Savarino e brilham e Atlético-MG goleia o Cerro Porteño na LIbertadores

Em mais uma noite de artilheiro de Hulk, o Atlético-MG mostrou eficiência e dominou o Cerro Porteño, vencendo por 4 a 0 no Mineirão.

A partida desta noite de terça-feira pela Libertadores contou também com ótima atuação do veloz Savarino e de Tchê Tchê, que vinha sendo criticado por erros em jogos passados.

Com o resultado, o Galo se isola na liderança do grupo H, com sete pontos em três jogos. O Cerro segue na segundo colocação, com quatro pontos somados.

Pela 4ª rodada da Libertadores, o Cerro Porteño visita o La Guaira na próxima quarta-feira. A partida acontece às 21 horas (de Brasília) e é na casa do adversário, o Estádio Olímpico de Caracas. Na quinta-feira, é a vez do Atlético-MG visitar o América de Cali no Estádio Alfonso López, às 21 horas.

O jogo – Em começo de jogo equilibrado, o Galo pouco ameaçou o gol defendido por Jean. Os donos da casa precisaram contar com um erro de passe de bola dos zagueiros do Cerro Porteño para conseguir abrir o placar. Em recuo de bola desatento, Savarino roubou a bola e conseguiu encontrar Hulk. O camisa 7 do Atlético limpou para a perna direita, chutou forte e abriu o placar, aos oito minutos.

Depois de conseguir a vantagem no placar, o Atlético-MG se sentiu mais a vontade e criou mais chances, especialmente pelo meio do ataque. Savarino na criação e Hulk nas finalizações foram os nomes do Galo, que ampliou aos 45 minutos. Savarino foi lançado por Tchê Tchê e cruzou para Hulk, livre, cabecear para o gol vazio. O Atlético-MG voltou com tudo para a segunda etapa e, logo no primeiro minuto, chegou acertando a trave do Cerro com Tchê Tchê. Hulk continuou atormentando a vida da defesa dos visitantes, mas o jogo pareceu dar uma esfriada.

A passividade do Galo chamou os visitantes para o campo de ataque, deixando a defesa sem proteção. Em bom passe de Tchê Tchê, Savarino saiu na cara do gol e ampliou ainda mais para os donos da casa, aos 27 minutos. Para fechar a conta, Vargas aproveitou cruzamento de para cabecear, aos 46 minutos.

Por:Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/iniciam-hoje-03-inscricoes -para-bolsas-remanescentes-do-prouni-2021/

Fluminense e Atlético-MG empatam no Maracanã

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Com o resultado, os tricolores chegaram a 57 pontos e seguem em quinto. Já o Galo, com 61, não encostou na briga pelo título.

O primeiro tempo foi disputado em ritmo acelerado, mas sem grandes chances de gol. Na etapa final, o confronto seguiu o mesmo roteiro e o empate acabou sendo justo pela pouca inspiração das equipes.

Na próxima rodada, o Fluminense viaja para encarar o Ceará, na segunda-feira. Já o Atlético-MG joga no sábado, contra o Bahia, em Belo Horizonte.

O jogo – O confronto começou movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Só que Fluminense e Atlético-MG corriam muito, mas não levavam perigo ao adversário.

Com o passar do tempo, o Atlético-MG teve mais a posse de bola. Só que os mineiros não acertavam o gol tricolor. Já o Fluminense avançava nos contra-ataques, sem sucesso.

Na parte final, o duelo melhorou. O Fluminense quase abriu o placar em chute de Fred. O Atlético-MG respondeu com Vargas. No entanto, o jogo seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Atlético- MG continuava com mais posse de bola e teve boa chance no início com . Só que o atacante mandou pela linha de fundo.

Aos poucos, o Fluminense passou a conseguir avançar com mais facilidade. Só que os tricolores pecavam na hora de finalizar.

Nos minutos finais, o Atlético-MG ainda esboçou uma pressão, mas viu o Fluminense quase marcar em um contra-ataque. Assim, o confronto terminou empatado no Maracanã.

Fonte:Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/parceria-entre-google-e-a- ja-brasil-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-ti/

Atlético-MG perde para o Goiás e desperdiça chance de encostar na liderança do Brasileirão

O Atlético-MG se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Nacional, o clube mineiro perdeu para o Goiás por 1 a 0, fora de casa, e desperdiçou a chance de encostar na liderança do torneio. Índio foi o autor do único tento do duelo.

Com o revés, o Galo estacionou na terceira posição, com 60 pontos, a cinco do líder Internacional, que ainda joga nesta rodada, diante do Athletico-PR, em Curitiba, nesta quinta- feira. Já o Esmeraldino segue com esperanças de escapar do rebaixamento. O time está em 18º, com 32 pontos, três a menos que o Sport, primeira equipe fora do Z4.

Agora, o Goiás volta a campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Já o Atlético enfrenta o Fluminense, às 21h30 da próxima quarta-feira, dia 10, no Estádio do Maracanã.

O jogo- A etapa inicial foi dominada pelos visitantes, no entanto, os comandando de Jorge Sampaoli encontraram muitas dificuldades para criar chances reais de gol. Com isso, a primeira chegada mais perigosa saiu apenas aos 21 minutos, em venenoso chute de Allan defendido por Marcelo Rangel.

Já do outro lado, os anfitriões foram fatais ao descerem para o ataque. Aos 27, Daniel cruzou da esquerda, e Índio subiu entre os zagueiros para testar para o fundo da rede, abrindo o placar do confronto.

Na volta do intervalo, o Galo teve uma excelente oportunidade de empatar. Com o relógio marcando dez minutos, Jair cabeceou na trave e, no rebote, Alan Franco mandou uma bomba no travessão. Na sequência, Jair voltou a arriscar, dessa vez com um chute da entrada da área que parou no peito do goleiro.

Nos minutos finais, o Atlético rondou a área em busca da igualdade, mas, assim como ocorreu no primeiro tempo, não conseguiu furar a forte marcação goiana e deixou o campo derrotado. Fonte:Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/representantes-brasileiros -sao-selecionados-por-instituto-para-participar-de-debate- internacional/

Atlético-MG vence Fortaleza em casa e assume vice- liderança do Brasileirão

Em busca dos três pontos para se manter vivo na disputa do título do Brasileirão 2020, o Atlético-MG recebeu o Fortaleza no Mineirão, há pouco, e conseguiu uma vitória por 2 a 0 construída no segundo tempo da partida.

Com o resultado positivo, o Galo soma 60 pontos em 33 rodadas, ultrapassa o São Paulo e é o novo vice-líder da competição, somente atrás do Internacional. Já o Fortaleza perde mais uma oportunidade de sair da zona de rebaixamento, e permanece na 17º colocação, com 35 pontos.

O próximo desafio do Galo pelo Brasileirão está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Goiás no Estádio da Serrinha. Já o Fortaleza terá um duelo de times na zona de rebaixamento na quinta-feira contra o Coritiba. A partida será realizada no Castelão às 18h30.

O jogo – O primeiro tempo da partida foi um retrato das necessidades das duas equipes: o Atlético-MG buscou mais o gol da vitória para seguir na cola do líder Internacional, enquanto o Fortaleza se fechou em busca do empate ou um gol de contra-ataque. A defesa dos visitantes se mostrou muito bem organizada e impediu qualquer chance perigosa do Galo ao gol de Felipe Alves.

O intervalo serviu para Sampaoli ajeitar a forma do Atlético- MG atacar e, logo aos 11 minutos da volta, Guilherme Arana recebeu cruzamento de e abriu o placar para os donos da casa, em chute no canto esquerdo que deixou Felipe Alves imóvel. Aos 22, foi a vez do chileno Vargas ampliar a vantagem do Galo, pegando o próprio rebote de um pênalti defendido.

Os dois gols rápidos pareceram acordar o Fortaleza, que retomou as ações ofensivas em busca do gol. Aos 28 minutos, depois de revisão do VAR, o árbitro Leandro Pedro Vuaden assinalou penalidade máxima de Jair em cima de David. Na cobrança, Osvaldo desperdiçou a oportunidade com um chute na trave de Éverson.

Ainda aos 40 minutos da etapa final, Savarino recebeu passe de e marcou mais um para os donos da casa, mas o assistente assinalou impedimento de Marrony na jogada. O lance foi checado no VAR e a irregularidade foi confirmada.

Fonte:Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria/arquivo) Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/prouni-2021-1-confira-o-no vo-cronograma-do-programa/

Atlético-MG leva empate do Grêmio e perde chance de colar na liderança do Brasileirão

A briga pelo título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais acirrada.

Nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do torneio, o Atlético-MG empatou com o Grêmio por 1 a 1, fora de casa, em um confronto direto pelas primeiras posições. Hyoran, de pênalti, anotou o tento dos visitantes, enquanto Everton fez o dos anfitriões.

Com o resultado, o Galo permanece na terceira colocação da competição, com 54 pontos, e pode se distanciar da liderança da competição, já que São Paulo e Internacional, líder e vice- líder, respectivamente, se enfrentam no Morumbi ainda nesta quarta-feira. Já o Tricolor Gaúcho está em sexto, com 51.

Na próxima rodada, o clube mineiro visita o Vasco, às 21h (de Brasília) do sábado. No dia seguinte, o time do técnico Renato Portaluppi tem um clássico contra o Internacional, no Beira- Rio.

O jogo – A primeira etapa começou bem estudada na Arena do Grêmio. De um lado, os mandantes dominavam a posse de bola, mas encontravam dificuldades para furar a marcação, principalmente pelo alto número de passes errados. Enquanto isso, os visitantes exploravam o contra-ataque.

E foi justamente assim que surgiu a primeira chance de gol da partida. Com 14 minutos, o Tricolor se complicou na saída de bola, aproveitou e tocou para Savarino, que, por sua vez, arriscou de longe, dando trabalho para Vanderlei.

Já aos 30, arrancou pelo meio e encontrou Vargas. O chileno, então, deu um lindo toque de calcanhar para a passagem de Guilherme Arana, que, ao invadir a área, foi derrubado por Thaciano, configurando pênalti para o Galo. Na cobrança, Hyoran colocou a bola no fundo da rede e abriu o placar.

No segundo tempo, os mineiros voltaram melhor. Aos seis, Allan arriscou de longe, mas Vanderlei agarrou com segurança. Quatro minutos depois, o arqueiro voltou a ser testado, dessa vez em forte arremate de Vargas. Aos 17, o atacante chileno tentou mais uma, mas de novo viu o goleiro se sobressair.

A partir de então, o Grêmio se mandou para o ataque, mas encontrou muitas dificuldades para furar a marcação adversária. No entanto, aos 40 minutos, Everton, que havia acabado de entrar, aproveitou a sobra de bola na entrada da área e deixou tudo igual em um belo arremate. No último lance, Ferreira ainda quase virou, mas Éverson executou grande defesa para evitar que a bola entrasse.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Lucas Uebel/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/sobe-para-51-o-numero-de-i nstituicoes-portuguesas-que-aceitam-a-nota-do-enem/

Atlético-MG vence Atlético-GO e diminui diferença para o líder São Paulo

Neste domingo, Atlético-MG e Atlético-GO entraram em campo, no Mineirão. O Galo fez 3 a 1 nos visitantes e aproveitou o tropeço do líder São Paulo para diminuir a diferença entre as duas equipes na tabela.

De olho no título e com um jogo a menos, a equipe mineira fica a quatro pontos do tricolor. O Dragão segue no meio da tabela.

Buscando uma sequência positiva para assumir a liderança do campeonato, o Galo pressionou o Atlético-GO e dominou todas as ações do jogo.

Hyoran foi quem abriu o placar para a equipe alvinegra – aos 13 minutos, a bola procurou o atleta na entrada da área, que matou no peito e sem deixar cair mandou para o ângulo do goleiro Jean. Uma pintura no Mineirão.

No final da primeira etapa, aos 41, Júnior Alonso aproveitou a bola parada de Savarino e subiu mais alto que os zagueiros para ampliar o marcador para o Galo.

Logo na volta do intervalo, aos 16, foi a vez de Jair ganhar da defesa e cabecear para o fundo da rede. Janderson ainda diminuiu para o Dragão, mas não evitou a derrota.

Por:Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/confira-as-dicas-de-especi alista-para-se-dar-bem-na-prova-de-redacao-do-enem/

Atlético-MG empata com Bragantino no último minuto e segue na caça aos líderes

O Atlético-MG continua tentando se aproximar do topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, pela 29ª rodada, o time empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, no Nabi Abi Chedid, e chegou aos 50 pontos, ficando a seis do líder São Paulo.

Mesmo jogando fora de casa, o Galo começou melhor e criou duas grandes chances logo no início do primeiro tempo. Aos 40 segundos, Vargas recebeu de Savarino e finalizou no travessão. Já no lance seguinte, Allan bateu de longe e obrigou Cleiton a fazer uma boa defesa para manter o jogo empatado.

Nos minutos seguintes, o Bragantino segurou o ímpeto ofensivo dos mineiros e obteve mais tranquilidade na partida, embora o Atlético ainda seguisse tentando pressionar. No entanto, o Massa Bruta aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e abriu o placar no finalzinho da etapa inicial, aos 45.

Helinho recebeu com liberdade na intermediária e lançou para a área. Ricardo Ryller se infiltrou entre os zagueiros e desviou para as redes, colocando os donos da casa na frente.

Já no segundo tempo, o Atlético voltou partindo para cima do adversário e empatou aos nove minutos. Arana recebeu de Keno na esquerda e fez cruzamento rasteiro. Vargas errou a finalização, mas Savarino aproveitou e tocou para o gol.

Os Alvinegros ganharam confiança com o gol de empate e aumentaram a pressão sobre o Bragantino, mas os mandantes passaram à frente novamente com um gol de Edimar. Aos 21 minutos, Claudinho cobrou escanteio para o lateral ganhar da marcação e marcar de cabeça o segundo do Massa Bruta.

O Galo precisava da vitória para se aproximar dos líderes e se lançou com tudo para o ataque no restante da segunda etapa. Porém, os mineiros tiveram dificuldades para criar boas jogadas e desperdiçaram as chances que tiveram.

A partida se encaminhava para uma derrota do Atlético quando, aos 51, Arana foi derrubado por Ligger na área e, após análise do VAR, o árbitro deu pênalti. Hyoran foi para a bola, finalizou no alto do canto direito e igualou os marcadores, confirmando um heroico empate para o Galo.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] https://www.folhadoprogresso.com.br/prouni-estudantes-podem-co nsultar-bolsas-disponiveis-antes-da-inscricao/

Atlético-MG perde para Athletico-PR e desperdiça chance de disparar no Brasileiro

O Atlético-MG perdeu uma chance importante de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira recebeu o Athletico-PR nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada, e perdeu por 2 a 0.

Com dificuldade para criar chances concretas e cedendo espaços no contra-ataque, o Galo viu Christian e Nikão marcarem para os visitantes no primeiro tempo e definirem a partida. Expulso na vitória sobre o Corinthians, Jorge Sampaoli não pode comandar sua equipe na beira do campo.

Com a derrota, o Atlético-MG estacionou nos 38 pontos. Internacional, São Paulo e Flamengo aparecem logo atrás na briga pela liderança, com 36. O Tricolor ainda tem três jogos a menos que os rivais.

Já o Athletico-PR chegou aos 25 pontos e pulou da zona de rebaixamento para o 10º lugar, ultrapassando Vasco, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará, Fortaleza, Corinthians e Sport.

O jogo – Mandante e buscando disparar na liderança, o Atlético-MG teve a bola e pressionou, mas não conseguiu criar chances claras na primeira etapa. Já o Athletico-PR, conseguiu explorar bem os espaços deixados pelos mineiros no contra- ataque e foi mais eficiente. Aos 24 minutos, Kayser foi lançado pela direita, conseguiu limpar a marcação de Bueno e bateu cruzado com muito perigo, em bola rente a trave. Dez minutos depois, mais um lançamento pelo lado direito em contra-ataque, agora para Fernando Canesin. O meia cruzou rasteiro e encontrou Christian livre dentro da área, que dominou e bateu firme para marcar.

Já nos acréscimos, mais uma bola pelo lado direito do ataque, agora para Nikão receber livre. O meia conduziu para o meio e arriscou, a bola desviou em Bueno e matou Everson. 2 a 0 Furacão no intervalo.

Na segunda etapa, o Athletico ficou mais perto do terceiro gol que o Galo de reagir. Os visitantes tiveram chances claras com Richard aos sete minutos e Bissoli aos 40. Já o Atlético-MG criou com Sasha, aos 18, mas não fez.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/assessoria) 18/11/2020 19:56 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] http://www.folhadoprogresso.com.br/ranking-mostra-as-10-melhor es-universidades-da-america-latina/

Atlético-MG fica no empate com o Fluminense e pode perder liderança do Brasileiro

Em partida movimentada, Atlético-MG e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, os mineiros chegaram a 31 pontos, mas podem perder a liderança para o Flamengo. Já os tricolores, com 25, seguem entre os líderes.

No primeiro tempo, os tricolores foram superiores e abriram o placar com Caio Paulista. Na etapa final, o Atlético-MG empatou com Guilherme Arana.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Ceará, no Maracanã, neste sábado. O Atlético-MG viaja para enfrentar o Bahia, na segunda-feira, em Salvador.

O jogo – O Fluminense sofreu uma baixa logo com um minuto, quando Fernando Pacheco sentiu uma lesão muscular. O Atlético- MG buscou o ataque desde os primeiros minutos, mas não conseguia passar pela marcação tricolor.

Os cariocas eram mais objetivos e chegaram a balançar as redes os 18 minutos. Felippe Cardoso recebeu passe de Hudson e mandou para o gol. No entanto, o lance foi anulado por impedimento do volante. Só que no minuto seguinte, o Fluminense abriu o placar com Caio Paulista, que havia entrado no lugar de Fernando Pacheco. O atacante recebeu na entrada da área e chutou com força para a rede. Mesmo depois do revés, o Atlético-MG seguiu no ataque, mas continuava sem levar perigo a Muriel. O Fluminense voltou a assustar nos minutos finais. Igor Julião arriscou de longe e quase ampliou. Com isso, os visitantes seguraram a vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense teve a chance de ampliar aos três minutos. Luiz Henrique recebeu na área, mas finalizou sobre o travessão. A resposta do Atlético-MG veio em grande estilo, aos seis. Guilherme Arana chutou da entrada da área e acertou o canto de Muriel.

O gol fez o Atlético-MG aumentar a pressão. Tanto que aos oito minutos, os mineiros desperdiçaram duas ótimas chances na mesma jogada. Na principal, Sasha cabeceou para grande defesa de Muriel. Com o passar do tempo, o confronto ficou aberto. Tanto Atlético-MG quanto Fluminense buscavam o ataque e desperdiçavam bons lances.

Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado. O Fluminense aproveitava os contra-ataques, mas pecava nas finalizações. Já os donos da casa pararam nas boas defesas de Muriel, que garantiu o empate no Mineirão.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e- mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected] http://www.folhadoprogresso.com.br/capes-oferece-1-400-vagas-p ara-doutorado-sanduiche-no-exterior/

Atlético-MG leva 3 do Unión Santa Fé e se complica na Copa Sul-Americana

O Atlético-MG perdeu de 3 a 0 para o Unión Santa Fé, da Argentina, na noite desta quinta-feira, no estádio Estádio 15 de Abril, pela primeira fase da Copa Sul-Americana e se complicou na competição continental.

Na partida de volta, marcada para o próximo dia 20, no Mineirão, o Galo vai precisar fazer o mesmo placar para levar a disputa para as penalidades ou vencer por quatro gols de diferença.

Agora, o time de Rafael Dudamel vira a chave e volta a focar no . No próximo domingo, o Atlético enfrenta a URT, fora de casa, pela 5ª rodada do estadual.

O jogo- A partida começou desastrosa para o Galo. O Atlético entrou desligado e levou um gol aos três minutos. Walter Bou foi lançado, teve tempo de dominar, girar em cima do zagueiro Gabriel e finalizar sem chances de defesa. Depois de sofrer por mais 35 minutos, os mineiros conseguiram dar a primeira finalização apenas aos 40. Hyoran levou bola na área e, na sobra, Jair pegou bonito, forçando boa defesa de Moyano.

Quem não faz, toma. A situação atleticana piorou aos 43, quando Cabrera fez 2 a 0. Em mais uma falha de marcação, Bou lançou o meio-campista. Com muita liberdade, o camisa sete avançou, entrou na área e mandou uma bomba, mais uma vez sem que Michael pudesse fazer algo. Apesar dos dois gols, o arqueiro brasileiro fazia boa partida e era o principal responsável pela vantagem não ser ainda mais elástica.

O início da segunda etapa foi bastante parecido com o da inicial. Aos seis, em mais um lançamento de longe, o Unión Santa Fé fez o terceiro. Carabajal recebeu bola enfiada dentro da área, conseguiu o domínio, ajeitou o corpo e tocou na saída de Michael.

Muito desesperado e cometendo uma série de erros defensivos, o Atlético Mineiro não conseguiu levar perigo ao gol de Moyano. A melhor chance foi aos 46, na batida de pênalti de Allan. O meio-campista desperdiçou a cobrança, batendo em cima do arqueiro argentino. O mesmo, acabou sendo expulso no último lance do jogo, pelo segundo cartão amarelo.

Apenas uma goleada de pelo menos quatro gols classifica a equipe brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/assessoria/arquivo) 06/02/2020 22:47 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E- mail:[email protected] e/ou e-mail: [email protected] http://www.folhadoprogresso.com.br/atencao-estudante-confira-o -cronograma-do-prouni-2020/