma desculpa tão patética quanto, "Isso foi apenas Ainz Ooal Gown vendo através de nosso esquema, não tenho a intenção de qualquer outra coisa. ", ele certamente pensaria que não havia valor em se aliar com esse país e o abandonaria. Não, eles podem acabar usando aquele país como combustível para algum tipo de trama no futuro.

Parece que uma aliança com a Teocracia Slane estava praticamente fora de questão.

“Então o que ele está dizendo, 'por favor, lutem tão duro quanto vocês puderem por si mesmos, sem a teocracia como aliados’, hm? Minha nossa, como era de se esperar de Sua Majestade, o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown. Eu tenho que tirar o chapéu para ele. Seu alcance é verdadeiramente mais do que eu poderia ter imaginado. Primeiro, ele permite que seus inimigos se sintam orgulhosos, e então ele os destrói com um só golpe quando eles abaixam a guarda. "

Embora ele fosse um inimigo, Jircniv não poderia deixar de louvar esse plano perfeito.

Era tão perfeitamente calculado que ele não tinha escolha a não ser admitir a derrota. Não havia nenhum sinal de quaisquer reforços para o Império, enquanto Ainz já tinha provas sólidas das ações do Império. Em outras palavras, Ainz detinha o poder da vida e da morte do Império.

Baziwood sacudiu a cabeça. Parece que eles entenderam a situação em que estavam.

"Ahh, isso é realmente... como direi isso. Ele realmente piorou a situação. Ele golpeou justo em seu ponto fraco. Algo parecido. "

"Exatamente. Eu não posso pensar em nenhuma forma de lidar com ele. Eu acho que tanto minha mente e quanto meu corpo estão quebrados. Parece que neste ponto, tudo ficaria bem. "

"Sua Majestade... " Nimble olhou para Jircniv, falando em voz baixa.

"Ele é mais que um morto-vivo, ele é um demônio. É como se ele soubesse como quebrar completamente a vontade de um homem. "

"Ainda assim, mesmo assim, tornar-se um estado vassalo... "

Jircniv olhou suavemente sobre Nimble, que ainda parecia incapaz de aceitá-lo.

Ele poderia entender os sentimentos daquele homem.

No entanto, ele teria preferido uma solução considerada racional para este problema, ao invés de uma revelação infantil de seus sentimentos. Ainda assim, se até mesmo Jircniv não poderia resolver esse problema, Nimble poderia?

".... Eu vou falar claramente agora. Nós não podemos ganhar. A única opção que temos é, como eu disse anteriormente, nos tornarmos seus subordinados. Eu não posso imaginar nenhuma outra maneira de se opor a ele. Como vocês devem ter sentido nesta guerra, é claro que ele é mais poderoso como um Magic Caster. "

Os dois cavaleiros concordaram com a cabeça.

"Então, como é que ele é como um guerreiro? É possível matá-lo com uma espada? "

Jircniv deu de ombros.

"Você deveria ter visto isso, certo? Mesmo como um guerreiro, o Lorde Marcial não podia vencê-lo. E o que foi isso? Ele tomou o ataque do Lorde Marcial e permaneceu ileso? Ele usou magia? "

"Eu não tenho certeza, mas pode ser possível. "

"Realmente. Em outras palavras, ele pode usar uma magia que faz qualquer ataque ineficaz, então? Então assassinato é impossível. Ele poderia ser imortal? "

"Bem, ele tem um corpo físico, por isso duvido que ele seja imortal. "

"Então por que ele estava ileso? "

Nimble ficou pasmo, e ele virou-se para Baziwood ao seu lado buscando ajuda. No entanto, Baziwood manteve os lábios apertados em uma linha reta.

".... Então, vamos fazer isso por agora. Reúnam todas as informações que puderem sobre a arma do Lorde Marcial, e depois vamos reunir todos os Magic Casters e aventureiros que pudermos encontrar para perguntar-lhes sobre o por que ele não se feriu. Felizmente, esse pronunciamento dele deve o ter colocado contra a Guilda dos Aventureiros, então eles devem ficar felizes em nos ajudar. "

"Então, não deveríamos ter oferecido vassalagem depois de tentar tudo isso? Felizmente, ele se recusou. "

Jircniv estava um pouco irritado com isso, mas ele suprimiu seu descontentamento e não o mostrou. Em vez disso, ele olhou para Nimble com uma expressão preocupada no rosto.

"Felizmente? Você realmente pensar dessa maneira? Eu acho que é o contrário. Pelo contrário, não é melhor empurrar a vassalagem tão rapidamente quanto possível? " Jircniv perguntou a Nimble, que tinha uma expressão perplexa no rosto.

"Por que você acha que ele iria recusar nossa oferta de vassalagem? "

"Isso, isso é.…, o seu servo não tem certeza... "

"Talvez se ele fosse incompetente, ele não teria certeza de como lidar com a situação dessa mudança brusca - ele poderia pensar em algo assim. No entanto, o nosso adversário é aquele homem, lembram? A julgar pelo seu intelecto, ele já deve ter formulado um plano para o futuro no breve período depois que propus a vassalagem. Se ele recusou a oferta depois de pensar nisso, isso poderia indicar algo sobre um curso de ação que coincide com seus objetivos. "

“E o que seria? ”

O rosto de Jircniv ficou amargo diante da pergunta de Baziwood.

"Eu não sei. No entanto, bem, provavelmente não vai ser nada de bom para nós. Caso contrário, ele não ficaria tão perturbado com a oferta de vassalagem. Pelo que sabemos, os objetivos que ele tem em mente são coisas que ele não pode realizar em seu próprio país. Nesse caso- "

Jircniv deixou que seu cérebro sobrecarregado, que estava prestes a emitir fumaça, pensasse descontroladamente.

Seu adversário era Ainz Ooal Gown. Ele certamente deve ter algum objetivo em mente.

Como o Rei do Reino Arcano, o que ele poderia querer? O que ele poderia odiar?

O suor escorria em sua testa, e Jircniv lutou para pensar.

" A Guilda dos Aventureiros? Poderia ser que ele quer fazer algo para a Guilda dos Aventureiros, e é por isso que ele se opôs à vassalagem? "

"E quanto a essa declaração?... Será que a permitir foi uma boa ideia, Sua Majestade? Dentro de alguns anos, muitos dos melhores e mais brilhantes do Império poderiam acabar deixando o país. "

".... Eu não entendi nada disso. Diga-me como você chegou a essa conclusão. "

"Ao fazer o que ele diz significa que sua liberdade pode ser restringida, tendo o incrivelmente poderoso Rei Bruxo como suporte é uma proposta muito atraente. Na profissão de aventureiros, muito mais pessoas morrem do que aquelas que conseguem fazer fama para si. No entanto, com alguém tão poderoso os apoiando... bem, pelo menos é o que as pessoas com falta de confiança em si mesmos vão pensar. Além disso, uma vez que temos cavaleiros, não há muitos empregos para os aventureiros de baixo ranking em primeiro lugar. "

"Uma fuga de talentos... Embora eles não possam ter fé em si mesmos, isso não significa que eles não são capazes. "

Havia pessoas que eram talentosas, mas não tinham autoconfiança. No entanto, precisaria de uma pessoa muito confiante para explorar um novo mundo.

"Se for esse o caso, não são estes todos os motivos para se opor a vassalagem? No entanto... não seria mais conveniente para ele que nos tornemos um estado vassalo? Dessa forma, ele pode engolir a Guilda dos Aventureiros diretamente.... Ah! Ainz Ooal Gown! Por que o seu intelecto tem que superar tanto o meu?! Seus esquemas são tão diabólicos que eu não consigo nem começar a compreende-los! "

"É possível que ele não esteja pensando em alguma coisa? "

Jircniv olhou com ódio para Baziwood diante desse comentário idiota.

"Que absurdo é esse? Ele antecipou nossos movimentos até esse ponto... não, é impensável. Nós também precisamos considerar os efeitos de seus sentimentos impenetráveis que o levam a odiar a vida... "

Talvez assumir que ele pensava como um morto-vivo foi um erro.

Talvez Ainz já tivesse previsto que ele iria agonizar e duvidaria sobre isso, e havia colocado isso como parte de seu plano. Ele poderia muito bem estar à espera de braços abertos para um Jircniv aterrorizado, acelerando o processo de vassalagem.

"O que devemos fazer agora? ", Perguntou Nimble. Ele estava se referindo a ações futuras do Império.

".... Tenho a intenção de espalhar a notícia para os países vizinhos. Primeiro, vou reunir os escribas e lhes dizer em termos ásperos que o Império escolheu a submissão e se tornou um estado vassalo do Reino Arcano, e que nós não temos nenhuma escolha nesse assunto. Vamos levar a notícia para os países vizinhos rapidamente e deixamos que se espalhe, assim o Reino Arcano não terá escolha além de reconhecê-lo. "

"Sua Majestade… "

Os dois abaixaram suas cabeças. O fato de que mesmo Baziwood tinha uma expressão como essa em seu rosto fez Jircniv se perguntar se era uma piada.

Ele apagou o sorriso amargo de seu rosto, e falou de uma forma amigável.

"Por que está tão triste? Há todos os tipos de estados vassalos. Se nos for permitido governar a nós mesmos em sua maior parte, então podemos continuar a viver como sempre fizemos. Não - Se o Reino Arcano nos defender com o seu incrível poder, então não estaríamos mais seguros do que antes? "

Enquanto eles ouviam falar de um futuro um pouco mais brilhante (provavelmente), um pouco de cor voltou para seus rostos.

"Por isso, temos de lidar com quaisquer insatisfações internas. Se o Reino Arcano não nos permitir governar a nós mesmos, o Império pode começar a se fragmentar. Pode haver facções que não estão satisfeitas com a vassalagem e poderão fazer seu movimento. "

Jircniv começou a pensar sobre a disposição das facções dentro do Império.

Os mais importantes era o Corpo dos Cavaleiros. No entanto, eles não iriam mudar para a facção anti-vassalagem. Mesmo que eles se opusessem a ela, seria apenas da boca para fora. Eles não iriam realmente agir.

Em seguida estavam os nobres. Eles não eram previsíveis. Embora houvesse poucas pessoas que se queixariam sobre a decisão de Jircniv, aquelas poucas poderiam estar buscando uma chance para depor o Imperador de Sangue. Estas eram pessoas que poderiam tentar qualquer coisa para se tornarem os novos governantes do Império convertido em vassalo.

Os plebeus poderiam ser enganados. Para eles, se contar que a vida continuaria como antes, eles não se importariam em se tornar um estado vassalo.

" Os Sacerdotes serão um problema. "

Os templos nunca iriam reconhecer isso. E, seria pior se os templos não só se opusessem a isso, mas proibisse todas as atividades de cura. Ele precisaria conversar com eles várias vezes e tentar convence-los de seu pensamento.

".... Você vai ficar bem, Sua Majestade? "

"Quem sabe? Enquanto eu estou por aqui, vamos ter a melhor chance de nos ternarmos vassalos, e eu pretendo mostrar os resultados disso... mas isso pode não ser bom em dizer. "

Por mim, ele pensou.

Ele tinha herdado esta tarefa de seu pai, e o Império tinha crescido constantemente mais forte. Ele não deveria cometer um deslize em qualquer ponto durante esse processo.

Mas, em seguida, esse monstro apareceu, e tudo o tinha enlouquecido.

Provavelmente não havia nada de errado na maneira como ele negociou com aquele monstro. Era simplesmente que Ainz Ooal Gown era um ser cujo modo de pensar transcendia os da humanidade.

Em apenas um mês, tudo tinha mudado.

Jircniv suspirou profundamente.

"Devo ser o homem mais azarado do mundo... "

Apesar de que era apenas uma conversa afiada, a notícia sobre a mudança da Silver Canary de sua base do Império para a Aliança da Cidade-Estado logo alcançou o desmoralizado Jircniv. Nos próximos dias, Jircniv viria a lamentar isto como "bênçãos não vêm em quantidades, enquanto calamidades não vêm sozinhas. "