Domingo, 13 de março de 2016 3

Perfil Leona Cavalli vive o desafio do drama em “Totalmente Demais”

Estreia Zap

Disputa acirrada Rio de histórias Divulgação Na ânsia pela audiência perdida, Globo aposta na simplicidade da tradicional e rural “”, um projeto antigo do autor Benedito Ruy Barbosa, que prioriza histórias de amor A equipe de ‘’Sagrada Famí- lia”, nova novela das nove, Jorge Rodrigues Jorge/CZN segue em busca de um ator para viver o vilão. Gabriel Braga Nunes, Thiago La- cerda e Paulo Vilhena dis- putam o posto.

Palco para o show Divulgação

A Band pensa no elenco da versão brasileira de “The X Factor’’. Nomes como Lei- lah Moreno, Wanessa Ca- margo, Preta Gil, Anitta e Joelma podem integrar o time de jurados.

Grandes histórias de amor vão marcar a trama, como do protagonista Afrânio, vivido por Rodrigo Santoro na primeira fase e depois por Antonio Holofotes Fagundes, que se envolverá com Leonor, de Marina Nery, e Iolanda, vivida inicialmente por Carol Castro e depois por Christiane Torloni

TV Press ao rio e sua população”, conta o Dividida em duas fases, uma Fagundes na segunda. autor, sobre a novela que estreia ambientada no final dos anos A questão agrária é predomi- Retratar os dilemas e as sagas na Globo amanhã. 1960 – e que tem previsão de du- nante em “Velho Chico”, mas o familiares às margens do rio São Cerca de dez anos separam ração de 25 capítulos – e a outra protagonismo é mesmo das gran- Francisco é um projeto antigo de a entrega da sinopse de “Velho nos dias atuais, “Velho Chico” des histórias de amor. Quando Benedito Ruy Barbosa. Autor in- Chico” à Globo e o “sinal verde” começa retratando as disputas jovem, Afrânio se apaixona pela Ellen Rocche começou a timamente ligado às questões so- da emissora para iniciar a pro- por terras e pelo poder político cantora Iolanda, papel vivido gravar suas cenas de “Haja ciais e agrárias, ele visitou pela dução. Pensado como uma mi- na cidade de Grotas do São Fran- por Carol Castro e Christiane Coração”, próxima novela primeira vez a região que am- nissérie, o projeto chegaria ao cisco. De um lado está o pode- Torloni, mas acaba se casando das sete. Ela será Leonora bienta a trama de “Velho Chi- ar neste ano como uma nove- roso Coronel Jacinto, de Tarcí- com a inocente Leonor, perso- Lammar, uma ex-”BBB’’ que co” quando era repórter do jor- la mais curta na faixa das seis. sio Meira, dono de grande parte nagem defendida pela estrean- fará de tudo para ser reco- nal carioca “A Última Hora”, em A “crise” enfrentada pelo se- das fazendas da região e coman- te Marina Nery. nhecida como . meados dos anos 1970. tor de teledramaturgia da emis- dante da política local. Na outra O elenco da trama é compos- Ao longo das décadas seguin- sora com seus folhetins realistas ponta reside o generoso e corre- to por nomes fortes do “casting” tes, Benedito continuou a visitar e contemporâneos recolocaram to Capitão Ernesto, de Rodrigo da emissora, como Camila Pitan- Calendário fixo cidades banhadas pelas águas do Benedito e sua produção no pá- Lombardi, dono de terras que ga, Marcos Palmeira, e São Francisco e acompanhou a reo para o horário das nove. E na despertam a cobiça de Jacinto. Marcelo Serrado. Mas também poluição e a aridez que assola um companhia fiel de Luiz Fernan- A luta entre os dois acaba atra- tem novatos como Lucy Alves, dos principais símbolos do Nor- do Carvalho, o autor surge como vessando gerações e se centra na Lee Taylor, Gabriel Leone e Giul- deste. “Foi triste ver o que acon- supervisor do texto, agora assi- figura forte e errante de Afrânio, lia Buscacio em importanes pa- teceu ao longo do tempo. Esse nado por Edmara e Bruno Bar- papel defendido por Rodrigo San- péis. (“Velho Chico”, Globo. De trabalho é minha homenagem bosa, filha e neto de Benedito. toro na primeira fase e Antonio segunda-feira a sábado, 21h20)

A Record marcou para o Sucessos na memória dia 12 de abril a estreia de “Power Couple”. A produ- Benedito Ruy Barbosa quer devolver a emoção em sua volta ao horário das nove, 14 anos depois da ção irá substituir “Troca de controversa “Esperança”. Para esse retorno, além de ter Luiz Fernando Carvalho à frente dos traba- Família” na grade da emis- lhos, o autor contou com total liberdade no desenvolvimento da história e um orçamento condizente sora. Roberto Justus será com a faixa mais nobre da emissora, em torno de R$ 400 mil reais por capítulo. Ao lado de Benedito, o apresentador do reality. Luiz Fernando dirigiu êxitos como “” e “”.