REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

27a. VARA FEDERAL Edital de Leilão

Poder Judiciário

JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRA INSTÂNCIA

Subseção Judiciária de Ouricuri - 27.ª Vara

EDITAL DE LEILÃO, INTIMAÇÃO E RETIFICAÇÃO N.º FED.00027.001002-0/2017

O Juiz Federal da 27ª Vara Federal da Subseção Judiciária do Estado de Pernambuco, CARLOS VINICIUS CALHEIROS NOBRE, no uso de suas atribuições legais,

Faz saber a quantos o presente EDITAL virem ou dele tiverem conhecimento que esta Vara Federal levará a leilão, na modalidade presencial e eletrônico (Art. 879, II, do Novo Código de Processo Civil), na data, local, horários e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados nos autos das ações a seguir relacionadas.

Faz saber, também, por meio deste, que o EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO N.º FED.00027.001001-0/2017, publicado/disponibilizado no DJE-SJPE nº 181.0/2017, no dia 26 de setembro de 2017, fica RETIFICADO por este instrumento.

1. 1. DATAS

1.º Leilão: Dia 17/10/2017, às 10h, por preço igual ou superior ao valor da avaliação.

2.º Leilão: Dia 17/10/2017, às 11h, por qualquer preço, desde que não seja vil, considerado como tal valor inferior a 50% (cinquenta por cento) da avaliação (Art. 891, parágrafo único, do Novo Código de Processo Civil).

2. LOCAL - Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Ouricuri, - Avenida Antonio Pedro da Silva, 684, Centro, Ouricuri - PE, CEP: 56200-000, com transmissão em tempo real pelo site www.cassianoleiloes.com.br.

1. 3. LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL

CASSIANO RICARDO DALL’AGO E SILVA, matriculado na JUCEPE sob n.º 020/05.

Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 148, Apto. 603, Boa Viagem, Recife/PE

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 30/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CEP: 051030-090.

Fone: (81) 3129-0203

Celular: (81) 99656-7296

E-mail: [email protected]

Site: www.cassianoleiloes.com.br

1. 4. BENS

4.1 São objetos do leilão os bens que constam deste Edital, publicado no órgão oficial, disponível na Secretaria da 27.ª Vara Federal desta Subseção Judiciária do Estado de Pernambuco, situada na Rua José Tomaz Aquino s/n, Centro, Ouricuri-PE, CEP: 56200-000, com horário de atendimento de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, ressalvados os dias em que não há expediente forense.

4.2 Os bens móveis encontram-se em poder dos executados, conforme endereços constantes nos respectivos Autos de Penhora, no Depósito do Leiloeiro ou com Depositário Fiel. Todos os bens serão alienados no estado de conservação que se encontrarem, não cabendo à Justiça Federal ou ao Leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos, ou mesmo providências referentes à retirada, embalagens, tributos (impostos, taxas, contribuições, etc.), e transporte daqueles arrematados. A arrematação judicial é modo originário de aquisição de propriedade, assim, não cabendo alegação de evicção, sendo exclusiva atribuição dos licitantes/arrematantes verificarem o estado de conservação e especificações do(s) bem(ns) oferecido(s) no leilão. Qualquer dúvida e/ou divergência na identificação/descrição do(s) bem(ns) poderá(ao) ser(em) dirimida(s) no ato do leilão.

1. 5. VISITAÇÃO AOS BENS

5.1 Os interessados, antes dos dias marcados para o leilão, poderão, sem intervenção deste Juízo, visitar os bens nos locais em que se encontrarem, inclusive no Depósito do leiloeiro quando lá estiverem, mediante prévio acerto com os proprietários, possuidores ou depositários, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h.

5.2 A visitação dos bens, com acompanhamento por Oficial de Justiça, depende de prévia e formal solicitação a ser requerida junto à Secretaria desta Vara Federal, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

1. 6. DÍVIDAS DOS BENS

6.1 Em se tratando de veículos automotores, os arrematantes:

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 31/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

6.1.1 Não arcarão com os débitos de IPVA, seguro obrigatório, taxas de licenciamento do DETRAN, 2ª via de CRV/CRLV e eventuais outros tributos incidentes sobre o bem antes da arrematação, nem com as multas pendentes, cuja responsabilidade é pessoal do proprietário anterior;

6.1.2 Arcarão com as taxas de baixa de gravame e de transferência de veículos para o seu nome.

6.2 Em se tratando de bens imóveis, os arrematantes:

6.2.1 Não arcarão com quaisquer débitos incidentes sobre os bens antes da arrematação, os quais são de responsabilidade pessoal do (s) proprietário(s) anterior (es), uma vez que a arrematação em hasta pública tem efeito de expurgar qualquer ônus obrigacional sobre o imóvel para o arrematante, transferindo-o livremente de qualquer encargo ou responsabilidade tributária.

6.2.2 Arcarão com o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - ITBI, na prefeitura onde está localizado o bem e do registro da Carta de Arrematação no Cartório de Registro de Imóveis competente.

6.3 Dúvidas sobre os débitos ou ônus existentes quanto a determinado bem, poderão ser esclarecidas na Secretaria desta Vara Federal ou com o Leiloeiro Oficial.

1. 7. PODEM ARREMATAR

7.1 Podem arrematar (oferecer lanço) todas as pessoas físicas que estiverem na livre administração de seus bens e todas as pessoas jurídicas regularmente constituídas;

7.2 A identificação das pessoas físicas será feita através de documento oficial de identidade, comprovante de endereço e do Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF).

7.3 As pessoas jurídicas serão representadas por seus responsáveis legais, devendo ser apresentado comprovante de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) e cópia dos atos estatutários atualizados.

7.4 Os interessados poderão ser representados por procurador com poderes específicos, munido da devida identificação do outorgante.

1. 8. NÃO PODEM ARREMATAR (Art. 890 do CPC)

8.1 Os incapazes;

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 32/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

8.2 Os tutores, curadores, testamenteiros, administradores, síndicos/administradores judiciais ou liquidantes, quanto aos bens confiados a sua guarda e responsabilidade;

8.3 Os mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados;

8.4 O Juiz, membro do Ministério Público, da Advocacia Geral da União e da Defensoria Pública, escrivão, chefe de secretaria e os demais servidores e auxiliares da Justiça, em relação aos bens e direitos objeto de alienação na localidade onde servirem ou a que se estender a sua autoridade;

8.5 Os servidores públicos em geral, quanto aos bens ou aos direitos da pessoa jurídica a que servirem ou que estejam sob sua administração direta ou indireta.

8.6 Os leiloeiros e seus prepostos, quanto aos bens de cuja venda estejam encarregados;

8.7 Os advogados de qualquer das partes.

1. 9. CONDIÇÕES DA ARREMATAÇÃO

9.1 Para arrematar por meio eletrônico, o interessado deverá acessar o site indicado pelo leiloeiro designado, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas da data de realização do respectivo leilão, competindo-lhe realizar o cadastramento, conforme as instruções ali disponibilizadas. Os interessados poderão oferecer seus lances até o horário de encerramento do lote, possibilitando ao público presente no local do leilão o conhecimento dos lances para que possa concorrer em total igualdade de condições. Da mesma forma, o interessado também terá acesso aos lances oferecidos no auditório, por meio de informações prestadas pelo leiloeiro oficial.

9.2 O valor integral da arrematação será pago, preferencialmente, à vista, pela melhor oferta, mediante depósito em dinheiro no PAB JUSTIÇA FEDERAL OURICURI (agência n.º 2130).

9.3 O pagamento da arrematação também poderá ser feito no prazo de até 15 (quinze) dias contados da data do leilão, porém, cabendo ao arrematante, no ato da arrematação, a título de caução, pagar a importância correspondente a 30% (trinta por cento) do valor do lanço.

9.4 Nas execuções promovidas pela União, representada pela PSFN/PLA, admiti-se o pagamento parcelado do valor da arrematação, quando se tratar, exclusivamente, de bens imóveis, cujo valor da arrematação seja igual ou superior a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Não se admite o pagamento parcelado do valor da arrematação quanto ao crédito objeto das execuções fiscais que têm como fundamento a cobrança de débitos devidos ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e as respectivas contribuições sociais (art. 1º da LC nº 110, de 29 de junho de 2001), bem como nas hipóteses previstas no art. 843 do Novo Código de Processo Civil.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 33/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

9.5 Se o arrematante ou seu fiador não pagar o preço no prazo estabelecido, o Juiz impor-lhe-á, em favor do exequente, a perda da caução, voltando os bens a nova praça ou leilão, dos quais não serão admitidos a participar o arrematante e o fiador remissos.

9.6 Não será aceita desistência da arrematação ou reclamação posterior sobre os bens, à exceção das hipóteses previstas neste Edital.

10. ACRÉSCIMOS AO VALOR DO LANÇO

10.1 Sobre o valor do lanço ofertado incidirão os seguintes acréscimos:

10.1.1 Comissão do Leiloeiro: 5% (cinco por cento), na forma do art. 23, § 2.º, da Lei n.º 6.830/1980, a ser entregue diretamente ao Leiloeiro, mediante recibo assinado em duas vias, por este e pelo arrematante, devendo o Leiloeiro apresentar a este Juízo uma via em até 5 (cinco) dias. Ocorrendo a anulação da arrematação, esta importância será devolvida ao arrematante;

10.1.2 Custas judiciais de arrematação: 0,5% (meio por cento), sendo o mínimo de R$ 10,64 (dez reais e sessenta e quatro centavos) e o máximo de R$ 1.915,38 (mil novecentos e quinze reais e trinta e oito centavos), cujo pagamento deverá ser comprovado até o recebimento da Carta de Arrematação/Mandado de Entrega do (s) Bem (ns).

1. 11. RECEBIMENTO DOS BENS ARREMATADOS

11.1 Caso não haja oposição de embargos à arrematação ou adjudicação, a expedição da Carta de Arrematação e/ou Mandado de Entrega dos bens arrematados será feita após o decurso dos prazos legais, efetivado o pagamento das custas judiciais.

11.2 Para recebimento da Carta de Arrematação será exigida também a comprovação do pagamento das custas de arrematação.

11.3 Se por motivo alheio à vontade do licitante a arrematação não se confirmar, o valor pago ser-lhe-á devolvido.

11.4 O pagamento das despesas relativas à transferência do (s) bem (ns) compete ao arrematante.

12. TRANSPORTE E POSSE DEFINITIVA DOS BENS PENHORADOS

12.1 Este Juízo garantirá ao arrematante a posse do bem, livre de quaisquer ônus sobre ele incidentes antes da data da arrematação, conforme disposto neste Edital (vide tópico Dívidas dos Bens).

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 34/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

12.2 A remoção do bem arrematado será de responsabilidade do próprio arrematante.

13. ADVERTÊNCIAS

13.1 Ficam intimados do presente Edital o (s) executado (s) através de seu (s) representante (s) legal (is), se pessoa jurídica, se pessoa(s) física (s) e casado (a) (s), também seu (s) cônjuge (s), o (s) co-proprietário (s), os credores com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, os administradores provisórios, os inventariantes, os senhorios diretos, bem como, os alienantes fiduciários, caso não tenham sido encontrados para a intimação pessoal da penhora, reavaliação ou constatação realizada e acerca das datas do leilão designado.

13.2 O direito de remissão dos bens penhorados por alguns familiares do executado foi revogado com o advento da Lei n.º 11.382/2006.

13.3 Os arrematantes dos imóveis ou veículos deverão fornecer ao Leiloeiro, no dia do leilão, cópia do RG, CPF/MF ou CNPJ/MF e comprovante de residência para a solicitação da transferência de propriedade junto aos órgãos competentes.

13.4 O arrematante de imóvel ou veículo, no prazo de até 05 (cinco) dias a contar da data da entrega Carta de Arrematação ou Mandado e Entrega do Bem, efetuará, junto ao órgão competente, o inicio da solicitação de transferência do bem.

13.5 É de exclusiva atribuição dos licitantes verificarem o estado de conservação, situação de posse e especificações do (s) bem (ns) oferecido (s) no leilão, haja vista a possibilidade de ocorrerem erros tipográficos quando da confecção dos editais e defeitos de ordem topográficos da penhora.

13.6 Os pagamentos não efetuados no ato do leilão implicarão ao (s) arrematante (s) faltoso (s) as penalidades da lei, especialmente, a perda da comissão do leiloeiro (art. 39 do Decreto n.º 21.981/1932) e aplicação de multa processual a ser fixada sobre o valor do lanço, ficando, vedado de participar na nova alienação do bem, conforme art. 897 do Novo Código de Processo Civil.

13.7 Quando o imóvel pertencente ao incapaz não alcançar na praça pelo menos 80% (oitenta por cento) do valor da avaliação, o Juiz o confiará à guarda e administração de depositário idôneo, adiando a alienação por prazo não superior a 1 (um) ano, observando-se o disposto no art. 896 do Novo Código de Processo Civil.

13.8 Assinado o auto pelo Juiz, pelo arrematante, pelo (a) Diretor (a) de Secretaria e pelo Leiloeiro, a arrematação considerar-se-á perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes os Embargos opostos pelo executado ou Ação Autônoma, assegurada a possibilidade de reparação pelos prejuízos sofridos (art. 903 do Novo Código de Processo Civil).

13.9 A arrematação poderá, no entanto, ser: invalidada, quando realizada por preço vil ou com outro vício; considerada ineficaz, se não observado o disposto no art. 804; resolvida, se não foi pago o preço ou se não for prestada a caução (art. 903, § 1.º do Novo Código de Processo Civil.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 35/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

13.10Excetuados os casos de nulidades previstas na legislação, não serão aceitas desistências dos arrematantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital para se eximirem das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal, na forma do art. 358 do Código Penal ("Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência").

13.11 Nos processos em que figura como exequente a Fazenda Nacional, somente serão deferidos os parcelamentos de dívida se preenchidos os requisitos estabelecidos na Portaria PSFN/PLA/PE n.º 001, de 16/01/2012:

"PORTARIA PSFN/PLA/PE nº 001, de 16 de janeiro de 2012

O PROCURADOR-SECCIONAL DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM , NO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 53 do Regimento Interno da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, aprovado pela Portaria nº 138/1997 (D.O. de 3.7.97), do Sr. Ministro de Estado da Fazenda, tendo em vista o disposto no artigo 10º da Lei 10522/2002, artigo 1º da Portaria nº 222 de 30 de junho de 2005 (DOU de 04/07/2005), do Sr. Ministro de Estado da Fazenda, e no § 5º do art. 22 da Portaria Conjunta PGFN/SRF nº 002, de 31 de outubro de 2002 (DOU de 14/11/2002),

CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar e dar publicidade as regras para deferimento de parcelamentos quando se tratar de débito em fase de leilão já designado,

RESOLVE,

Art. 1º. Os editais, mandados de intimação ou cópias de despacho de designação de leilão que sejam encaminhados a esta Procuradoria da Fazenda Nacional em Petrolina, dando notícia da realização de leilões, em execução fiscal de cobrança da Dívida Ativa da União, serão encaminhados ao Serviço de Apoio Judicial e Contencioso da Procuradoria da Fazenda Nacional em Petrolina - SERJC.

Art. 2º. A Secretaria da Procuradoria da Fazenda Nacional em Petrolina (SERJC), sempre que possível, fará a juntada dos documentos referidos no art. 1º aos processos administrativos referentes às inscrições em cobrança com leilão designado, assim como fará afixar, nas estações de atendimento ao público (SAC da Receita Federal em Petrolina e Juazeiro), relação contendo os devedores e dívidas incluídas em leilão.

Art. 3º. O Procurador da causa deverá, sempre que pedir designação de hasta pública, requerer ao Juízo competente que inclua no edital de leilão os termos desta Portaria, visando à publicidade de suas regulamentações, mormente no que concerne às restrições ao parcelamento ordinário, que só será concedido se forem atendidos os seguintes requisitos: (Redação dada pela Portaria PSFN/PLA/PE n.º 001, de 01 de agosto de 2013).

I - Pagamento de 20% do valor consolidado da dívida e apresentação do requerimento de parcelamento e comprovante do referido recolhimento a partir da fase de leilão até o décimo dia corrido anterior à realização do leilão;

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 36/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

II - Pagamento de 50% do valor consolidado da dívida e apresentação do requerimento de parcelamento e comprovante do referido recolhimento entre o décimo e o quinto dia corrido anterior à realização do 1º leilão;

III - Pagamento de 60% do valor consolidado da dívida e apresentação do requerimento de parcelamento e comprovante do referido recolhimento, no caso de se tratar de dívida para a qual já tenha sido deferido parcelamento anterior, em fase de leilão, cuja rescisão tenha ocorrido por falta de pagamento;

1º A situação descrita no inciso III do caput exclui a aplicação dos percentuais previstos nos incisos I e II, ainda que o requerimento tenha sido protocolado nos prazos ali previstos. (Incluído pela Portaria PSFN/PLA/PE n.º 001, de 01 de agosto de 2013).

2º Para fins desta Portaria, considera-se o débito em fase de leilão a partir da decisão judicial, no bojo da execução fiscal, que deferir o pedido de alienação judicial ou designar datas para realização dos leilões, o que ocorrer primeiro, até o dia designado para o 2ª leilão. (Incluído pela Portaria PSFN/PLA/PE n.º 001, de 01 de agosto de 2013).

Art. 4º. Não serão deferidos pedidos de parcelamento de processos em fase de leilão que não tenham obedecido às exigências contidas no art. 3º da presente Ordem de Serviço e, em nenhuma hipótese, os parcelamentos cujo pedido tenha sido protocolado nos últimos cinco dias corridos anteriores à realização do primeiro leilão até término da fase de leilão. (Redação dada pela Portaria PSFN/PLA/PE n.º 001, de 01 de agosto de 2013).

Art.5º. O SERJC, tomando conhecimento da existência de parcelamento simplificado, realizado diretamente pelo devedor ou terceiro por meio da internet, após a designação de leilão, certificará o fato nos autos do processo administrativo, encaminhando-o ao Procurador-Chefe com proposta de rescisão do parcelamento.

Art. 6º. Esta Ordem de Serviço entra em vigor nesta data.

Marlone Montalvão de Albuquerque

PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL

PROCURADOR - SECCIONAL PSFN/PLA/PE

Jovaldo Nunes Gomes Júnior

PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL

PROCURADOR-SECCIONAL SUBSTITUTO PSFN/PLA/PE "

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 37/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

14. CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO (restrito aos bens imóveis de valor igual ou superior a R$ 60.000,00)

14.1 PARA OS PROCESSOS EM QUE É PARTE A FAZENDA NACIONAL:

14.1.1 No caso de parcelamento do lanço vencedor, a arrematação dos bens imóveis dar-se-á mediante as condições estabelecidas no art. 98 da Lei n.º 8.212/1991, com redação alterada pela Lei n.º 9.528/1997, bem como na Portaria n.º 79/2014, da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, e na Portaria n.º 001/2014, da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Petrolina, dentre outras.

14.1.2 Admite-se ao arrematante o pagamento parcelado do valor da arrematação, quando se tratar, exclusivamente, de bens imóveis, cujo valor da arrematação seja igual ou superior a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), não se admitindo o pagamento parcelado do valor da arrematação quanto ao crédito objeto das execuções fiscais que têm como fundamento a cobrança de débitos devidos ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e as respectivas contribuições sociais (art. 1º da LC nº 110, de 29 de junho de 2001), bem como nas hipóteses previstas no art. 843 do Novo Código de Processo Civil.

14.1.3 O parcelamento observará o máximo de até 60 (sessenta) prestações iguais, mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 (um mil reais) cada uma.

14.1.4 O valor da primeira prestação, que corresponderá a no mínimo 1/60 (um sessenta avos) do valor da arrematação, deverá ser depositado no ato e será considerado como pagamento parcial, devendo o saldo ser dividido pelo número de meses restantes.

14.1.5 O pagamento das prestações a que ficará obrigado o arrematante, será mensal e sucessivo, vencendo a segunda parcela no mês seguinte ao da assinatura do Auto de Arrematação.

14.1.6 O valor de cada parcela, por ocasião do pagamento, será acrescido de juros equivalentes à taxa referencial do Sistema Especial de Liquidação e Custódia - SELIC, acumulada mensalmente, calculados a partir da data da arrematação até o mês anterior ao do pagamento, e de 1% (um por cento) relativamente ao mês em que o pagamento estiver sendo efetuado.

14.1.7 Caberá ao arrematante, independente de intimação, efetuar o preenchimento das guias de recolhimento, conforme o caso, sendo disponibilizado pela PSFN/PLA/PE atendimento presencial, bem como e-mail institucional (dí[email protected]) para solução de dúvidas e esclarecimentos quanto ao preenchimento.

14.1.8 A arrematação em hasta pública através de parcelamento só será concluída após a apresentação da certidão de inteiro teor emitida pela unidade cartorária da circunscrição do bem com hipoteca em favor da União - Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Petrolina/PE, CNPJ n°03.476.880/0001-65.

14.1.9 O arrematante passará a ser devedor da Fazenda Nacional, na hipótese de pagamento parcelado, de modo que o próprio bem arrematado garantirá o débito, por meio de hipoteca.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 38/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

14.1.10 Na hipótese de o valor da arrematação superar o montante da Dívida Ativa objeto da execução, o parcelamento deverá se limitar tão somente ao crédito da Fazenda Nacional, ficando o arrematante obrigado a depositar à vista o excedente, no ato da arrematação, que poderá ser utilizado para quitação de outra (s) execução (ões), se houver, ou disponibilizado para levantamento pelo executado.

14.1.11 No caso de feitos apensados, será considerado o somatório da dívida exequenda.

14.1.12 No leilão de bens imóveis, após extraída a Carta de Arrematação para pagamento parcelado, será a mesma levada ao respectivo Cartório de Registro de Imóveis para registro da hipoteca em favor da União/Fazenda Nacional.

14.1.13 Na hipótese de mais de um arrematante, em sistema de condomínio, haverá solidariedade passiva entre os condôminos.

14.1.14Sendo o valor da arrematação suficiente para a quitação da dívida exequenda, o Procurador da Fazenda Nacional responsável pela atuação nos autos deverá, após o deferimento do parcelamento, solicitar a extinção do processo de execução.

14.1.15 Caso o valor da arrematação se mostre insuficiente para liquidar o débito em cobrança, a execução deverá prosseguir pelo saldo remanescente.

14.1.16 Até a expedição da Carta de Arrematação, o arrematante deverá continuar depositando, mensalmente, as parcelas que vierem a se vencer, mediante Documento de Depósitos Judiciais e Extrajudiciais (DJE), utilizando o código de receita nº 4396, observando-se a forma de atualização das parcelas prevista no item 14.1.6 deste Edital.

14.1.17 Os valores depositados por meio de DJE permanecerão à disposição do Juízo até que seja expedida a Carta de Arrematação, quando então deve ser solicitada a sua transformação em pagamento definitivo.

14.1.18Após a emissão da Carta de Arrematação, caberá ao arrematante:

14.1.18.1 Protocolar na PSFN/PLA, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do recebimento da Carta, o requerimento de parcelamento devidamente preenchido, instruindo-o com cópia dos seguintes documentos: documento de identificação (identidade, CPF e, se pessoa jurídica, contrato social); comprovante de endereço; certidão da matrícula do imóvel constante no processo judicial; cópia do Auto de Arrematação; cópia da Carta de Arrematação e cópia dos comprovantes de pagamento das parcelas.

14.1.18.2Efetuar o recolhimento das parcelas remanescentes por meio de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), utilizando o código de receita nº 7739 e a forma de atualização das parcelas prevista no item 14.1.6 deste Edital.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 39/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

14.1.18.3 Comprovar, no prazo de 40 (quarenta) dias, o registro da hipoteca prevista no item 14.1.8, mediante certidão de inteiro teor do imóvel adquirido.

14.1.19Salvo motivo justificável, o não cumprimento dos prazos e/ou condições acima acarretará o indeferimento do pedido de parcelamento.

14.1.20 A falta de pagamento de quaisquer das parcelas antes do deferimento do pedido de parcelamento, além de acarretar o indeferimento do pedido, com o retorno do bem à hasta pública, sujeitará o inadimplente às penalidades previstas no art. 897 do Novo Código de Processo Civil.

14.1.21 Levada a efeito a arrematação, o valor parcelado constituir-se-á débito do arrematante.

14.1.22 Se o arrematante, após o deferimento do pedido, deixar de pagar no vencimento quaisquer das prestações mensais, o acordo de parcelamento respectivo será rescindido, vencendo-se antecipadamente o saldo devedor remanescente, ao qual será acrescido o valor de 50% (cinquenta por cento), a título de multa, nos termos do art. 98, §6° da Lei nº 8.212/91.

14.1.23Havendo a rescisão do acordo de parcelamento, o crédito, composto pelo saldo devedor e multa acima prevista, será inscrito em Dívida Ativa, acrescido dos encargos legais decorrentes da inscrição, e sendo executado, será indicado à penhora o imóvel hipotecado.

14.2 PARA OS PROCESSOS EM QUE É PARTE QUALQUER OUTRO

EXEQUENTE:

14.2.1 Os demais exequentes não manifestaram interesse no parcelamento dos valores da arrematação, motivo pelo qual para eles o pagamento do lanço somente será à vista.

RELAÇÃO DOS PROCESSOS E BENS PENHORADOS

EXECUÇÃO FISCAL: 0000027-94.2009.4.05.8308

CDAs: 1466063.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 40/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): GESSO UNIÃO INDUSTRIA E COMERCIO LTDA e JOÃO BATISTA BRAZ MACEDO.

CNPJ/CPF: 10.542.629/0001-17 e 356.171.367-04, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 19.322,14 (dezenove mil, trezentos e vinte e dois reais e quartoze centavos). Atualizado até 02 de março de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um terreno urbano, próprio para construção, medindo 60,00. (sessenta metros) de largura na frente, igual largura nos fundos, por 60,00m (sessenta metros) de comprimento em ambos os lados, totalizando uma área de 3.600,00m² (três mil e seiscentos metros quadrados). Limitando-se: Frente, com passeio da Rua Tobias Barreto; Fundos, com passeio da Rua Santos Dumont; Lado Direito, com terreno baldio dos herdeiros de Felício Coelho de Medeiros, com frente para a Rua Tobias Barreto; Lado Esquerda, medindo 14,00m (quatorze metros) do imóvel de nº 202, com frente para a mesma rua, sita à Rua Tobias Barreto, no município de Trindade/PE. Registrado no Livro nº 2-2, às fls. 157, sob nº 359, de 04 de Março de 1997.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais). Atualizado em 19 de Julho de 2017.

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA: 0000048-62.2012.4.05.8309

EXEQUENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

EXECUTADO(S): 1- RICOLICE LIMA SIQUEIRA E SILVA; 2- GERÔNCIO ANTONIO FIGUEIREDO SILVA e 3- KERMA MARIA ALENCAR SILVA.

CPF’s: 1- 340.909.164-53, 2- 327.174.584-69 e 3- 983.408.834-53, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: 1- R$ 189.365,12 (cento e oitenta e nove mil, trezentos e sessenta e cinco reais e doze centavos), 2- R$ 325.136,20 (trezentos e vinte e cinco mil, cento e trinta e seis reais e vinte centavos) e 3- R$ 21.040,57 (vinte e um mil e quarenta reais e cinquente e sete centavos). Atualizada em 18 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- 01 (um) notebook, marca/modelo: SIM5410M, 14", em bom estado de conservação.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 1.000,00 (um mil reais). Atualizado em 12 de setembro de 2017.

2- 02 (dois) aparelhos de ar-condicionado, marca/modelo CONSUL - CBV 12BBBNADO, em bom estado de conservação.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 500,00 (quinhentos reais), cada um. Atualizado em 12 de setembro de 2017.

3- 01 (uma) TV PHIPLIPS 42", em bom estado de conservação.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais). Atualizado em 12 de setembro de 2017.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 41/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

4- Um terreno urbano, medindo 9m (nove metros) de largura na frente, lado direito 14m (quatorze metros), fazendo um canto nos fundos com 03/02 metros, lado esquerdo com 17m (dezessete metros), perfazendo uma área total de 132m² (cento e trinta e dois metros quadrados). Área construída constante de 02 salas, 03 quartos, 01 suíte, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 dispensa e 01 área de serviço, limitando-se: Frente, com passeio da Rua José Cândido; Fundos, com funda de um imóvel s/n da Senhora Francisca Santos Silva, com frente para a Rua Mário Alvino; Lado Direito, com terreno baldio dos Senhores Raimundo Antão de Carvalho e Raimundo Batista Miranda, com frente para a Rua Mário Alvino; Lado esquerdo, com o imóvel nº 402, com frente para a Rua José Cândido, município de Trindade. Registro anterior: Livro 2-V, fls. 242, sob nº 5.638 de 07/06/1988, das transcrições das transmissões do imobiliário da Comarca de /PE. Transmitentes: Brasiliano Feitosa Silva e sua esposa Veranilda Pereira Silva. O referido bem é avaliado em R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais). Atualizado em 24 de agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000062-80.2011.4.05.8309

CDAs: 024599, 049299, 054300, 073100 e 041102.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DE PERNAMBUCO

EXECUTADO(S): ANTÔNIO GRANJA MIRANDA

CPF/CNPJ: 845.161.784-00

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 19.951,11 (dezenove mil, novecentos e cinquenta e um reais e onze centavos). Atualizado até 11 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma casa residencial, localizada no lote 13 da quadra B do Loteamento Maria de Castro, município de Ouricuri, com 6 cômodos, medindo 3m X 25m, devidamente registrada no cartório de Registro Civil de Ouricuri no Livro 2-G, fls. 09v, sob o número 4-2214, em data 12/12/1994.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Atualizado em 28 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000079-48.2013.4.05.8309

CDAs: 40212001000-54, 40612003791-71, 40612003792-52 e 40712000898-20.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): JN PROJETOS, SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA

CPF/CNPJ: 02.525.291/0001-67

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 255.699,72 (duzentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e noventa e nove reais e setenta e dois centavos). Atualizado 22 de setembro de 2017.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 42/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Veículo tipo reboque, marca/modelo R/FABRICAÇAO PROPRIA, ano modelo/fabricação 1996/1996, de placa HVL-6791, cor cinza.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Atualizado em 18 de Setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000085-55.2013.4.05.8309

CDAs: 20163.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO: LUIZ GONZAGA DUARTE LTDA

CNPJ: 11.330.123/0001-07

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 10.293,59 (dez mil, duzentos e noventa e três reais e cinquenta e nove centavos). Atualizado até 14 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS: Um terreno urbano próprio para construção de prédio, com área de 244,90 m² (duzentos e quarenta e quatro metros quadrados e noventa centímetros), sendo 4,40 metros de largura na frente, igual largura nos fundos, por 55,66 metros de comprimento em ambos os lados, situado na Rua Henrique Alves Batista em Araripina-PE, devidamente matriculado no Livro 2-U de Registro Geral de Imóveis, às fls. 163-v, matricula nº 4.919.

VALOR DO BEM: R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais). Atualizado em 15 de Dezembro de 2015.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000090-09.2015.4.05.8309

CDAs: 5.252/2015, 5.253/2015, 5.254/2015, 5.255/2015 e 5.256/2015.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES -ANTT

EXECUTADO(S): MINERAÇÃO E CALCINAÇÃO DE GESSO OURO BRANCO LTDA - EPP

CPF/CNPJ: 02.552.265/0001-28

ÔNUS: outras penhoras e hipoteca em favor do Banco do Brasil.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 1.002,95 (um mil e dois reais e noventa e cinco centavos). Atualizada até 16 de março de 2015.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma quadra de terra, demarcada, medindo uma área de 22,2ha (vinte e dois hectares e vinte ares), sem benfeitorias, limitando-se: ao Norte, com terras de Epitácio José Modesto; ao Sul, com terras de propriedade da Mineradora São Miguel e Manoel Barbosa; ao Leste, com o espólio de Libânio de Santana; e ao Oeste, com terras de Juraci Modesto Arraes, Nonata Maria de Santana e José Claudino. Cadastrada no Instituo Nacional de Colonização e Reforma Agrária sob nº 221.015.028.991-4, área total de 22,2, módulo fiscal 70,0, nº de

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 43/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

módulos 0,30, fração mínima de parcelamento 22,2, sita no lugar Lagoa de Dentro, do Município de Araripina/PE, devidamente matriculada no Livro nº 2-Q de Registro Geral de Imóveis, às fls. 246, matrícula nº 2.983.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 100.000,00 (cem mil reais). Atualizado em 26 de Agosto de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000120-83.2011.4.05.8309

CDAs: 1872477

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): COMPANHIA INTEGRADA DE MINÉRIOS E CALCINAÇÃO DO PIAUÍ, MARIA JACIRA MODESTO SIMEÃO e MANOEL VALMIR SEMEÃO.

CNPJ e CPF’s: 06.721.286/0003-42, 478.892.334-34 e 014.541.534-15, respectivamente.

ÔNUS: Hipoteca em favor do Banco do Brasil e outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 106.350,22 (cento e seis mil, trezentos e cinquenta reais e vinte e dois centavos). Atualizada até 22 de maio de 2014.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Um prédio para escritório, com área de 50m² (cinquenta metros quadrados), com piso de cerâmica, coberto com laje pré-moldada e telha e amianto, devidamente registrada no Livro nº 2-U de Registro Geral de Imóveis, ás fls. 108v, sob o nº de matrícula AV-4-4.814.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Atualizado em 14 de setembro de 2017.

2- Uma balança industrial da marca Filizola, com capacidade para 80 (oitenta) toneladas.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais). Atualizado em 14 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000120-44.2015.4.05.8309

CDAs: 7348/2015, 7349/2015, 7351/2015, 7352/2015, 7353/2015, 7354/2015, 7478/2015, 9466/2015, 9468/2015, 9470/2015, 8471/2015, 9473/2015, 9474/2015, 10013/2015, 10014/2015, 10015/2015, 15849/2015, 15845/2015, 15846/2015, 15847/2015 e 15848/2015.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES - ANTT

EXECUTADO(S): SUPERGESSO S/A INDUSTRIA E COMÉRCIO

CNPJ e CPF: 08.121.923/0001-03

ÔNUS: outras penhoras e hipotecas em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 44/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

VALOR DA DÍVIDA: R$ 8.277,48 (oito mil, duzentos e setenta e sete reais e quarenta e oito centavos). Atualizada até 08 de abril de 2015.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma gleba de terras, com área de 6,00,00ha (seis hectares), situada na Chapada do Cascavel, Fazenda Santa Cruz, 1º Distrito, município de Araripina/PE, devidamente registrado no Livro nº 2-T de Registro Geral de Imóveis, às fls. 78, sob o nº R-1-4.163, onde se localiza a sede da empresa executada. Possui as seguintes benfeitorias: 17 prédios, sendo 5(cinco) prédios para fábrica, 1 (um prédio para guarita, 3 (três) prédios para residências, 2 (dois) prédios para escritórios, 1 (um) prédio para almoxarifado, 2 (dois) prédios para refeitórios e 3 (três) prédios para uso como galpões, de propriedade de Supergesso S/A Ind. E Comercio.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais). Atualizado em 18 de Novembro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000121-47.2006.4.05.8308

CDAs: 40405008997-63.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): MINERAÇÃO E CALCINAÇÃO DE GESSO OURO BRANCO LTDA

CPF/CNPJ: 02.552.265/0001-28

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 112.233,32 (cento e doze mil, duzentos e trinta e três reais e trinta e dois centavos). Atualizada até 14 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Veículo tipo caminhão, marca/modelo VW/17.210 MOTOR CUMMINS, ano modelo/fabricação 2001/2001, diesel, de placa KJI-2558, cor vermelha, Chassi 9BWCK82T41R113319.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Atualizado em 11 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000132-63.2012.4.05.8309

CDAs: 04.055277.2012.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: DEPARTAMENTO NACIONAL DA PRODUÇÃO MINERAL - DNPM

EXECUTADO(S): COMPANHIA INTEGRADA DE MINERACAO E CALCINECAO DO PIAUI e MANOEL VALMIR SIMEÃO.

CNPJ e CPF: 06.721.286/0001-80 e 014.541.534-15, respectivamente.

ÔNUS: outras penhoras e hipoteca em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 150.384,25 (cinquenta mil, trezentos e oitenta e quatro reais e vinte e cinco centavos). Atualizada até 10 de fevereiro de 2012.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 45/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um galpão industrial, com área de 731m² (setecentos e trinta e um metros quadrados), edificado em alvenaria de 08 (oito) furos; piso de cimento e concreto armado, com 20 cm de espessura e estrutura metálica, porta de ferro e revestida de argamassa tradicional, localizado no Sítio Alto Alegre, 1º Distrito de Araripina, registrado sob o nº AV-4-4-814, às fls. 109v, do Livro 2-U, do Registro Geral de Imóveis do Cartório do 1º Ofício da comarca de Araripina

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais). Atualizado em 14 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000134-28.2015.4.05.8309

CDAs: 72916 e 73616.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): MINERADORA RANCHARIA LTDA

CPF/CNPJ: 09.949.132/0006-43

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 10.831,66 (dez mil, oitocentos e trinta e um reais e sessenta e seis centavos). Atualizada até 20 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma área de terra demarcada, medindo 106ha (cento e seis hectares), localizado no lugar denominado "Pretão", no município de Trindade/PE, com número de matrícula 786, do Livro nº 2-AC, às fls. 84, do Cartório Único de Trindade/PE.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais). Atualizado em 18 de Novembro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000140-74.2011.4.05.8309

CDAs: 40410006005-46, 40405004449-28, 40402002173-73 e 40404009333-40.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): FRANCISCO VALDEIR MENDES PLACAS DE GESSO ME

CPF/CNPJ: 70.217.856/0001-07

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 307.644,21 (trezentos e sete mil, seiscentos e quarenta e quatro reais e vinte e um centavos). Atualizada até 13 de setembro de 2017.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 46/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um forno rotativo de marca "Barriga Quente", de chapa de 1/4, pronto para uso, com capacidade de calcinação de 6 toneladas, com 7m de comprimento (incluindo o tubo) e 1,9m de diâmetro, contendo, ainda, 02 pistas. O bem se encontra em avançado grau de deterioração em razão da contínua exposição aos agentes climáticos.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Atualizado em 19 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000155-22.2006.4.05.8308

CDAs: 40402006863-65, 40405008985-20 e 40405008986-00.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): JOÃO ADOEZIO DA CUNHA-ME e JOÃO ADOEZIO DA CUNHA.

CNPJ e CPF: 00.184.780/0001-77 e 476.704.524-04.

ÔNUS: outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 215.368,08 (duzentos e quinze mil, trezentos e sessenta e oito reais e oito centavos). Atualizada até 13 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Imóvel rural denominado de Sítio Batinga da Fazenda Santa Cruz, localizado no Município de Araripina/PE, com área remanescente registrada de 239.546,21m² (duzentos e trinta e nove mil, quinhentos e quarenta e seis e vinte e um metros quadrados) o que corresponde a 23,9546ha (vinte e três hectares, noventa e cinco ares e quarenta e seis centeares. Com os seguintes limites e confrontações: ao Norte, com terras pertencentes a João Rodrigues Nogueira; ao Sul, com terras pertencentes a João Gomes da Silva; ao Leste, com terras pertencentes a Francisco Rodrigues Nogueira e Esdras Muniz de Farias; e ao Oeste, com terras pertencentes a Adrião Batista e Genésio Valdevino Cesar, devidamente registrado no Cartório do 1º Ofício de Araripina, Livro nº 2-U de Registro Geral de Imóveis, às fls. 196, matrícula 4.983, datada de 01 de julho de 1986, com registro de aquisição sob o nº R-2-4.983, feito em 16 de agosto de 1996, de propriedade do Senhor João Adoezio da Cunha, CPF nº 476.704.524-04.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 132.916,15 (cento e trinta e dois mil, novecentos e dezesseis reais e quinze centavos). Atualizado em 17 de Junho de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000183-69.2015.4.05.8309

CDAs: 40615006561-70.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): ARARIPE TEXTIL S/A - ARTESA

CPF/CNPJ: 10.169.860/0001-07

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 47/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

VALOR DA DÍVIDA: R$ 69.049,00 (sessenta e nove mil e quarenta e nove reais). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um terreno, com área de 6,63,64 há (seis hectares, sessenta e três ares e sessenta e quatro centeares), próprio para construção de prédios, com os seguintes limites, distâncias e confrontações atuais: ao Norte, mede 263m , com terreno de Maria Donana de Lima; ao Sul , mede 323m, com terreno de Valdeir Batista Andrade; ao Leste, mede 279m, com terreno de Maria do Socorro Mendes; e ao Oeste, medindo 174m , com terreno da firma Batista, Rodrigues e Cia. Ltda., em cujo terreno foram construídos pela adquirente 10(dez) prédios, com a área total construída de 10.308m², assim discriminados: Um galpão industrial, com a área de 7.560m², sendo 42m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 180m de comprimento em ambos os lados; Um depósito de matérias primas, com a área de 960m², sendo 20m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 48m de comprimento; Um refeitório, com área de 432m², sendo 12m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 36m de comprimento; Um escritório, com área de 420m², sendo 12m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 35m de comprimento; Dois vestiários, com área de 180m², sendo 12m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 15m de comprimento; Oficina mecânica, com área de 180m², sendo 12m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 15m de comprimento; Um almoxarifado, com área de 120m², sendo 10m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 12m de comprimento; Uma garagem, com área de 180m², sendo 10m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 18m de comprimento; Uma casa de força, com área de 96m², sendo 8m de largura na frente, igual largura nos fundos, por 12m de comprimento, sitos à margem da BR 316, Km 25, subúrbio desta cidade, devidamente registrado no Livro nº 2-F de Registro Geral de Imóveis, às fls. 187, sob o número R-1-877, com continuação nos Livros 2-V de Registro Geral de Imóveis, às fls. 215 e 2-Z de Registro Geral de Imóveis, às fls. 236-v, de propriedade de ARARIPE TEXTIL S/A - ARTESA.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 20.616.000,00 (vinte milhões e seiscentos e dezesseis mil reais). Atualizado em 15 de Março de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000184-33.2010.4.05.8308

CDAs: 40409003304-15.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): ANTONIO DE NORONHA SILVA CONSTRUÇÕES ME e ANTONIO DE NORONHA SILVA.

CNPJ e CPF: 03.694.283/0001-07 e 027.409.364-27.

ÔNUS: Hipoteca em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 8.774,58 (oito mil, setecentos e setenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 01 (um) prédio comercial, medindo uma área total de 748,45m², térreo 258,00m², e piso superior 226,58 m², localizado na travessa Tenente Benjamin Peixoto de Alencar, Bairro Santo Antonio, Ouricuri/PE, registrado no Cartório de Imóveis de Ouricuri, Livro 2-P, fls. 148v, registro e matrícula 1-6225.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Atualizado em 28 de Agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000221-60.2010.4.05.8308

CDAs: 40409003302-53.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 48/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): FRANCISCO VALDEIR MENDES PLACAS DE GESSO ME e FRANCISCO VALDEIR MENDES.

CNPJ e CPF: 70.217.856/0001-07 e 549.742.914-91, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 78.373,74 (setenta e oito mil, trezentos e setenta e três reais e setenta e quatro centavos). Atualizada até 12 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um terreno urbano, próprio para construção de prédio, com a área de 1.487,50m², sendo 60,00m de largura na frente, 56,00m de largura nos fundos, por 25,00m de comprimento em ambos os lados, limitando-se: Frente, com o passeio de uma rua projetada; Fundos, com terreno vazio de Ancilon Mendes da Costa; Lado direito, com o passeio da Rua São Cristovão; e Lado Esquerdo, com a casa de Anaildo Leocadio da Silva, com frente para uma rua projetada , sita na Rua projetada, Bairro Mendes da Costa, município de Araripina, estando matriculado no Livro nº 2-AA de Registro Geral de Imóveis, às fls. 117, sob o nº 6.923, com registro de aquisição nº R-1-6.923, ambos datado de 20 de dezembro de 1996.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 100.000,00 (cem mil reais). Atualizado em 25 de Agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000237-35.2015.4.05.8309

CDAs: 483638641 e 483638650.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS SANTA ROSA LTDA

CPF/CNPJ: 35.476.308/0001-92

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 40.544,69 (quarenta mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e sessenta e nove centavos). Atualizada até 18 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Aparelho de hematologia "HORIBA ABX Diagnósticos".

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

2- Aparelho de Bioquímica.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

3- Aparelho de Microcentrífuga "CENTRIBIO".

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 49/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

4- 2 (dois) computadores "SEMP TOSHIBA INFO", monitores "AOC".

VALOR DO BEM: Os referidos bens foram avaliados em R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) cada. Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

5- Impressora "EPSON" modelo C462J, nº de serie TEYM316206.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 1.000,00 (um mil reais). Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

6- Impressora "HP Deskjet Ink Advantage 1516", modelo SNPRB-1204-01, serie: B2L5780020.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 1.000,00 (um mil reais). Atualizado em 12 de Dezembro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 000238-43.2003.4.05.8308

CDAs: 40602005968-40.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIAO FEDERAL - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO: INDÚSTRIA DE GESSO E PLACAS RECIFE LTDA e FRANCISCO RODRIGUES FILHO

CNPJ e CPF: 12.807.293/0001-00 e 040.579.374-04, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 21.690,46 (vinte e um mil, seiscentos e noventa reais e quarenta e seis centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS: Uma parte de terras, localizada na Fazenda Saco do Homem Bom, no município de Ouricuri, com uma área total de 151,51 hectares, e posse de CR$1,00. Adquirida por compra conforme registro nº 2-L, fls.95, sob o registro e matrícula de nº 3-4159, em 02.08.1990, anterior em data de 16.11.1954, com os seguintes limites: Norte, com terras de Eduardo Lopes da Silva; Sul, com as terras de Mario de Souza Ferraz; Nascente com as terras de Carlos Ney Peixoto de Alencar; Poente, com as terras de Francisco Rodrigues Gomes; averbação nº 5-4159, nos termos da planta apresentada pelo proprietário Francisco Rodrigues Filho e tem responsabilidade de preservação de floresta, limites da área preservada: Norte, com terras de Eduardo Lopes da Silva; Sul, com as terras de Mario de Souza Ferraz; Leste, com as terras de Carlos Ney Peixoto de Alencar; Oeste, com terras de Francisco Rodrigues Filho, do Sítio do Saco do Homem bom. Área preservada 30,30 hectares

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais). Avaliado em 28 de setembro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000263-33.2015.4.05.8309

CDAs: 22.498, 22.499, 22.450, 22.501 e 22.502/2015.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES - ANTT

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 50/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

EXECUTADO(S): EMITOL - EMPRESA DE MINERAÇÃO TORRES LTDA

CPF/CNPJ: 09.051.814/0001-20

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 3.542,59 (três mil, quinhentos e quarenta e dois reais e cinquenta e nove centavos). Atualizada até 28 de agosto de 2015.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 25 t (vinte e cinco toneladas de gesso tipo rápido, sendo cada tonelada avaliada em R$ 160,00 (cento e sessenta reais) perfazendo um montante de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Atualizado em 16 de Março de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000269-74.2014.4.05.8309

CDAs: 58876.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): PLACAS RONDÔNIA LTDA- ME

CPF/CNPJ: 00.833.626/0001-89

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 13.810,86 (treze mil, oitocentos e dez reais e oitenta e seis centavos). Atualizada até 20 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 18.300m² (dezoito mil e trezentos metros quadrados) de placas de gesso com medidas de 0,60cm X 0,60cm, sendo cada metro quadrado avaliado em R$ 4,40 (quatro reais e quarenta centavos), perfazendo um montante de R$ 80.520,00 (oitenta mil, quinhentos e vinte reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 80.520,00 (oitenta mil, quinhentos e vinte reais). Atualizado em 23 de Agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000304-05.2012.4.05.8309

CDAs: 611/2012.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FNDE

EXECUTADO(S): FRANCISCO RAMOS DA SILVA

CPF/CNPJ: 104.978.384-00

ÔNUS: Outras penhoras.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 51/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 643.159,45 (seiscentos e quarenta e três mil, cento e cinquenta e nove reais e quarenta e cinco centavos). Atualizada até 17 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- 03 (três) lotes de nº 16, 17 e 18, na Quadra "D", localizados no Loteamento Novo Horizonte, município de Ouricuri, medindo uma área de 2.553m², registrados no Livro nº 2-M, fls. 180v, registro e matrícula nº 1-4.840, do Cartório de 1º ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Ouricuri/PE, de propriedade de Francisco Ramos da Silva.

VALOR DOS BENS: Os referidos bem são avaliados em R$ 90.000,00 (noventa mil reais), cada um, perfazendo um montante de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais). Atualizado em 12 de Junho de 2017.

2- 03 (três) lotes de nº 19, 20 e 21, na Quadra "D", localizados no Loteamento Novo Horizonte, município de Ouricuri, medindo uma área de 2.553m², registrados no Livro nº 2-M, fls. 180v, registro e matrícula nº 1-4.840, do Cartório de 1º ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Ouricuri/PE, de propriedade de Francisco Ramos da Silva.

VALOR DOS BENS: Os referidos bens são avaliados em R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), cada um, perfazendo um montante de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais). Atualizado em 12 de Junho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000352-40.2007.4.05.8308

CDAs: 40206004912-14, 40606016150-13, 40606016151-02, 40706002987-39, 40208003702-16, 40608027102-77, 40608027103-58 e 40708001897-47.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): EMPRESA DE MINERAÇÃO SERROLANDIA LTDA

CPF/CNPJ: 10.583.334/0001-99

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 311.162,83 (trezentos e onze mil, cento e sessenta e dois reais e oitenta e três centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um compressor de ar, marca: "Atlas Copco", modelo: XA 175-350 PCM, ano de 1996.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Atualizado em 21 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000383-18.2011.4.05.8309

CDAs: 395469686 e 395469694.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): LAECIA M. F. LINS ME e LAECIA MARIA FIGUEIREDO LINS

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 52/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CPF/CNPJ: 07.606.885/0001-16 e 226.581.734-15

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 57.023,61 (cinquenta e sete mil e vinte e três reais e sessenta e um centavos). Atualizada até 29 de maio de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um veículo tipo automóvel, marca/modelo CHEVROLET/ AGILE LTZ, ano fabricação/modelo 2010/2011, álcool/gasolina, cor PRATA, placa, KFY-7656, Chassi 8AGCN48X0BR117016, sem pneu step, pneus gastos, o ar condicionado não funciona, parabrisa trincado.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Atualizado em 04 de abril de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000413-37.2003.4.05.8308

CDA: 40602005967-60.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): G PEDROSA LINS e ESPÓLIO DE GERALDO PEDROSA LINS.

CNPJ: 11.366.770/0001-79

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 10.968,87 (dez mil, novecentos e sessenta e oito reais e oitenta e sete centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma gleba de terra, com a área de 57,40ha (cinquenta e sete hectares e quarenta ares), Limitando-se: ao Norte e Leste, com terras de José Nilo Pereira, ao Sul, com terras de Amaurilio Peixoto e ao Oeste, com a Fazenda São Pedro, sita no Sítio São José, Fazenda Serra Preta, do município de Trindade/PE, devidamente registrado no Livro 2-AB, às fls. 252 sob matrícula de nº 654.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais). Atualizado em 17 de Agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000450-54.2009.4.05.8308

CDAs: 40208003707-20, 4040500001-09, 40608027113-20, 40608027114-00 e 40708001901-68.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): COLÉGIO DESTAK - S/C

CPF/CNPJ: 11.474.863/0001-17

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 53/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

VALOR DA DÍVIDA: R$ 19.393,81 (dezenove mil, trezentos e noventa e três reais e oitenta e um centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- 1 (um) aparelho de ar-condicionado, marca Electrolux, ecoturbo, 9.000 btus.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 500,00 (quinhentos reais). Atualizado em 12 de setembro de 2017.

2- 1 (um) monitor AOC, acompanhado de CPU HP.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 300,00 (trezentos reais). Atualizado em 12 de setembro de 2017.

3- 2 (dois) aparelhos de ar-condicionado, marca MIDEA, branco, 18.000 btus, tipo spin.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 900,00 (novecentos reais), cada um. Atualizado em 12 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000474-11.2011.4.05.8309

CDAs: 396801307 e 396801315.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): INDUSTRIA DE GESSO BERNARDO LTDA e DALVANI GOMES DE SENA BERNARDO - ME

CNPJ’s: 12.865.705/0001-50 e 11.927.476/0001-99, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 35.008,87 (trinca e cinco mil, oito reais e oitenta e sete centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um britador 30cm X 20cm, com capacidade de britagem em torno de 4 (quatro) toneladas/hora, com cerca de 20 anos de uso, em bom estado de conservação.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 27.000,00. Atualizado em 21 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000481-03.2011.4.05.8309

CDAs: 396622240 e 396622259.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO: V. DA SILVA ROCHA ME e VERONICA DA SILVA

CNPJ e CPF: 00.851.548/0001-45 e 769.875.904-00, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 54/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

SITUAÇÃO DO BEM: A SER CONSTATADO PELO INTERESSADO.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 28.671,07 (vinte e oito mil, seiscentos e setenta e um reais e sete centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS: Uma parte de terras em forma triangular medindo 2.10 hectares, toda cercada com cercas de arame, localizada na Serra da Tabocas, na Serra do Araripe, 2º Distrito de Exú-PE, limitando-se com terras de: ao Norte, ao Leste e ao Oeste, Pedro Jair Gomes da Rocha; ao Sul, a estrada de Araripina ao Crato. Adquirida no divórcio consensual no Fórum desta Comarca em 29.03.2000, averbado sob nº 04 da matrícula nº 3.892, do Livro nº 2, Registro Geral, em 07/07/2000.

VALOR DO BEM: O bem foi avaliado em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Avaliado em 18 de Maio de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000483-22.2010’ .4.05.8304

CDAs: 40409003312-25 e 40410006030-57.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): L. V. ULISSES CAVALCANTE - ME

CPF/CNPJ: 35.323.377/0001-66

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 62.281,31 (sessenta e dois mil, duzentos e oitenta e um reais e trinta e um centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um quadro de terras com 5,8m de largura por 22,50m de comprimento, ou seja, 130,50m², com uma casa residencial com área construída medindo 75,35m², construída em alvenaria de tijolos e coberta de telhas, com um janelão e uma área de frente e nesta, uma porta de entrada, com frente para o poente, murada e ajardinada em alvenaria e no jardim um portão, com os seguintes compartimentos internos: uma sala, dois quartos, cozinha e um banheiro WC, localizada à Rua Patativa do Assaré, nº 120, na cidade de Exú/PE, limitando-se: ao Norte, com casa de Antonio Roseno; ao Sul, com casa de Galego de Joel; ao Nascente, com chão vago do vendedor; e ao Poente, com a Rua Patativa do Assaré, pertencente à Silvia Maria Rodrigues Ulisses e seu esposo Luiz Vanderley Ulisses Cavalcante Havida ao vendedor por justo título conforme transcrição nº 02 da matrícula nº 5.449, Livro nº 2, Registro Geral de Imóveis, em 24/08/2010. Registrada em nome do comprador sob o registro nº 03 da matrícula nº 5.449, Livro nº 2, Registro Geral, em 15/05/2013. O imóvel apresenta várias rachaduras, problemas no forro e sal nas paredes.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais). Atualizado em 18 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000483-78.2008.4.05.8308

CDAs: 40607005892-40, 40707000633-77, 40208000687-81 e 40608013513-11.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO: RICARDO LUIZ DE ALENCAR ARRAES

CPF/CNPJ: 35.702.562/0001-61

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 55/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

ÔNUS: hipoteca em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 170.294,69 (cento e setenta mil, duzentos e noventa e quatro reais e sessenta e novo e centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma gleba de terra, com área de 13,70,00ha, situada no Sítio Inácio, 1º Distrito do Município de Araripina /PE, devidamente matriculado no Livro 2-X de Registro Geral de Imóveis, às fls. 76v, a matrícula sob o nº 5.873.

VALOR DO BEM: O referido imóvel é avaliado em R$ 4.110.000,00 (quatro milhões, cento e dez mil reais). Atualizado em 17 de Maio de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000542-03.2007.4.05.8308

CDAs: 6321.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não tributária.

EXEQUENTE: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FNDE

EXECUTADO(S): EMANUEL BRINGEL SANTIAGO ALENCAR

CPF/CNPJ: 080.569.194-49

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 35.040,38 (trinta e cinco mil e quarenta reais e trinta e oito centavos). Atualizada até 20 de fevereiro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Veículo tipo caminhão, marca/modelo VW/17.210 MOTOR CUMMINS, ano modelo/fabricação 2001/2001, diesel, de placa KJI-2558, cor vermelha, Chassi 9BWCK82T41R113319.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Atualizado em 11 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000554-85.2005.4.05.8308

CDAs: 40704003065-50 e 40203001373-00.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): MINERADORA RANCHARIA LTDA

CPF/CNPJ: 09.949.132/0001-39

ÔNUS: itens 3 e 5 com hipotecas em favor do Banco do Nordeste S/A e item 6 com penhoras trabalhistas.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 62.690,04 (sessenta e dois mil, seiscentos e noventa reais e quatro centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 56/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Uma gleba de terra, com área de 10,06ha (dez hectares e seis ares),limitando-se: ao Norte, com a BR-316; ao Sul, com o imóvel dos outorgantes-vendedores; ao Leste, com a estrada Araripina-Rancharia; e ao Oeste, com imóvel de Luiz de Moura Gerval e dos outorgantes-vendedores, sita no Sítio Inácio, 1º Distrito do município de Araripina, inscrito com matrícula nº 1.502, no Livro nº 2-J, às fls. 02, do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

2- Uma gleba de terra, com área de 18,54,13 (dezoito hectares, cinquenta e quatro ares e treze centiares). Sita na Fazenda Rancharia, 4º Distrito do município de Araripina, registrada no Livro 2-Q, às fls. 213, sob o nº R-1-2.936.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

3- Uma gleba de terra, com área de 40,17,42ha (quarenta hectares, dezessete ares e quarenta e dois centiares), contendo as benfeitorias de uma casa de tijolos, coberta de telhas comuns para residência de colonos, dois cercados com cercas de madeira, um barreiro para reservatório d’água e direitos nas servidões públicas na aguadas comuns da Fazenda Santa Cruz, limitando-se: ao Norte, com terras de Afonso José Modesto; ao Sul, com a faixa de domínio da BR-316; ao Nascente, com terras de Maria de Lourdes Lopes; e ao Poente, com terras de José Gomes, sita no Sítio Chapado da Cascavel, Fazenda Santa Cruz, 1º Distrito do município de Araripina, inscrito com matrícula nº 266, no Livro nº 2-A, às fls. 266v, do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 139.000,00 (cento e trinta e nove mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

4- Uma gleba de terra, com área de 46,17ha (quarenta e seis hectares e dezessete ares), limitando-se: ao Norte, com terras de Manoel Ramos de Barros; ao Sul, coma Serra do Araripe; ao Nascente, com terras do Sítio Monte Sombrio; e ao Poente, com terras de Pedro Hortêncio de Oliveira, sita no Sítio Sombrio, Fazenda Rancharia, 4º Distrito do município de Araripina, inscrito com matrícula nº 3.234, no Livro nº 2-R, às fls. 127 do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

5- Uma gleba de terra, medindo uma área de 10,63,35ha (dez hectares, sessenta e três ares e trinta e cinco centiares), sita no Sítio Patos, Fazenda Santa Cruz, 1º Distrito do município de Araripina, registrada no Livro 2-J, às fls. 11, sob o nº R-5-1.511. OBS.: Onde situa-se parte da sede da empresa Supergesso S/A Indústria e Comércio, com uma fábrica e dois prédios.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

6- Uma gleba de terra, com área de 30,83,45 (trinta hectares, oitenta e três ares e quarenta e cinco centiares), limitando-se: ao Norte, com terras de Sebastião Rodrigues de Modesto; ao Sul, com terras de Francisco Pereira Modesto; ao Leste, com terras de Antônio Roseno Pereira; e ao Oeste, com terras de Abel Carlos, sita na Fazenda Rancharia do município de Araripina, inscrito com matrícula nº 4.377, no Livro nº 2-T, às fls. 185, do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 47.000,00 (quarenta e sete mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

7- Uma casa, sita na Rua Joaquim José Modesto, nº 194, município de Araripina, registrada no Livro 2-J, às fls. 40, sob o nº R-4-1.540. O imóvel possui 450m de frente por 29,00m de comprimento, perfazendo uma área de 130,50m². A numeração atual é 190.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

8- Uma gleba de terra, com área de 7,00,00 (sete hectares), situada no Sítio Patos, 1º Distrito do município de Araripina, registrada no Livro 2-AA, às fls. 128, sob nº R-1-6.932.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 57/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 14.000,00 (quatorze mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

9- Uma gleba de terra, com área de 72,31ha (setenta e dois hectares e trinta e um ares), localizada no Sítio Catolé, limitando-se: ao Norte, com imóvel rural de Pedro Ferreira de Souza, Expedito Zacarias da Silva e João Cordeiro da Cruz; ao Sul, com Otacílio Carlos de Souza, José Valdinar do Nascimento, Francisco de Assis da Silva, Antonio Cordeiro da Cruz e Manoel Cordeiro da Cruz; ao Leste, com as propriedades rurais de Raimundo Pedro dos Santos e Ademário Pedro dos Santos; e ao Oeste, com terras de Jose Augusto da Silva e Maria Valdeci de Jesus Silva, inscrito com matrícula nº 7.231, no Livro nº 2-AB, às fls. 92v, do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina.

AVALIAÇÃO DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais). Atualizado em 15 de Agosto de 2017.

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA: 0000710-97.2010.4.05.8308

EXEQUENTE: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA

EXECUTADO(S): FRANCISCO LEIMAR ALENCAR DA SILVA - ME e FRANCISCO LEIMAR ALENCAR DA SILVA.

CNPJ e CPF: 02.419.753/0001-61 e 715.067.994-34, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 86.221,27 (oitenta e seis mil, duzentos e vinte e um reais e vinte e sete centavos). Atualizada até 08 de setembro de 2015.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS:

1- Imóvel com dois apartamentos, sendo o térreo próprio para comércio, atualmente funcionando o CRAS; o primeiro andar composto por dois apartamentos. O primeiro possui uma sala, dois quartos e dois banheiros; o segundo é todo revestido em cerâmica e forrado, possui dois quartos, dois banheiros, cozinha ampla, sacada e quintal, imóvel em bom estado de conservação, devidamente registrado no Cartório de 1º Ofício de Araripina/PE, sob o nº 8118, ás fls. 11 do Livro 2-AI, com endereço na Rua Santana,329, Alto da Boa Vista, Araripina/PE, com área de 240m², medindo 12m de frente e 20m de comprimento, de propriedade de Francisco Leimar Alencar da Silva.

VALOR DO BEM: O referido bem foi Avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Atualizado em 14 de Julho de 2017.

2- Uma gleba de terra, com área de 68,00,00ha (sessenta e oito hectares), limitando-se ao Norte, com terras de Antonio Honorio; ao Sul, com terras de Domingos Praxedes Gomes; ao Leste, com terras de João Ludugerio; e ao Oeste, com terras de José Freire de Sousa, situada na Serra do Morais, 2º Distrito do Município de Araripina, devidamente registrado no Livro nº 2-AA de Registro Geral de Imóveis, às fls. 89, matrícula sob o nº 6.895, de propriedade de Francisco Leimar Alencar da Silva.

VALOR DO BEM: O referido bem foi Avaliado em R$ 100.000,00 (cem mil reais). Atualizado em 14 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000751-79.2001.4.05.8308

CDAs: 40601000354-64.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): TERRA NOBRE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 58/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CPF/CNPJ: 12.809.547/0001-11

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 36.506,05 (trinta e seis mil, quinhentos e seis reais e cinco centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 254 t (duzentos e cinquenta e quatro toneladas) de GESSO TIPO LENTO, sendo cada tonelada avaliada em R$ 160,00 (cento e sessenta reais), perfazendo um montante de R$ 40.640,00 ( quarenta mil, seiscentos e quarenta reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 41.910,00 (quarenta e um mil, novecentos e dez reais). Atualizado em 19 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0000804-89.2003.4.05.8308

CDA: 40202001881-07.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIAO FEDERAL - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO: SUPERMERCADO MAFESA LTDA ME e JOÃO ALVES DE SOUZA

CNPJ e CPF: 12.868.758/0001-25 e 657.658.778-34, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 27.662,42 (vinte e sete mil, seiscentos e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS: Um lote de terreno de nº 12, da quadra "6", localizado na Rua Coronel Cesário de Castro, Bairro Santa Maria, Ouricuri-PE, medindo 10,00m x 25,00m, num total de 250,00m², devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis, Livro 2-N, fls. 138v, sob nº de ordem 16-2739, em data de 05 de Março de 2002.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Avaliado em 30 de Setembro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001055-34.2008.4.05.8308

CDAs: 4040800199-63, 40608001005-36 e 4020800255-43.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): IND E COM DE PLACAS DE GESSO CRUZEIRO BRANCO LTDA e ROSILDA DA SILVA BARROS SANTOS.

CNPJ e CPF: 70.223.375/0001-04 e 599.778.924-15, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 59/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 18.406,65 (dezoito mil, quatrocentos e seis reais e sessenta e cinco centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 110 Toneladas de gesso tipo rápido, sendo cada tonelada avaliada em R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Foi dividido o bem em 11 (onze) lotes de 10 (dez) toneladas cada um, sendo cada lote avaliado em R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais). Atualizado em 23 de Agosto de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001106-89.2001.4.05.8308

CDAs: 40601001252-93 e 40201000545-75.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): ARARIPINA GESSO LTDA

CPF/CNPJ: 11.262.920/0001-02

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 21.445,31 (vinte e um mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e trinta e um centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Lotes nº 01 e 02, da Quadra B, situado no Distrito Industrial de Araripina, com memorial descritivo, limites e confrontações adiante descritos: Memorial descritivo - Partindo da interseção do eixo estrada da Rancharia, com eixo da Rua "1", pertencentes ao Sistema Viário do DIPER, com distância de 541,50m (quinhentos e quarenta e um metros e cinquenta centímetros), encontrando-se o partido auxiliar sobre o eixo da Rua "1" deste, visando a ré o ponto inicial de 00º00’00" e distância de 80,00, (oitenta metros), encontrando-se o marco de nº 02; deste visando a ré o marco de nº 01 a 00º00’00" e girando o instrumento em sentido horário a 90º00’00" e distância de 120,00m (cento e vinte metros), encontrando-se o marco nº 03; deste visando a ré o marco nº 02 00º00’00" e distância de 98,00m (noventa e oito metros) encontra-se o marco nº 04; deste, visando a ré o marco nº 03 00º00’00" e girando no sentido horário a 83º00’00" e distância de 121,00m (cento e vinte e um metros) encontrando-se o marco nº 01, inicio da presente descrição. O ângulo de fechamento formado pelos lados M-1/M2-2 e M-1/M-4, é de 97º00’00" e a área do polígono irregular de quatro lados é de 10.735,47m² ( dez mil, setecentos e trinta e cinco virgula quarenta e sete metros quadrados); Limites e confrontações: Frontal, com a faixa de domínio da Rua "1", através do lado 01-04; Lateral direito, com a faixa de domínio da Rua "2", através do lado 02-03, Lateral esquerdo, com os lotes nº 10 e 11 da mesma quadra, através do lote 02-02, estando registrado no Livro nº 2-X, às fls. 128, sob o número da matricula 5.972, com registro de aquisição de nº R-1-5.972, feito a 24 de novembro de 1989.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 4.294.188,00 (quatro milhões, duzentos e noventa e quatro, cento e oitenta e oito reais). Atualizado em 20 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL: 0001114-46.2013.4.05.8309

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): JAIME MARCELINO DE LIMA JUNIOR

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 60/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CPF/CNPJ: 447.495.464-53

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 16.060, 50 (dezesseis mil e sessenta reais e cinquenta centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Veículo tipo automóvel, marca/modelo GM/ CORSA SEDAM PREMIUM, ano modelo/fabricação 2010/2011, álcool/gasolina, Placa: KIM-3604, cor preta, Chassi 9BGXM19P0BC106155, de propriedade de Jaime Marcelino de Lima Junior.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Atualizado em 08 de Março de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001123-62.2000.4.05.8308

CDAs: 40299004860-07 e 40699011715-99.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): GESSO GUARANTA LTDA e ESPÓLIO DE JOSÉ MARTINS TORRES.

CNPJ: 08.055.717/0001-42

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 16.461,73 (dezesseis mil, quatrocentos e sessenta e um reais e setenta e três centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um prédio de alvenaria de tijolos, de um só compartimento, com área de 152,00m², edificado em terreno com área de 1.417,50m², situado em uma rua sem denominação da Vila Morais, 2º Distrito, Araripina/PE, devidamente matriculado no Livro 2-R de Registro Geral de Imóveis, às fls. 196v, matrícula nº 3.322.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 70.875,00 (setenta mil oitocentos e setenta e cinco reais). Atualizada em 19 de Julho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001231-13.2008.4.05.8308

CDAs: 1386263.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO: JOAO ADOEZIO DA CUNHA ME e JOÃO ADOEZIO DA CUNHA

CNPJ e CPF: 00.184.780/0001-77 e 476.704.524-04, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 61/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 10.293,40 (dez mil, duzentos e noventa e três reais e quarentaa centavos). Atualizada até 14 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS: Imóvel rural denominado de Sítio Batinga da Fazenda Santa Cruz, localizado no município de Araripina-PE, com área remanescente registrada de 23,9546 há (vinte e três hectares, noventa e cinco ares e quarenta e seis centiares)/ laudo pericial: 21,9337 (vinte e um hectares, noventa e três ares e trinta e sete centiares), de propriedade do Senhor João Adoezio da Cunha, CPF nº 476.704.524-04. O imóvel encontra-se registrado no Cartório do 1º Ofício de Araripina-PE, livro nº 2-U de Registro Geral de Imóveis, às fls. 196, matricula 4.983 datada de 01 de Julho de 1986, com registro de aquisição sob o nº R-2-4.983 feito em 16 de Agosto de 1996.

VALOR DO BEM: O referido imóvel foi avaliado em R$ 132.916,15 (cento e trinta e dois mil, novecentos e dezesseis reais e quinze centavos). Avaliado em 11 de Maio de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001347-97.2000.4.05.8308

CDAs: 40699011685-39, 40299004841-36, 40799000657-68, 40799001820-55, 40208000162-00, 40608000700-17, 40608000701-06 e 40708000106,07.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): CASA DE SAÚDE E MATERNIDADE JOÃO XXIII e MARIA DA NATIVIDADE FERRAZ DE LUNA.

CNPJ e CPF: 24.096.836/0001-08 e 628.277.154-49, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 168.693,92 (cento e sessenta e oito mil, seiscentos e noventa e três reais e noventa e dois centavos). Atualizada até 19 de dezembro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma área de terras, composta de 175 tarefas, sem benfeitorias, localizada na Fazenda Cacimba da Simôa, município de Bodocó/PE, limitando-se: ao Norte, 625m, com a Estrada de Bodocó ao município de ; ao Sul, 425m, com terras de Aldo de Luna; ao Nascente, 900m, com terras de Edilton de Luna; e, ao poente, 1.050m, com o Riacho da Melancia, inscrita no NIRF sob nº 5.336.205-5. Área total 51,9. Registrado no Livro nº 2-U, fl. Nº 001, sob matrícula de nº 5.812, de propriedade de Bórgenes de Luna e sua esposa Maria da Natividade Ferraz de Luna.

VALOR DO BEM: O referido imóvel é avaliado em R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais). Atualizado em 30 de Maio de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001412-14.2008.4.05.8308

CDAs: 6804.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

EXECUTADO(S): HORACIO DE MELO SOBRINHO

CPF/CNPJ: 014.698.194-49

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 62/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 168.693,92 (cento e sessenta e oito mil, seiscentos e noventa e três reais e noventa e dois centavos). Atualizada até 19 de dezembro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma parte de terras localizada na Fazenda Pradicó, Sítio Açu, 1º Distrito e Comarca de Ouricuri/PE, com uma área total de 34,0 há, com os seguintes limites: Norte, Maurício Fernando Moura Martins; Sul, com as terras de Francisco Alvino da Silva e outro; Leste com as terras de Maria Jose Vieira; Oeste, com as terras de Anália Pereira de Souza. Existindo uma casa de tijolos, coberta com telhas, com porta e janelas de frente, com vários cômodos, toda área cercada com madeira e arame, devidamente, registrada no Livro nº 2-S, fls. 171-v, sob nº de ordem e matrícula 2-7044.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Atualizado em 16 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001415-08.2004.4.05.8308

CDAs: 40398000106-44 e 40698002561-81.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): MINERADORA RANCHARIA LTDA E INDUSTRIA DE GESSOS ESPECIAIS LTDA

CPF/CNPJ: 09.949.132/0001-39

ÔNUS: Outras penhoras trabalhistas.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 12.122,07 (doze mil, cento e vinte e dois reais e sete centavos). Atualizada até 15 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Uma gleba de terra, com área de 30,83,45 (trinta hectares, oitenta e três ares e quarenta e cinco centiares), limitando-se: ao Norte, com terras de Sebastião Rodrigues de Modesto; ao Sul, com terras de Francisco Pereira Modesto; ao Leste, com terras de Antônio Roseno Pereira; e ao Oeste, com terras de Abel Carlos, sita na Fazenda Rancharia do município de Araripina, inscrito com matrícula nº 4.377, no Livro nº 2-T, às fls. 185, do Cartório de Registro Geral de Imóveis de Araripina. No local funciona uma mina de extração de gipsita.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 47.000,00 (quarenta e sete mil reais). Atualizado em 15 de agosto de 2017.

2- Uma gleba de terra, com área de 18,54,13 (dezoito hectares, cinquenta e quatro ares e treze centiares). Sita na Fazenda Rancharia, 4º Distrito do município de Araripina, registrada no Livro 2-Q, às fls. 213, sob o nº R-1-2.936.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). Atualizado em 15 de agosto de 2017.

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA: 0001430-40.2005.4.05.8308

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): MINERADORA RANCHARIA LTDA

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 63/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CPF/CNPJ: 09.949.132/0001-39

ÔNUS: Outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: A SER CONSTATADO PELO INTERESSADO.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 174.206,59 (cento e setenta e quatro mil, duzentos e seis reais e cinquenta e nove centavos). Atualizada até 18 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma gleba de terras, com área de 46,17,00ha (quarenta e seis hectares, dezessete ares), limitando-se: ao Norte, com terras de Manoel Ramos de Barros; ao Sul, com a Serra do Araripe; ao Nascente, com terras do Sítio Sombrio; e ao Poente, com terras de Pedro Hortêncio de Oliveira, situado no Sítio Sombrio, Fazenda Rancharia, 4º Distrito do município de Araripina, cadastrado no INCRA nº221.015.037.648, área total 46,0, módulo nº 70,0, n] de módulo 0,65, fração mínima de parcelamento. Registrado no Livro nº 2-R, às fls. 127, Registro Geral sob o nº 3.234, foi feita matrícula e sob o nº R-1-3.234, em 01 de Dezembro de 1981.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais). Atualizado em 20 de Novembro de 2015.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001476-29.2005.4.05.8308

CDA: 352955945.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): MOISES NERI DE OLIVEIRA

CPF/CNPJ: 089.750.604-97

ÔNUS: hipoteca em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 9.429,60 (nove mil, quatrocentos e vinte e nove reais e sessenta centavos). Atualizada até 13 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Uma gleba de terra, com área de 44,00,00ha (quarenta e quatro hectares); limitando-se: ao Norte, com terras de Francisco Vicente dos Santos e Abdias Nezinho dos Santos; ao Sul e Oeste, com terras de Moacir de Souza Ramalho; ao Leste, com terras de Gualter Carlos de Alencar Neto, sita no Sítio Canafístula, Fazenda Morais, 2º Distrito do município de Araripina. Cadastrada no INCRA, sob o nº221.015.011.517, área total, 44,0, módulo 70,0, nº de módulos 0,62, fração mínima de parcelamento 30,0, estando matriculado no Livro 2-U de Registro Geral de Imóveis, às fls.242, sob o número da matrícula Aquisição sob o nº R-2-5.071, feito a 01 de junho de 1992.

VALOR TOTAL DOS BENS: O referido bem é avaliado em R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais). Atualizado em 14 de setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001484-11.2002.4.05.8308

CDAs: 40402002111-70.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 64/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

EXECUTADO(S): MARIA DO SOCORRO GOMES VIEIRA MACHADO ME e MARIA DO SOCORRO GOMES VIEIRA MACHADO.

CNPJ e CPF: 10.908.960/0001-08 e 153.095.764-87, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 50.942,94 (cinquenta mil, novecentos e quarenta e dois reais e noventa e quatro centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 01 (um) lote de terras, localizado no Loteamento Araripe I, município de Bodocó, medindo 6,00m de frente por 17,00m de fundo, perfazendo um total de 102,00m², limitando-se: ao Norte, com o Lote de nº 11; ao Sul, com a Rua projetada; ao Nascente, com o Lote de nº 06; e ao Poente, com a Rua Projetada, registrado sob matrícula de nº 5.887, datada de 28/05/2001, Livro de Registro Geral nº 2-S, Ficha nº 01.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 15.300,00 (quinze mil e trezentos reais). Atualizado em 19 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001587-08.2008.4.05.8308

CDAs: 1481143.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): CICERO GILMAR DE OLIVEIRA SIQUEIRA

CPF/CNPJ: 086.403.824-09

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 2.697,29 (dois mil, seiscentos e noventa sete reais e vinte e nove centavos). Atualizada até 21 de julho de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 1 (uma) moto HONDA NXR150 BROS ES 2009, de placa HJY5905, não está ligando.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais). Atualizado em 15 de Maio de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL : 0001595-48.2009.4.05.8308

CDAs: 2009.

NATUREZA DA DIVIDA: Não Tributário.

EXEQUENTE: AGENCIA NACIONAL DE TELECOMUNICACOES

EXECUTADO: ASSOCIAÇÃ O EXUENSE DE RÁDIO DIFUSÃO COMUNITÁRIA

CNPJ: 02.606.816/0001-99

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 65/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 4.382,26 (quatro mil, trezentos e oitenta e dois reais e vinte e seis centavos). Atualizada até 20 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DOS BENS PENHORADOS:

1- 01(um) Modulador MTFM 100/205, marca MONTEL NS 0833, Fab. 01/98. Avaliado em R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

2- 01(um) amplificador FM, marca MONTEL- Mod. MTFM 100/250, NS0813. Avaliado em R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

3- 01 (um) CD player marca PHILIPS, mod. CD165. Avaliado em R$ 50,00 (cinquenta reais).

4- 01(uma) mesa de mixagem marca WATTSON, mod. MXS811. Avaliado em R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

5- 01 (um) receptor stereo marca PHILIPS, mod. AH621. Avaliado em R$ 70,00 (setenta reais).

6- 01(um) teclado para computador. Avaliado em R$ 15,00 (quinze reais).

7- 01(um) par de caixas de som para computador. Avaliado em R$ 10,00 (dez reais).

8- 01(um) mouse para computador. Avaliado em R$ 5,00 (cinco reais).

9- 01(um) monitor para computador, cor branca. Avaliado em R$ 40,00 (quarenta reais).

10- 01(um) pedestal para microfone, marca MBV. Avaliado em R$ 20,00 (vinte reais).

11- 01(um) microfone. Avaliado em R$ 30,00 (trinta reais).

12- 01(um) shorbreak- estabilizador, marca MICROSOL-600W. Avaliado em R$ 100,00 (cem reais).

13- 01(um) aparelho telefônico, marca NKS, adaptado para mesa de som. Avaliado em R$ 10,00 (dez reais).

14- 01(um) molho de fios diversos com cinco unidades. Avaliado em R$ 2,00 (dois reais) cada unidade.

15-01(uma) CPU sem marca ou número de série aparentes, registrado no SETEC/SR/DPF/PE sob nº 1129/2009. Avaliado em R$ 20,00 (vinte reais).

AVALIAÇÃO TOTAL: Os referidos bens foram avaliados em R$ 1.422,00 (um mil, quatrocentos e vinte e dois reais). Avaliado em 18 de outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001641-13.2004.4.05.8308

CDAs: 402080001, 406020011, 406080007, 407030008, 407080001, 50.50.176, 51.51.176, 52.52.176, 53.53.176, 47.47.176, 48.48.176 e 49.49.176.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: COMISSÃO DE VALORES MOBILIARIOS

EXECUTADO: GESSO TAMOYO MINERAÇÃO S/A GETOMISA

CNPJ: 09.861.477/0001-36

REPRESENTANTE: ALEXANDRE FRANCO DO NASCIMENTO

ÔNUS: Não há.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 66/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 109.867,54 (cento e nove mil, oitocentos e sessenta e sete reais e cinquenta e quatro centavos). Atualizada até 31 de outubro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Uma gleba de terras, com área de 2,60 (dois hectares e sessenta ares), limitando-se: ao Norte, Sul e Leste, com terras dos outorgados vendedores e ao Oeste, com a Rodovia BR-316, sita no Sítio Lagoa do Espírito Santo, município de Trindade, deste Estado, cadastrada no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária sob nº 11.07.010500-60, área total 13,1, modulo 47, numero de modulo 0,28, fração mínima de parcelamento 13,4. Inscrito no Livro nº 2-AF, às fls. 117, do Registro Geral de Imóveis sob matrícula nº 13.317, datada de 10 de Janeiro de 2011. Segundo informações, trata-se de imóvel localizado na área urbana, às margens da Av. Central Norte, s/n, Trindade-PE.

VALOR DO BEM: R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais). Atualizado em 20 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001644-36.2002.4.05.8308

CDAs: 40402002120-61, 368218040 e 40402002119-28.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): ANTONIO CARLOS BARRETO DE ALENCAR ME e ANTONIO CARLOS BARRETO DE ALENCAR.

CNPJ e CPF: 35.519.305/0001-99 e 422.033.414-91, respectivamente.

ÔNUS: Hipoteca em favor do Bradesco e outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constato pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 116.355,59 (cento e dezesseis e mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e nove centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um terreno urbano, próprio para construção de prédio, com área de 182,25m², sendo 5,95 metros de largura na frente, 6,20 metros de largura nos fundos, por 30,00 metros ao lado direito e 30,00 metros ao lado esquerdo, limitando-se: Frente, com o passeio da Rua José Marcelino do Nascimento; Fundos, com casa de Vandeilson Alves Batista, com frente para a Rua Sargento Orlando Campos; lado direito, com terreno de Rodeval de Caldas Freire; e lado esquerdo, com terreno de Ana Freire Araújo, situada na Rua José Marcelino do Nascimento, na cidade de Araripina, estando devidamente matriculado no Livro nº 2AE de Registro Geral de Imóveis, às fls. 44, datado de 25 de agosto de 2003, com registro de aquisição sob o nº R-4-7.809, feito em 17 de outubro de 2008, destacando-se que o terreno possui como benfeitoria um prédio, com 1º andar, em razoável estado de conservação.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais). Atualizado em 11 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001648-05.2004.4.05.8308

CDAs: 99.99.180, 100.100.180, 1.1.181 e 2.2.181.

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: COMISSAO DE VALORES MOBILIARIOS - CVM

EXECUTADO(S): SUPERGESSO S/A INDUSTRIA E COMERCIO

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 67/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

CPF/CNPJ: 08.121.923/0001-03

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constato pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 58.624,50 (cinquenta e oito mil, seiscentos e vinte e quatro reais e cinquenta centavos.). Atualizada até 31 de outubro de 2011.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Veículo tipo Caminhão, marca/modelo M.BENZ/LS 1935, ano fabricação/modelo 1994/1994, diesel, de placa KFE-8928/PE, cor Branca, Chassi 9BM388054RB018448.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais). Atualizado em 29 de Junho de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001651-23.2005.4.05.8308

NATUREZA DA DÍVIDA: Não Tributária.

EXEQUENTE: INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVAVEIS - IBAMA

EXECUTADO(S): ARARIPINA GESSO LTDA

CPF/CNPJ: 11.262.920/0001-02

ÔNUS: outras penhoras, inclusive trabalhistas.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constato pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 9.477,00 (nove mil e quatrocentos e setenta sete reais). Atualizada até 29 de setembro de 2005.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- LOTES Nº 01 e 02, QUADRA B, situado no Distrito Industrial do município de Araripina, Estado de Pernambuco, com memorial descritivo, limites e confrontações adiantes descritos: Memorial descritivo - Partindo da interseção do eixo estrada da Rancharia, com eixo da Rua "I", pertencentes ao SistemaViário do DIPER, com distância de 541,50m (quinhentos e cinquenta e um virgula cinquenta metros), encontrando-se o partido auxiliar sobre o eixo da Rua "I"deste, visando a ré o ponto inicial de 00º00’00" e girando o instrumento o sentido horário a 97º00’00" e distância de 15,00m, encontrando-se o marco de nº 01; deste visando a ré o ponto auxiliar a 00º00’00" e distância de 80,00m, encontrando-se o marco de nº 02, deste visando a ré o marco de nº 01 a 00º00’00" e girando o instrumento em sentido horário a 90º00’00" e distância de 120,00m, encontrando-se o marco de nº 03; deste visando a ré o marco de nº 02 a 00º00’00" e distância de 98,00m, encontra-se o marco de nº 04, deste visando a ré o marco de nº 03 a 00º00’00" e girando no sentido horário a 83º00’00" e distância de 121,00m, encontrando-se o marco de nº 01, inicio da presente descrição. O ângulo de fechamento formado pelos lados M-1/ M2-2 e M-1/M-4, é de 97º00’00" e a área do polígono irregular de quatro lados é de 10.735,47m²; Limites e confrontações: Frontal, com a faixa de domínio da Rua "I", através do lado 01-04; Lateral direita, com a faixa de domínio da Rua "2", através do lado 02-03; Lateral esquerda, com os lotes nº 10 e 11 da mesma quadra, através do lado 01-02 e de Fundos com o lote nº 03 da mesma quadra, através do lote 02-02, estando registrado no Livro nº 2-X, às fls. 128, sob o número da matrícula 5.972, com registro de aquisição de nº R-1-5.972, feito a 24 de novembro de 1989.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 4.294.188,00 (quatro milhões, duzentos e noventa e quatro mil, cento e oitenta e oito reais). Atualizado em 12 de Setembro de 2017.

2- Uma área de 6.218,59m², correspondente ao LOTE Nº 03, QUADRA B, situado no Distrito Industrial do município de Araripina, Estado de Pernambuco, com memorial descritivo, limites e confrontações adiantes descritos: Memorial descritivo - Partindo do ponto auxiliar P-0, correspondente a 2ª interseção da Rua 01 com a Rua 02, sentido estrada da Rancharia, Rua 03, segue-se pelo eixo da mesma Rua 02, mesma distância de 114,55m, até atingir o ponto auxiliar P-1, deste, visando até o ponto P-0, com ângulo anti-horário de 20º00’00" e distância de 10m auxiliar P-1, com ângulo horário de 90º00’00" e distância de 41m, encontra-se o marco M-2, deste, visando até o M-1, com ângulo anti-horário

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 68/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

de 102º00’00" e distância de 123,64m encontra-se o marco M-3, deste, visando até o M-2 com ângulo anti-horário de 77º30’00" e distância de 62m encontra-se o marco M-4 deste, visando até o M-3, com ângulo anti-horário de 90º00’00" e distância de 120,00m encontra-se o marco M-1, inicio da presente descrição. O ângulo de fechamento formado pelos lados M-4/ M1 e M-1/M-2, é de 90º00’00" e a sua área totaliza 6.218,59m²; Limites e confrontações: Frontal, através do lado M1/M2, com área 2; Lateral direita, através do lado M2/M3, com faixa de servidão; pela parte posterior, através do lado M-4/M-1, com o lote de nº 02 da mesma quadra, estando matriculado no Livro nº 2-Z, às fls. 62v, sob o número da matrícula 6.408, com registro de aquisição de nº R-1-6.408, datado de 22/09/1992.

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 2.487.436,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e trinta e seis reais). Atualizado em 12 de Setembro de 2017.

EXECUÇÃO FISCAL: 0001714-77.2007.4.05.8308

CDAs: 40407000163-26.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): VMB MINERAÇÃO LTDA - EPP e VALDEMAR VICENTE DE SOUZA FILHO.

CNPJ e CPF: 02.861.166/0001-28 e 008.186.944-40, respectivamente.

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 74.865,32 (setenta e quatro mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e trinta e dois centavos). Atualizada até 22 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: 353 t (trezentos e cinquenta e três toneladas) de gesso tipo rápido, avaliada em R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) a tonelada, perfazendo um montante de R$ 52.950,00 (cinquenta e dois mil, novecentos e cinquenta reais).

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 52.950,00 (cinquenta e dois mil, novecentos e cinquenta reais). Atualizado em 21 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL: 0006978-65.2008.4.05.8300

EXEQUENTE: UNIÃO FEDERAL (PSU)

EXECUTADO(S): FRANCISCO RAMOS DA SILVA

CPF/CNPJ: 104.978.384-00

ÔNUS: Não há.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 260.379,84 (duzentos e sessenta mil, trezentos e setenta e nove reais e oitenta e quatro centavos). Atualizada até 30 de novembro de 2016.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO: Um imóvel urbano na Rua Pedro Gonçalves, nº 91, Centro, Ouricuri/PE, medindo 5,60m de frente por 21,90m de fundo, sem sobras nas laterais, perfazendo um total de 120,45m², com laje, piso todo em cerâmica, em bom estado de conservação, sem problemas aparentes de estrutura, com três quartos, um banheiro, duas salas, com muro nos fundos de 6 X 10m, regularmente registrada no Cartório de Registro de Imóveis em Ouricuri, no Livro nº 2-H, fls. 161v, registro e matrícula nº 1-2918.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 69/80 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL PODER JUDICIÁRIO Seção Judiciária de Pernambuco Diário da Justiça Eletrônico SJPE

Nº 183.0/2017 Recife - PE Disponibilização: Quinta-feira, 28 Setembro 2017

VALOR DO BEM: O referido bem é avaliado em R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais). Atualizado em 28 de Abril de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0800321-65.1999.4.05.8308

CDAs: 40698001543-46.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): CONSTRUTORA E PREMOLDADOS ARARIPE LTDA E OUTRO

CPF/CNPJ: 08.886.152/0001-45

ÔNUS: hipoteca em favor do Banco do Brasil e outras penhoras.

SITUAÇÃO DO BEM: a ser constatado pelo interessado.

VALOR DA DÍVIDA: R$ 176.912,52 (cento e setenta e seis mil, novecentos e doze reais e cinquenta e dois centavos). Atualizada até 13 de setembro de 2017.

DESCRIÇÃO DO BEM PENHORADO:

1- Um terreno urbano, próprio para construção de prédio, com área de 10.000 m², sendo 100,00 metros de largura na frente, igual largura nos fundos, por 100,00 metros de comprimento em ambos os lados, limitando-se: Frente, com a faixa de domínio da BR-316; Fundos, com terreno vazio dos outorgantes sem denominação de rua; Lado Direito e Esquerdo, com terreno vazio dos outorgados, com frente para a BR-316, sito à margem da BR-316, distando 20,00 metros para o marco do km 21 do Município de Araripina, estando matriculado no Livro nº 2-U de Registro Geral de Imóveis às fls. 245, sob o nº 5.077, com o registro de aquisição de nº R-1-5.077, ambos datados de 03 de outubro de 1986.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).. Atualizado em 17 de Outubro de 2016.

2- Lote nº 02, da quadra "C", do loteamento Afonso José Modesto, próprio para a construção de prédio, com a área de 287,00 m², sendo 10,20m de largura na frente, 10,00m de largura nos fundos, por 27,60 metros ao lado direito e 28,80 metros ao lado esquerdo, limitando-se frente, com o passeio da Rua Projetado nº 02; fundos com o lote nº 04, da mesma quadra, com frente para a Rua Projetada nº 01 , lado direito com o lote nº 01, da mesma quadra, com frente para a Rua Projetada nº 02, e lado esquerdo, com o lote nº 03, da mesma quadra, com frente para a mesma Rua, sito à Rua Projetada nº 02, em Araripina, estando matriculado no Livro nº 2-X de Registro Geral de Imóveis às fls. 221, sob o nº 6.144, datado de 06 de novembro de 1990, com registro de aquisição nº R-2-6.144, feito a 27 de agosto de 1993.

VALOR DO BEM: O referido bem foi avaliado em R$ 57.400,00 (cinquenta e sete mil e quatrocentos reais). Atualizado em 17 de Outubro de 2016.

EXECUÇÃO FISCAL: 0800534-71.1999.4.05.8308

CDAs: 40698006482-68.

NATUREZA DA DÍVIDA: Tributária.

EXEQUENTE: UNIÃO - FAZENDA NACIONAL

EXECUTADO(S): H M GESSO LTDA e HUMBERTO MOURA BERTINO.

CNPJ e CPF: 24.420.333/0001-38 e 023.039.814-68, respectivamente.

ÔNUS: Outras penhoras.

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.trf5.jus.br Código de autenticação: 9-1005-0247-2 70/80